Página 80 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 307078798081 ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 801

Tópico: eBay & afins

Senior Member Avatar de slipknotcf
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Relaxa, já recebi sem raatreio depois de 6 meses kk

Novato Avatar de grocker
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, abaixo de 50 no ebay tá livre de tributos ? fiz umas importações antes sem saber de nada sobre os tributos rs, tive sorte e chegou, mas tudo abaixo de 50, tava querendo comprar coisas mais caras agora !

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por grocker Ver Post
    Olá, abaixo de 50 no ebay tá livre de tributos ? fiz umas importações antes sem saber de nada sobre os tributos rs, tive sorte e chegou, mas tudo abaixo de 50, tava querendo comprar coisas mais caras agora !
    A regra de $50 não é seguida há tempos amigo. Hoje em dia tudo é sorte. Mas se importar algo abaixo de $50 e for tributado você tem total direito de recorrer e pedir revisão de tributo, do contrário somente se o fiscal te tributar abusivamente é que você poderá recorrer.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Senior Member Avatar de mogli
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Pedro_RP Ver Post
    Boa tarde,
    Gostaria de saber se alguém aqui tem comprado relógios no ebay.
    Estou interessado em um G-Shock, só que tem muitos vendedores de Singapura. Será que são mesmo originais as peças vindas de lá?

Abraços
    Que eu saiba são originais sim. Tem muita coisa boa e original vindo de Singapura. Encomendei um G Shock a pouco também de lá, tá vindo por Singapore Post vamos ver, quando chegar posto as impressões!

Novato Avatar de Encausse
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, você poderiam me dar um help?

1- Se o prazo dado pelo sistema para a entrega é maior que os 45 dias do pagamento, como eu devo abrir a disputa de compra?

2- Se o comprador não quis dar o número de rastreamento (sendo que disse que teria na descrição do produto), posso fazer a mesma coisa?

3- Com o código de rastreio, caso seja constatado que o produto chegou no Brasil, a responsabilidade do vendedor se extingue?

4 - Se o produto chegar depois dos 45 dias (o que é muito provável) e eu constatar que ele é falsificado. Como devo proceder?

Agradeço pela atenção.

Senior Member Avatar de GustavoK
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Alguém já comprou algum produto de cosmético (shampoo, cera pra cabelo, condicionador, etc.) pelo Ebay?
    Se sim, podem me recomendar algum vendedor? Tenho medo do produto "vazar" caso seja mal embalado.
    [COLOR=#ff0000][B]10$ de DESCONTO na primeira compra no IHERB: [/B][/COLOR][COLOR=#000000][FONT=Arial]TAV302
    [/FONT][/COLOR][COLOR=#ff0000][FONT=Arial][B]5$ de DESCONTO na sua primeira compra no HEALTHDESIGNS: [/B][/FONT][/COLOR]GUSTAVO ([URL]http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/70455/[/URL])

[COLOR=#ff0000][B]Alguma dúvida? Mande uma MP para mim que eu respondo![/B][/COLOR]

Novato Avatar de Jucosmeticos
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Conhece algum confiável de perfumes?

Junior Member Avatar de faustman
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, qual o prazo atual para abrir case/disputa? Ainda é 45 dias?

Junior Member Avatar de Thixz
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,estou com uma dúvida. Comprei alguns produtos pelo Ebay com frete grátis, todos vindo da China, e li recentemente em um post que há a possibilidade de eu pedir para o vendedor colocar rastreio (com uma taxa) no produto,mas o Ebay não me da a possibilidade de alterar a forma de entrega (frete) alguém sabe me explicar como altero o frete na compra do Ebay?

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por Thixz Ver Post
    Pessoal,estou com uma dúvida. Comprei alguns produtos pelo Ebay com frete grátis, todos vindo da China, e li recentemente em um post que há a possibilidade de eu pedir para o vendedor colocar rastreio (com uma taxa) no produto,mas o Ebay não me da a possibilidade de alterar a forma de entrega (frete) alguém sabe me explicar como altero o frete na compra do Ebay?
    A menos que o vendedor aceite não tem como , o anuncio já é composto por uma modalidade que você paga ao comprar o produto! Você pode tentar conversar com ele e pedir por uma modalidade que seja melhor e posteriormente fazer o pagamento de envio.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

|Meu Projeto Pessoal www.dicadeimportacao.com|
    ----------------------------------------------------------------------
    Compartilhando Informação

Tópicos Similares

1. Skate e afins
    Por fofo.mauricio no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2014, 11:40
  2. Redirecionamento e afins
    Por Andrew51 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 15
    Último Post: 28/10/2014, 12:59
  3. Balão no eBay o que fazer?
    Por Well no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 7
    Último Post: 17/01/2013, 10:06
  4. Onde comprar xbox live cards e afins???
    Por skekeu no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 06/08/2012, 15:31
  5. Problemas com entrega eBay
    Por VinAnds no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 3
    Último Post: 01/02/2012, 12:22

Marcadores

Permissões de Postagem