Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Dropshipping nacionais com pronta entrega

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Dropshipping nacionais com pronta entrega

Citação Postado originalmente por rod8773
    Citação Postado originalmente por ARABESNIPER
    Citação Postado originalmente por R4TO
    E mingauzinho na boquinha voce que tambem?
    Que me perdoem os moderadores:
    Comentário infeliz esse seu, Não sei se você têm noção de para que serve os fóruns!
    E se o seu posicionamento é de individualismo o que realmente você pretende por aqui?
    Não precise se perdoar por nada, você não deve perdão nenhum a ninguém daqui desse forum, tbm não entendi nada pq meteu moderadores no meio se somos usuários como qualquer um, só ajudamos a organizar mais.

Percebi que você além de fazer post fez um denuncia..

Mas vamos á questão..
    Não estamos num forum de relacionamento pessoal ou emoções humanas, aqui não é nenhum orkut, ou facebook, ou outra dessas redes aí onde muitos vivem pelas emoções dos outros, e vivem com aquele sentimento de agressão fisica pessoal á todo momento, e por qualquer palavra ja se sentem ofendidas ou tem necessidades de fazer barraco á troco de nada. O importaBr é um forum de importação sério e com material vasto, diga-se de passagem o maior do Brasil, e isto foi formado por usuários comuns que nem o R4T0 e eu e os outros. Conheça a regra principal ditada pelos próprios usuários: Ajude para ser ajudado! Se algum irmão lhe ajuda em uma questão, tente ajudar outro de qualquer aspecto para que essa troca de informações se mantenha mútua. Isto é a regra numero 1 que compreende o respeito e a colaboração entre os usuários. Preservamos isto, caso não goste procure outro forum onde possa somente sugar ...ops...perguntar.

E diga-se de passagem, uma brincadeirinha la e outra cá é bem interessante pra quebrar um pouco o gelo dos negócios e é muito bem vinda, pelo menos á minha pessoa !!

É isso aí meu povo ..Abs
    Quando disse: que me perdoe os moderadores nem prestei atenção que você era um. Eu coloquei nessa forma porque fui corrigir a atitude de um poster em outro fórum e um moderador se apresentou perguntando se eu queria a vaga dele, foi só me precavendo desse ocorrido.

Eu sou um dos gaiatos que gosto de uma piadinha inteligente e aceito elas de bom grado, isso realmente quebra o clima monótono da frieza das palavras escritas, Mas evito isso com novatos até que eles tenham-se inteirado do clima do fórum. Embora o fórum tenha enunciado ajude para ser ajudado eu tenho o direito de ajudar sempre independente de terem me ajudado.

E vendo por essa ótica a nossa amiga em questão poderia não querer nos ajudar mais aja visto que lhe foi negado a ajuda de simplesmente orienta-la de que o que ela procura está no fórum para pesquisa. Você se surpreenderia se fosse analisar o grau de entendimentos das pessoas, nem todos sabem qual a verdadeira finalidade de um fórum, eu não me surpreenderia se alguns pensassem que é um setor de informações e assessoria sem fins lucrativos.

Resumindo: Eu acho que a cordialidade o amor cabe em qualquer setor da vida, desde que as pessoas estejam propensas a praticar tais sentimentos e isso independe de quaisquer fatores esternos ou grupos sociais.
    Um abraço a todos e saibam que eu estou aqui para ajudar e ofereço a minha amizade a todos quantos queiram.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

Sou fornecedor DropShip

Tenho roupas masculinas de grifes famosas.
    São mais de 40 marcas.
    Temos Bonés, camisetas, Camisas polos, cuecas box, etc.

contato: off.multimarcas@gmail.com

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Somos fornecedores de roupas masculinas.
    São mais de 30 grifes nacionais e importadas.
    Temos bonés, camisetas, Camisas polo, cuecas box, etc.
    Contato: off.multimarcas@gmail.com

Senior Member Avatar de newturismo
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por off.multimarcas Ver Post
    Somos fornecedores de roupas masculinas.
    São mais de 30 grifes nacionais e importadas.
    Temos bonés, camisetas, Camisas polo, cuecas box, etc.
    Contato: off.multimarcas@gmail.com
    Posta algum pedido enviado por voce a algum menbro do forum! Ou Alguem que ja comprou se manifeste por favor!!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pedidos de alguém do forum não tenho pq fiz o topico ontem, mas tenho clientes no brasil inteiro.
    Ou se quiser comprar apenas uma peça para testar a qualidade do produto estou a disposição...!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Carla, trabalhamos com dropshipping de Cabelos Humanos e Sintéticos para apliques e Megahair. Iniciamos há pouco tempo no Brasil, e estamos à procura de clientes que se interessem por este tipo de negócio. Enviamos o produto diretamente ao seu cliente, a partir do Brasil mesmo, sem nenhuma referência a nosso nome. Caso tenha interesse em conhecer nossos produtos e mais informações sobre nosso processo, por favor entre em contato pelo e-mail tequerocabelo@gmail.com Abraço!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Carla Ver Post
    Olá pessoal!!
    Pretendo fazer vendas usando o dropshipping nacional, comprei um desses cursos q dizem ter dezenas de fornecedores, mais não é verdade pois os preços dos fornecedores são muito altos e outros estão mal qualificados no reclame aqui entre outros, não da para revender.
    Se alguém souber de fornecedores que prestem um bom serviço de dropshipping aqui no brasil com pronta entrega me imformem por favor.
    Desde já muito obrigado!!
    Olá Carla, trabalhamos com dropshipping de Cabelos Humanos e Sintéticos para apliques e Megahair. Iniciamos há pouco tempo no Brasil, e estamos à procura de clientes que se interessem por este tipo de negócio. Enviamos o produto diretamente ao seu cliente, a partir do Brasil mesmo, sem nenhuma referência a nosso nome. Caso tenha interesse em conhecer nossos produtos e mais informações sobre nosso processo, por favor entre em contato pelo e-mail tequerocabelo@gmail.com Abraço!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Olá amigos fornecedores e logistas, gostaria de representar ou revender seus produtos nos mais variaveis sites de vendas da internet.
    Para isso preciso de preços e produtos de qualidade para poder competir com a concorrencia.
    Eu anuncio os seus produtos com os meus preços e após a venda entro em contato com vocês para enviar o produto ao cliente.
    Estou disposto a fornecer todos os tipos de informações para que possamos construir afinidade e confiança.

Será que podemos negociar?

Aguardo seu contato: dd.will_sdn@hotmail.com

Desde já agradeço pela atenção

Att David William

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

Um ótimo site

tem um ótimo site com produtos eletrônicos originais de todas as marcas o MinaShop ponto net ( Sem condição de enviar links)visite o site

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    tem um ótimo site com produtos eletrônicos originais de todas as marcas o MinaShop visite o site Loja de celulares, games, informática e tablets I Minas Shop e conheça todos os produtos ou Dropshipping BR para saber mais e se cadastrar

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dropshipping
    Por rabbitxd no fórum Dropshipping
    Respostas: 1
    Último Post: 26/08/2012, 02:29
  2. Dropshipping no Brasil
    Por xeladj no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 5
    Último Post: 27/11/2011, 19:34

Marcadores

Permissões de Postagem