Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35
    Member Avatar de RodrigoTechno
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Já aconteceram vários casos comigo, graças a Deus nunca tomei um grande golpe no mercado livre.
    Já aconteceu de espertos comprarem peças de reposição e abrirem reclamação dizendo ser diferente ou ter defeito mas era mixaria eu como era novo nem sabia da devolução e como era feita e etc..
    Hoje em dia tento ao máximo vender produtos que não sejam aptos a "golpes" produtos de menor valor(mesmo assim muito safado tenta dar golpe).
    Recentemente vendendo parafuso(isso mesmo parafuso) um comprador alegou que era diferente mesmo tendo centenas de vendas do mesmo parafuso e todas positivas, o cara abriu reclamação e eu solicitei devolução e mandei a etiqueta pra ele, ele nem mandou o produto e nem deu satisfação.
    Ou seja queria que eu devolvesse o dinheiro e ele ficasse com o produto.
    E não é primeira vez, com outras contas mais especificas de sistemas, tinha muita dor de cabeça com cliente pedindo dinheiro de volta mas não querendo enviar o produto.

Junior Member Avatar de dhensilva
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Realmente esse assunto é muito preocupante, fiz uma venda para o Mato grosso do sul de alguns jogos usados, e se o comprar falar que não recebeu o produto adequadamente e me enviar de volta a metade do que enviei? Complicado viu....

Senior Member Avatar de leandrocunha
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Por isso nunca me animei a trabalhar com Mercado Livre, não quero ter essa dor de cabeça!

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de netdia
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    E ainda por cima, esse vídeo dele tá bem ruim pra ser usado como prova. Primeiro, que o ideal é iniciar o vídeo com a chegada do carteiro e finalizar com a abertura e testes, sem cortes. Pois assim se prova que a caixa não foi violada. Segundo, deu um blackout justo no momento de abertura da caixa onde ele poderia facilmente ter trocado o conteúdo.
    Olha este anuncio.de anunciante novo e sem reputação..denunciem...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-diagun-iv-_JM

Grafado bem grande em amarelo:

OBSERVAÇÃO: PRODUTO POR ENCOMENDA. PARA ISSO, PRECISA QUALIFICAR PARA QUE POSSAMOS DA CONTINUIDADE NA ENCOMENDA DA MERCADORIA.

Aposto que a denuncia do ML vão dar razão ao anunciante, pois o ML vai ficar uns dias com os R$ 5.990 no Banco para devolver.

Novato Avatar de satake
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Isto reflete a cultura do nosso país. De modo geral, somos um povo que quer levar vantagem a qualquer custo. Infelizmente esta é a grande verdade. É o velho "jeitinho brasileiro" que muita gente ver como algo positivo (inclusive parte da mídia nacional). Porém, quando são vítimas do "jeitinho" passam a reclamar. Muitas vezes tenho vergonha de ser brasileiro.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
    Muito certo.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

1. aos vendedores do mercado livre o que é RPA?
    Por Ranieris no fórum Boteco
    Respostas: 4
    Último Post: 14/11/2014, 10:15
  2. Duvida mercado livre
    Por nelson4565 no fórum Boteco
    Respostas: 32
    Último Post: 11/01/2014, 13:29
  3. Vendedores do mercado livre
    Por Thaylo no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 24/09/2013, 19:52
  4. Respostas: 22