Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
    Member Avatar de renat28
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    2
    é o pior de tudo! o ML não válida cpf, vc pode colocar oq quiser lá, dá até para se passar por outra pessoa, não existe prova, se vc joga no reclame aqui, eles não atendem

Junior Member Avatar de hidedk3
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Quando a esmola e depois sai fora, nada e tão barato assim.

Novato Avatar de er@ldo
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Isto reflete a cultura do nosso país. De modo geral, somos um povo que quer levar vantagem a qualquer custo. Infelizmente esta é a grande verdade. É o velho "jeitinho brasileiro" que muita gente ver como algo positivo (inclusive parte da mídia nacional). Porém, quando são vítimas do "jeitinho" passam a reclamar. Muitas vezes tenho vergonha de ser brasileiro.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Acesso ao Clube Avatar de Pedrobh
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Não são todas pessoas que são assim, nem podemos julgar ninguém sem saber. por isso e sempre bom prestar bastante atenção, olhar bem os feedbacks, mais tem muito cara sacana mesmo.
    Última edição por Pedrobh; 23/11/2016 às 00:11.

Novato Avatar de brwlo
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Fiz uma compra no mercado livre de 3 roteadores, o correio me entregou 1, mas quem recebeu foi minha mãe, qdo vi a caixa violada fui na hora nos correios, no dia seguinte "apareceram" os outros 2, o mesmo pessoal q entregou, estranho eu ter saído de casa 5min antes qse no mesmo horário da entrega anterior

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Novato Avatar de WillianRasp
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0

Prazer, acabei de conhecer esse site, meu Nome é Willian, sou o fornecedor de Roupas do Cassiano (Autor desse video), ele fez esse video no começo de 2015 se nao me engano, aquela epoca ele esta engatinhando na Internet, estava cansado de ser assaltado na Loja fisica que tinha e abriu um Negocio Online, ele vendia celulares e estava tendo muitos problemas com pilantras, ele me disse que fez esse video num momento de estresse, que estava gravando todas as mercadorias que saiam do seu estoque e que chegavam, para manter sempre um controle, a caixa nao foi violada, pois estava com a fita dos correios intacta, até por que o video que ele fez nao foi apra denegrir o ML e sim para usar como prova na hora de iniciar a reclamação, entao nao tem sentido ele violar a caixa, outro detalhe é que Cassiano é honesto e transparente com seus clientes, ele tem varias contas no mercado livre, trabalha com mais de 4 mil produtos, arrisco dizer que é um dos vendedores mais promissores do ML, por que é um rapaz que nunca desiste de algo, Ele é jovem, tem 20 ou 20 e poucos anos, mas ja comprei muito com ele, celulares, joias, calçados entre outras coisas, faz mais ou menos 1 mês, que ele me disse que faria um projeto de como conquistar dinheiro na internet e faria um video explicando esse de 2015, nao sei quando ele vai fazer, mas ele disse que iria, mas uma coisa é certa, o Mercado Livre é cheio de pilantras, mas tambem é uma grande oportunidade para quem nao tem condições de bancar uma loja fisica abrir um negocio.

Vou falar pra ele sobre esse forum, para que ele possa vim explicar a situação para voces se ele quiser.
    Última edição por ECJ; 18/11/2016 às 13:07. Razão: FLOOD!

Acesso ao Clube Avatar de Pedrobh
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Ainda penso em abrir algo no mercado livre, mais tenho que organizar bem as ideias antes de abrir uma loja virtual de qualquer maneira, os ramos em que são mais propícios a isso acontecer são de celulares e calçados, onde se tem maior venda e a qualidade de replicas e quase idêntica

Junior Member Avatar de rafael290794
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu pelo aviso cara!

Junior Member Avatar de willianmonteiro3494
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    pior do que eu imaginava!

Junior Member Avatar de willianmonteiro3494
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    já aconteceu isso comigo, é dificil entrar em contato com o mercado livre para resolver estes tipos de problemas..

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. aos vendedores do mercado livre o que é RPA?
    Por Ranieris no fórum Boteco
    Respostas: 4
    Último Post: 14/11/2014, 10:15
  2. Duvida mercado livre
    Por nelson4565 no fórum Boteco
    Respostas: 32
    Último Post: 11/01/2014, 13:29
  3. Vendedores do mercado livre
    Por Thaylo no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 24/09/2013, 19:52
  4. Respostas: 22