Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62
    Novato Avatar de forneas
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, desculpa a minha intromissão, mas acho que se uma pessoa, pede ajuda em um forum de importação acho que devemos ajudar ou da uma resposta educada, pois se não o Forum perde o sentido, pois o mesmo creio eu que foi criado para ajudar os importadores que aqui fazem parte!

Carla,

Muitos dos fornecedores nacionais, tambem são importadores, por isso os preços caros em relação ao que vc custuma ver nos fornecedores internacionais! e é dificil achar um nacional bom!! a dica que posso dar e continuar pesquisando, e se achar algum legal seria, legal tambem dividir com a galera, pois assim todos podemos ter a oportunidade de crescer!!!

Member Avatar de Alanmesquita
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por forneas Ver Post
    Pessoal, desculpa a minha intromissão, mas acho que se uma pessoa, pede ajuda em um forum de importação acho que devemos ajudar ou da uma resposta educada, pois se não o Forum perde o sentido, pois o mesmo creio eu que foi criado para ajudar os importadores que aqui fazem parte!

Carla,

Muitos dos fornecedores nacionais, tambem são importadores, por isso os preços caros em relação ao que vc custuma ver nos fornecedores internacionais! e é dificil achar um nacional bom!! a dica que posso dar e continuar pesquisando, e se achar algum legal seria, legal tambem dividir com a galera, pois assim todos podemos ter a oportunidade de crescer!!!
    Você está certíssimo, meu amigo!!!

Sent from my XT1069 using Importa Brasil mobile app

Novato Avatar de adrianasetti
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Pessoal!!

Gente estive lendo este tópico inteiro e vou educadamente dar minha opinião como novata:
    Nós, leigos, iniciantes na área, apenas procuramos ajuda de pessoas mais experientes, correto?
    Lógico, que cada recebe a informação e avalia de forma diferente. Vi a postagem da moça que fez uma pergunta de leigo. Creio eu, que de forma alguma ela quis informação de mão beijada.. sendo que para quem é profissional na área, interpretou dessa forma.
    Eu também faria uma pergunta assim, sem maldade nenhuma...
    Isso é algo a ser avaliado por alguns profissionais da área que já trabalham ha muito tempo com isso. Um dia vcs também começaram do zero, um dia já iniciaram num fórum.. quantos erros cometeram até chegar a esse patamar??
    Eu tento imaginar como tratam seus clientes? será que são respostas nesse nível?
    As vezes respostas sarcásticas, pode afetar o sonho das pessoas........ é algo a ser avaliado.

Novato Avatar de Gersonziur
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Quero sim , passa mais informação e onde entro ?

Muito bem colocado ......gostei muito do seu conceito e concordo em numero e graú
    Última edição por ECJ; 05/06/2016 às 15:37. Razão: FLOOD!

Novato Avatar de marquinhos
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    0
    gale sou novo nesse ramo ,,temho duvida pra comessar com dropchiping ,,por que os produtos da china demora muito a chegar ,ai fico com medo de ter plobema ,com clientes ,,então é melhor ,pagar pelo frete mais caro ? ao invés de frte gratis da china ?

Novato Avatar de ezeki
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    comecei agora to ralando muito pesquiso direto é não e fácil não

Junior Member Avatar de dhensilva
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Nossa, quanta gente sem educação... deus me livre...

Infelizmente não conheço nenhum dropship nacional, por em quanto só trabalho com pronta entrega, mas se encontrar alguma coisa vou fazer questão de postar aqui para você, afinal de conta isso aqui é um forum de ajuda ao próximo.

Uma dica que te do é de um giro em locais aonde tem bastante empresa, derrepente você consegue firmar alguma parceria entende?

Boa sorte ^^

Junior Member Avatar de eternoaprendiz
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Acompanhando o topico. Infelizmente nem todos gostam de ajudar ao proximo, mesmo quando a pergunta é sem maldade!

Member Avatar de Arvani
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Eae pessoal !!! pesquisando aqui logo que entrei , consegui um contato para fazer droppshing e até hoje faço , tem aproximadamente 11 meses que vendo com ele , faço como uma renda extra , então nunca dediquei como deveria , mais nesses 11 meses , fiz uma pesquisa pelo site do fornecedor , tenho de pedidos feitos e enviados registrados no site algo na casa de 20 mil reais , fora os pedidos que fiz direto pelo site, alguns eu fiz direto pela area de varejo deles , onde posso escolher com mais detalhes pagando um pouco mais , com essa area de varejo olhando meus extratos cheguei a uns 6 mil de pedidos , ou seja em 11 meses , como segunda jornada de trabalho, horas vagas , anunciando em facebook , whattshapp e olx , vendi em torno de 26 mil , com lucro minimo ai de 35% (meto a faca mesmo) , perda de uns 5% no inicio andei sendo muito bonzinho com as pessoas e a receita de mato grosso me fudeu umas 2 vezes .. resumindo .. se dedicar e não fica mimimimi da dinheiro sim e sem precisar colocar um real do bolso ... trabalha só com o dinheiro do cliente ... lucro avista antecipado ... já tomei cerveja com dinheiro do cliente antes mesmo de comprar o que ele queria sem atrasar as postagens ( os correios atrasa pra kct) o mais difícil hoje em dia é os vagabundos golpistas que assustam e deixam com medo as pessoas !!! apesar que muita gente cai em golpe por outros fatoes ele entre eles ganancia !!! mais é isso só quis deixar o meu ponto de vista .. agora estou com outro fornecedor de peças importadas peruanas , margem boa também só que menor !!! esses de droppshing ja tive lucro de milão ... com 5 vendas boas !!!! Glorias a Deus !!! no que puder ajudar com dicas estou a disposição, nomes de fornecedores nem fazendo churrasco com meu pai já bebo eu não falo !!sds.

Novato Avatar de flaclbraga
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Eu tive uma loja virtual há 4 anos atrás e deu muito certo, fazia drop, produtos vindo da China, dava dor de cabeça sim, mas dava lucro e compensava. Voltei agora novamente, e vejo as mesmas dificuldades, achar fornecedor nacional pra drop é complicado, ainda prefiro trabalhar com produtos da China, que mesmo demorando um pouco, valem a pena, tem retorno, tem que conhecer o fornecedor, manter diálogo, e ver a media que o produto chega no Brasil, e saber conversar com o cliente, dá algum desconto na próxima compra, mandar um brinde, coisas que cativam os clientes. {Inicialmente, invisto o lucro em estoque, mas só pra vender na minha cidade, fora daqui (Manaus), só drop}

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dropshipping
    Por rabbitxd no fórum Dropshipping
    Respostas: 1
    Último Post: 26/08/2012, 02:29
  2. Dropshipping no Brasil
    Por xeladj no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 5
    Último Post: 27/11/2011, 19:34

Marcadores

Permissões de Postagem