Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 119 de 119

Tópico: Correio não entregou por Endereço Incompleto? Calma e leia

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Queria agradecer o autor para essa dica!

Fiquei com um enorme problema também com um objeto que ainda estou esperando aqui e que a minha mãe me enviou há um mês. Ousaram escrever "endereço incorreto" depois de ter aberto uma reclamação no site dos correios do Brasil porque o prazo de entrega já foi ultrpassado.

No rastreamento, vi que o objeto foi enviado para Curitiba e depois para a unidade internacional no Rio de Janeiro...quando vi isso tomei um susto imenso e liguei de novo os correios e enviei uma mensagem para resgatar o meu objeto para que possa ser enviado para São Paulo onde moro.

Nem tentaram verificar meu endereço nem nada, o homem que me atendeu a segunda vez ao telefone me disse que era normal que o objeto fosse para o Rio de Janeiro para depois ser enviado para São Paulo, enquanto o objeto se encontrava no estado de São Paulo!!! Na reclamação que tinha feito, tinha posto o endereço correto com o CEP correto!

Deu a volta ao sudeste do Brasil por nada e fico esperando, rezando para que o objeto não esteja enviado para a França, país de origem do objeto.

Agora tenho medo de fazer encomenda por internet vendo o monte de problemas que os correios causam, por causa da sua incompetência, é muito triste
    Última edição por Pioupiou34; 16/07/2015 às 00:35.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    não estou conseguindo enviar o e-mail para esse contanto com faço.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    resgate RQ002390975MY.
    Boa noite!
    Estou com um objeto que está voltando para o remetente por motivo de endereço incompleto e gostaria de pedir que o objeto fosse resgatado para que eu posso retirá-lo pessoalmente numero objeto é RQ002390975MY meu dados corretos é Fagna Cunha Lima Martins enderenço rua quatorze QD 51 Lt 34,residencial dos Minério,CEP,68515-000,Parauapebas,Para.
    Se possível,por favor encaminhá-lo a um correio mas próximo do enderenço acima agencia mas próxima que irei retirá-lo pessoalmente.
    att
    Fagna Cunha Lima Martins.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, segue o link atualizado para realizar a "reclamação" da entrega não efetuada devido ao erro no endereço. Ocorreu comigo hoje e abri um protocolo. Igualmente ligarei para o SAC amanhã e para a agência que esta a entrega na segunda feira cedinho. Avisarei aqui como segue a história.

www2. correios. com. br/sistemas/falecomoscorreios

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Gostaria e sabe o que faço nesse caso: uma amiga postou um produto meu em um outro estado e o endereço aqui de casa está tudo certinho, o correio tentou entregar minha encomenda porém no meu prédio não tem porteiro, esperei pra que eles depois das tentativas não realizadas colocasse minha encomenda disposição pra que eu pudesse retirar, do que apareceu um la postagem no site do rastreamento informando que o endereco está incorreto.. Agora o que eu faço não posso Pagar duas vezes um Sedex tão caro... por favor o que eu faço???

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por AriON Ver Post
    É a segunda vez que o mesmo pacote dá endereço incompleto e vai ser devolvido ao remetente e pelo visto nós não podemos fazer nada já que pelo que vi nos posts mais antigos esse serviço não existe mais.
    Da primeira vez que voltou paguei o valor do frete para reenvio e pedi para o vendedor botar um outro endereço ai o pacote da endereço incorreto de novo.
    Eu to achando que esse vendedor tá de brinqueichon uite me.

Se alguém tiver uma outra saída dá uma luz ai.
    Cara, te aconselho a aí ao CDD ou CEE responsável pela entrega na tua cidade, trabalho em um CEE e aqui as encomendas que estão com algum problema e vão voltar ao remetente costumam ficar aqui por 1 ou 2 dias. Porém, sempre que tem telefone na embalagem eu ligo pra pessoa e peço pra ela vir buscar!

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Mensagem: Boa tarde.

Estou com um objeto que está voltando para o remetente por motivo de endereço incompleto e gostaria de pedir que o objeto fosse resgatado para que eu possa retirá-lo pessoalmente.

O numero do objeto é:
    RB334941876SG
    Dados do destinatário corretos:
    Nome:Elis Cristiane da Silva Lima
    Avenida independência 2666
    Cep:60345664
    País de Orides Cingapura
    Com destino ao Brasil
    Fortaleza.Ceará

Se possível, por favor encaminhá-lo a um correio mais proximo do endereço acima (agencia_mais_proxima) que irei retirá-lo pessoalmente.

Att,

Elis Cristiane

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por 03638389375 Ver Post
    Mensagem: Boa tarde.

Estou com um objeto que está voltando para o remetente por motivo de endereço incompleto e gostaria de pedir que o objeto fosse resgatado para que eu possa retirá-lo pessoalmente.

O numero do objeto é:
    RB334941876SG
    Dados do destinatário corretos:
    Nome:Elis Cristiane da Silva Lima
    Avenida independência 2666
    Cep:60345664
    País de Orides Cingapura
    Com destino ao Brasil
    Fortaleza.Ceará

Se possível, por favor encaminhá-lo a um correio mais proximo do endereço acima (agencia_mais_proxima) que irei retirá-lo pessoalmente.

Att,

Elis Cristiane
    Aqui não é os Correios. Abra uma reclamação lá....

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Boa Tarde!

Alguem sabe se tem outro e-mail para enviar? esse faleconosco_gmexpsp @ correios.com.br esta retornando.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Tópicos Similares

1. Duvidas - Enviando da Europa para o Brasil por Correio
    Por santos.pt no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 3
    Último Post: 14/05/2013, 20:11
  2. aliexpress.com não aceita mais PAYPAL, por enquanto
    Por RedPoint no fórum Pagamento
    Respostas: 27
    Último Post: 19/12/2012, 15:05
  3. Por favor importador iniciante, leia este tópico
    Por fabiobeck no fórum Discussão Geral