Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Dropshipping nacionais com pronta entrega

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Dropshipping nacionais com pronta entrega

eu tenho meu cadastro no tudo barato

www,tudobarato.com.br

eu acho que eles são bons.

Senior Member Avatar de RinJ
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6

É ímpossivel fazer dropship nacional, visto que o preço a ser cobrado tornaria o seu preço não competitivo, além do mais isso ja começaria a ser extremamente popular entre nós. A melhor coisa a se fazer é colocar os pés no chão e parar de acreditar em formulas milagrosas, e buscar meios racionais de se vender seu produto. Espero ter ajudado!

Novato Avatar de CustomerSupply
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Boa noite a todos do Importa Brasil.

Carla
    Por definição ( peço desculpas a todos, por favor, se estiver errado ), Dropshipping é uma técnica de venda onde o revendedor oferta seus produtos, porém, não os mantém em estoque. Assim que o mesmo recebe um pedido e o pagamento de um cliente, é realizado a aquisição do produto e o fornecedor fica responsável por enviar o produto diretamente para o mesmo ( obviamente, sem a NF, ou qualquer identificação do fornecedor na embalagem ). Suas margens de lucro são um percentual alocado sobre o preço final do produto. Se pensarmos na definição, qualquer local ( vamos dizer sites ) que disponibilize a possibilidade de enviar a mercadoria para outro endereço, senão o seu, e se os demais procedimentos forem seguidos , já poderíamos dizer que seria um dropshipping ( ou ao menos uma modalidade drop ).

Bom, comparei vários preços e o pessoal do fórum tem toda a razão: Comprar os produtos nacionais para posteriormente revendê-los pode até ser viável, porém, suas margens seriam altamente prejudicadas e seus preços nada competitivos diante do mercado. Mais aqui temos uma decisão que cabe a você. Quer ter margem baixa, porém, atuar com um prazo de entrega menor, ou quer ter margens maiores e um prazo de entrega maior?. Existem outras possibilidades também, macetes, dicas, etc, porém, são coisas que acredito não serem pertinentes comentar. É a experiência profissional e o conhecimento que você adquirirá ao longo do tempo que ditará os melhores rumos.

Encontrei o site http://www.imagemfolheados.com.br. Como não atuam com os produtos do meu mix, logo, não posso indicá-lo e também não posso dizer nada em relação ao mesmo. Dê uma olhada no site e pense naquilo que vc realmente procura.

Para você ter uma ideia, leio o fórum quase todo o dia, há mais de 6 meses e ainda estou aprendendo muito com o pessoal aqui.

Aproveitando pessoal, esse fórum é maravilhoso. Meus parabéns para o idealizador e para todos os participantes.

Um grande abraço a todos
    Seja otimista. Se parece haver uma nuvem negra sob a sua vida, olhe pelo lado bom, pode ser sinal de que vai chover na sua horta.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Conheço um ótimo Fornecedor que trabalha com Drop Shipping, ele vende hollister, Abercrombie, Ed Hardy tanto femininos como masculinos. o msn dele é: styleimportado@hotmail.com espero ter ajudado (ele tem mais de 100 peças diferentes)

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Conheço um amigo meu que trabalha com Drop shipping de Ed hardy, hollister, abercrombie. o msn dele é:styleimportado@hotmail.com

Acesso ao Clube Avatar de WilliamAOliveira
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Como faz drop nacional???
    Ex.: Eu tenho um fornecedor de vinhos lá em minas Gerais, compro e dou teu endereço para envio? Que vantagem tem se na segunda compra você pode entrar em contato direto com meu fornecedor? ¬¬

Estranho!!
    Tenha foco, não perca tempo fazendo os outros perderem tempo!!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

tem o www.vocenolucro.com.br, descobri ele esses dias o dono nem tava divulgando muito porque tava colocando os produtos, comprei 3 cameras la com preço bão, e o rapaz até negocia ainda. Espero ter ajudado!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por R4TO
    E mingauzinho na boquinha voce que tambem?
    Que me perdoem os moderadores:
    Comentário infeliz esse seu, Não sei se você têm noção de para que serve os fóruns!
    E se o seu posicionamento é de individualismo o que realmente você pretende por aqui?

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por rod8773
    Huaheuaheh ...

essa "mulherada" se cadastrando pedindo dica alta aí, me lembra a antiga nos jogos, o que tinha de "menina" pedindo item não era pouco, a malandragem é alta

Bom, CarlA , vou te explicar, ninguém aqui vai te dar fornecedor de graça de mão beijada não pq muitos vivem disso e ninguém acha justo um novato chegar por aqui pedindo infos assim, se você da uma pesquisadinha no forum você ainda encontra bastante coisa ainda, aproveita, pq daqui um tempo muita dessa info vai sumir e se você ainda tiver nessa filosofia de ficar pedindo as coisas não vai evoluir junto de quem pesquisa antes de perguntar as coisas e vai precisar trocar de ramo

Concordo com seu ponto de vista, mas imagina se ele recebesse a Carla assim:

Oi Carla o que você está a procura a galera aqui também quer saber, mas vou te dar uma ideia, vá em pesquisa e veja os diversos tópicos a respeito tem muita coisa espalhada pelo fórum. Espero ter ajudado.

Dessa forma as pessoas que frequentar aqui vão pensar que todos nos somos civilizados.

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por ARABESNIPER
    Citação Postado originalmente por R4TO
    E mingauzinho na boquinha voce que tambem?
    Que me perdoem os moderadores:
    Comentário infeliz esse seu, Não sei se você têm noção de para que serve os fóruns!
    E se o seu posicionamento é de individualismo o que realmente você pretende por aqui?
    Não precise se perdoar por nada, você não deve perdão nenhum a ninguém daqui desse forum, tbm não entendi nada pq meteu moderadores no meio se somos usuários como qualquer um, só ajudamos a organizar mais.

Percebi que você além de fazer post fez um denuncia..

Mas vamos á questão..
    Não estamos num forum de relacionamento pessoal ou emoções humanas, aqui não é nenhum orkut, ou facebook, ou outra dessas redes aí onde muitos vivem pelas emoções dos outros, e vivem com aquele sentimento de agressão fisica pessoal á todo momento, e por qualquer palavra ja se sentem ofendidas ou tem necessidades de fazer barraco á troco de nada. O importaBr é um forum de importação sério e com material vasto, diga-se de passagem o maior do Brasil, e isto foi formado por usuários comuns que nem o R4T0 e eu e os outros. Conheça a regra principal ditada pelos próprios usuários: Ajude para ser ajudado! Se algum irmão lhe ajuda em uma questão, tente ajudar outro de qualquer aspecto para que essa troca de informações se mantenha mútua. Isto é a regra numero 1 que compreende o respeito e a colaboração entre os usuários. Preservamos isto, caso não goste procure outro forum onde possa somente sugar ...ops...perguntar.

E diga-se de passagem, uma brincadeirinha la e outra cá é bem interessante pra quebrar um pouco o gelo dos negócios e é muito bem vinda, pelo menos á minha pessoa !!

É isso aí meu povo ..Abs
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dropshipping
    Por rabbitxd no fórum Dropshipping
    Respostas: 1
    Último Post: 26/08/2012, 02:29
  2. Dropshipping no Brasil
    Por xeladj no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 5
    Último Post: 27/11/2011, 19:34