Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Mastermind Dropshipping

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

Lightbulb Mastermind Dropshipping

Olá a todos do fórum, quero pedir licenças ao moderadores para começar este tópico Mastermind Dropshipping peguei esse termo emprestado do marketing digital (reunião de pessoas para ajudar umas as outras) para que possamos reunir informações do que realmente funciona em empreendimentos dropshipping, pois sei que existe uma vasta gama de material aqui no fórum falando sobre isso, inclusive foi graças a esse material que tenho meu site no ar, participo do fórum a 4 anos, li e re-li muitos tópicos aqui do fórum que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. Porem vejo que muitas pessoas mesmo com tanto material ainda tem inúmeras dúvidas do que realmente funciona quando o assunto é dropshipping. Este tópico é com o intuito de ajudar a todos aqueles que querem iniciar ou já estão nessa modalidade e queiram compartilhar informações do que deram certo ou no que erraram em seus negócios. A ideia aqui é compartilhar informações, táticas e estrategias adotadas para alavancar as vendas, corrigir erros ou problemas que impedem o crescimento de qualquer negócio dropshipping.
    Deixe um comentário ou alguma dica que ajudou você em um determinado momento, talvez o seu problema também pode ser de outras pessoas. Um forte abraço a todos .

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    investir no facebook ads para ecommerce funciona muito bem, e seo tráfego organico, juntando os 2 voce vai ter resultados, e dar uma estudar no importador profissional do Erick que tem muita dicas boa no curso dele

Member Avatar de multicheiro
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por alvescbatec Ver Post
    Olá a todos do fórum, quero pedir licenças ao moderadores para começar este tópico Mastermind Dropshipping peguei esse termo emprestado do marketing digital (reunião de pessoas para ajudar umas as outras) para que possamos reunir informações do que realmente funciona em empreendimentos dropshipping, pois sei que existe uma vasta gama de material aqui no fórum falando sobre isso, inclusive foi graças a esse material que tenho meu site no ar, participo do fórum a 4 anos, li e re-li muitos tópicos aqui do fórum que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. Porem vejo que muitas pessoas mesmo com tanto material ainda tem inúmeras dúvidas do que realmente funciona quando o assunto é dropshipping. Este tópico é com o intuito de ajudar a todos aqueles que querem iniciar ou já estão nessa modalidade e queiram compartilhar informações do que deram certo ou no que erraram em seus negócios. A ideia aqui é compartilhar informações, táticas e estrategias adotadas para alavancar as vendas, corrigir erros ou problemas que impedem o crescimento de qualquer negócio dropshipping.
    Deixe um comentário ou alguma dica que ajudou você em um determinado momento, talvez o seu problema também pode ser de outras pessoas. Um forte abraço a todos .
    quais sao seus nichos amigo?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por multicheiro Ver Post
    quais sao seus nichos amigo?
    Trabalho com segmento Infantil meu amigo

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por dropshipbrazil Ver Post
    investir no facebook ads para ecommerce funciona muito bem, e seo tráfego organico, juntando os 2 voce vai ter resultados, e dar uma estudar no importador profissional do Erick que tem muita dicas boa no curso dele
    Ola meu amigo realmente o facebook ads é uma ferramenta incrivel, meu primeiro anuncio no face foi no valor de R$ 100.00 meio que foi dinheiro jogado fora pois não tinha noções de métricas e nem de anúncios hoje com o mesmo valor ja tenho retornos e muitos clickes, tenho um ROI consideravel mesmo com baixo investimento.

Senior Member Avatar de Marcos
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por alvescbatec Ver Post
    Ola meu amigo realmente o facebook ads é uma ferramenta incrivel, meu primeiro anuncio no face foi no valor de R$ 100.00 meio que foi dinheiro jogado fora pois não tinha noções de métricas e nem de anúncios hoje com o mesmo valor ja tenho retornos e muitos clickes, tenho um ROI consideravel mesmo com baixo investimento.
    Boa tarde amigo, sou meio leigo e gostaria de aprender mais sobre esse facebook ads.
    poderia me informar?
    fico muito agradecido.
    Pode ser por MP se preferir ok
    abração

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcos Ver Post
    Boa tarde amigo, sou meio leigo e gostaria de aprender mais sobre esse facebook ads.
    poderia me informar?
    fico muito agradecido.
    Pode ser por MP se preferir ok
    abração
    me manda um MP que ti passo um curso sobre facebook ads

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Quero deixar uma dica que funcionou bem para alavancar mais as vendas, quando iniciei a loja virtual, não tinha colocado ssl no site pois a grana estava curta e o mais barato que havia achado era no valor de 120.00 por ano, porem passado alguns meses descobri a starssl que tem certificado gratuito com validade de 3 anos, apos ter inserido o ssl no site as vendas aumentaram.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Sempre importei para uso próprio, mas tenho um ecommerce na área em que eu atuo (fabrico meus produtos). Uma dica que eu tenho é:
    1 - Os nichos são diversos no ramo de importação, não saia comprando qualquer coisa, pesquise e defina seu público alvo.
    2 - Tenha uma alternativa de investimento, sair um pouco do Facebook, ele é ótimo mas o face vive mudando de regras, e temos que segui-lo mesmo as vezes não sendo uma regra que traz retorno para seu negócio. Uma das boas alternativa é o Uol Cliques.
    3 - Invista em conhecimento, cursos e livros. É a única coisa que você leva para o resto da vida e com ele você vai mais longe.

Espero ter ajudado alguns, e espero ser ajudado também. Estou disposto a aprender e debater

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Bergamo Ver Post
    Sempre importei para uso próprio, mas tenho um ecommerce na área em que eu atuo (fabrico meus produtos). Uma dica que eu tenho é:
    1 - Os nichos são diversos no ramo de importação, não saia comprando qualquer coisa, pesquise e defina seu público alvo.
    2 - Tenha uma alternativa de investimento, sair um pouco do Facebook, ele é ótimo mas o face vive mudando de regras, e temos que segui-lo mesmo as vezes não sendo uma regra que traz retorno para seu negócio. Uma das boas alternativa é o Uol Cliques.
    3 - Invista em conhecimento, cursos e livros. É a única coisa que você leva para o resto da vida e com ele você vai mais longe.

Espero ter ajudado alguns, e espero ser ajudado também. Estou disposto a aprender e debater
    Ola Bergamo concordo com você que investimento em educação e fundamental e que isso é algo que ninguém pode nos tirar, que tipo de produtos você fabrica pode compartilhar com a gente? em relação a uol clique ainda não usei esta estratégia mas depois do seu relato vou fazer uma analise e depois posto o resultado.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. É o fim do Dropshipping?
    Por gilbertoheman no fórum Dropshipping
    Respostas: 36
    Último Post: 05/06/2017, 10:24
  2. Dropshipping
    Por rovenzo no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 27/12/2015, 12:21
  3. Dropshipping no Aliexpress
    Por dropcenter no fórum Dropshipping