PERUMULTIMARCAS

Ola,
Realmente fiz um cadastro nesse site para divulgar meu trabalho e...
para minha surpresa estou sendo bomabardeado por usuarios que ou nao entendem bem o serviço
que prestamos ou entao sao concorrentes se fazendo passar por vitimas e falando besteiras em relaçao
a minha pessoa.
entao vamos la com algumas respostas.

msn:

nao fico 24hs no msn e muitas vezes apareço online e na verdade nao estou e sempre encontro mensagens e muitas nao sao respondidas pelo teor da mesma e pessoas que ja respondi milhares de vezes e ficam pedindo explicaçoes do porque nao fazer envios ou pedindo pra abrir uma para fazer pelo menos uma vez e bla bla bla.
sou usuario de MAC e quem tem MAC sabe que o messenger e bem limitado para esse sistema e nao cnsigo respoder aqueles que estao com status de ausente ou desconectado.

caloteiro:

eu caloteiro? nunca pedi para que nenhum usuario desse site ou qualquer outra pessoa que tenha me localizado atraves do google me depositar ou fazer qualquer tipo de remessa de dinheiro via Western Union/Paypal ou qualquer outro metodo de envio ja que NAO FAÇO ENVIOS!!!
acredito que seja mais facil chamar de CALOTEIRO aqueles que oferecem catalogos com fotos roubadas dos sites das proprias marcas e enviam um produto similar(produto falso que agora ja foi batizado de replica) e por muitas vezes com uma qualidade insatisfatoria...

nosso atendimento

atendemos exclusivamente aos nossos clientes que vem a Lima e damos toda acessoria para os mesmos.desde hotel,transporte,passeios,dicas de viagem e ate mesmo arrumaçao das malas.

Envios

Nao fazemos envios pelos seguintes motivos:
e muito dificil isso para nao dizer impossivel manter um catalogo ou "book" com alguns vem chamando pelo fato de nossa rotatividade ser enorme tanto de modelos,tamanhos e marcas como clientes.
ate fazemos envios para muitos clientes (que ja sao clientes e ja mantem uma relaçao comercial com nossa empresa) e esses estao cientes dos riscos existentes tais como demora pelo sistemas de correios brasileiros e taxaçao da Receita Federal.
esses clientes muitas vezes escolhem seus produtos via skype e deixam reservados aqui em nosso showrrom e quando vem a lima ja tem sua mala pronta ou vou enviando em quantidades pequenas por outros clientes que se disponibilizem a fazer o mesmo.

qualquer usuario desse site que tenha alguma duvida que nao tenha sido esclarecida nesse post sinta se a vontade em nos adicionar no skype e conversaremos olho no olho o que eu continuo acreditando que seja a melhor maneira de se entender...
quanto as pessoas maliciosas que vem postando absurdos e fazendo comentarios maliciosos contra nossa empresa so tenho um comentario

A INVEJA MATA!!

nosso skype: perumultimarcas

obrigado a todos usuarios desse site pelos emails recebidos e que sao todos respondidos na medida de tempo.

Cesar Cardoso
Perumultimarcas

nextel 51*135*2486

uma boa semana a todos