Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62
    Novato Avatar de Carla
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Dropshipping nacionais com pronta entrega

Olá pessoal!!
    Pretendo fazer vendas usando o dropshipping nacional, comprei um desses cursos q dizem ter dezenas de fornecedores, mais não é verdade pois os preços dos fornecedores são muito altos e outros estão mal qualificados no reclame aqui entre outros, não da para revender.
    Se alguém souber de fornecedores que prestem um bom serviço de dropshipping aqui no brasil com pronta entrega me imformem por favor.
    Desde já muito obrigado!!

Banido Avatar de R4TO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Dropshipping nacionais com pronta entrega

E mingauzinho na boquinha voce que tambem?

Novato Avatar de Carla
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Como vc é estupido, eu pedi ajuda se não queria dar não fosse mal educado, mais como eu tenho educação muito obrigada pelo mingauzinho na boquiiinha.

Banido Avatar de R4TO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ok chupa sangue.

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Huaheuaheh ...

essa "mulherada" se cadastrando pedindo dica alta aí, me lembra a antiga nos jogos, o que tinha de "menina" pedindo item não era pouco, a malandragem é alta

Bom, CarlA , vou te explicar, ninguém aqui vai te dar fornecedor de graça de mão beijada não pq muitos vivem disso e ninguém acha justo um novato chegar por aqui pedindo infos assim, se você da uma pesquisadinha no forum você ainda encontra bastante coisa ainda, aproveita, pq daqui um tempo muita dessa info vai sumir e se você ainda tiver nessa filosofia de ficar pedindo as coisas não vai evoluir junto de quem pesquisa antes de perguntar as coisas e vai precisar trocar de ramo
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Novato Avatar de Carla
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ok, muito obrigado pela dica, é muito mais simples para quem tem educação!
    Mas voltando ao assunto eu não tenho feito outra coisa a não ser pesquisar, por iço perguntei, mais de qualquer forma entendi.
    Um... vc pode me responder se vale apena comprar outro desses cursos que é vendido na net sobre dropshipping nacional, tem algum para recomendar?

Novato Avatar de Carla
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ok, muito obrigado pela dica, é muito mais simples para quem tem educação!
    Mas voltando ao assunto eu não tenho feito outra coisa a não ser pesquisar, por iço perguntei, mais de qualquer forma entendi.
    Um... vc pode me responder se vale apena comprar outro desses cursos que é vendido na net sobre dropshipping nacional, tem algum para recomendar?

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    7

Carla, pegue o dinheiro que iria gastar nesses "cursos milagrosos" e gaste com alguma guloseima para passar o tempo (ou um chá com torradas diet), enquanto vai lendo as postagens antigas do fórum. Use e abuse da barra de pesquisas do fórum, com certeza ficará expert em poucos dias.

*** Tópico movido para o lugar mais apropriado!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Banido Avatar de claudiococo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

eu comecei a importar em 2008 da china depois eua , Europa e japão e ainda acho que não conheço nada o segredo é importar coisas pequenas se chegarem vc aumenta o valor tem que ter paciência o valor maximo que importei em um único pedido foi 200 dolares

Novato Avatar de borgao
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por rod8773
    Huaheuaheh ...
    Ja estou ha mais de dez anos no ramo, em foruns. mal educado que nem tu, não servem para dar opiniões e nem criticar. Aprende a usar o forum de forma consciente.

essa "mulherada" se cadastrando pedindo dica alta aí, me lembra a antiga nos jogos, o que tinha de "menina" pedindo item não era pouco, a malandragem é alta

Bom, CarlA , vou te explicar, ninguém aqui vai te dar fornecedor de graça de mão beijada não pq muitos vivem disso e ninguém acha justo um novato chegar por aqui pedindo infos assim, se você da uma pesquisadinha no forum você ainda encontra bastante coisa ainda, aproveita, pq daqui um tempo muita dessa info vai sumir e se você ainda tiver nessa filosofia de ficar pedindo as coisas não vai evoluir junto de quem pesquisa antes de perguntar as coisas e vai precisar trocar de ramo

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dropshipping
    Por rabbitxd no fórum Dropshipping
    Respostas: 1
    Último Post: 26/08/2012, 02:29
  2. Dropshipping no Brasil
    Por xeladj no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 5
    Último Post: 27/11/2011, 19:34

Marcadores

Permissões de Postagem