Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36
    Junior Member Avatar de Huezeiro
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    já tive golpes em vendas por 2 vezes, vendi um xbox 360 novo, depois de 2 meses o MercadoLivre retirou o dinheiro da minha conta pq o comprador contestou no cartão de crédito, na época não tinha MercadoPago e como o comprador já tinha recebido e qualificado, joguei o comprovante de entrega fora, mesmo com o comprador qualificando que recebeu e dando positivo, e o MercadoLivre liberando o dinheiro, o ML tirou o dinheiro do saldo do meu MercadoPago mesmo assim e fod*-se na outra foi o mesmo caso do vídeo, vendi um celular, que devolveu vazio, o peso da postagem de devolução foi menos de 100gr, óbvio que estava vazio, mas o MercadoLivre mais uma vez fod*a-se

Entre um vendedor com mais de 15 anos e um comprador recém cadastrado, ainda dão preferencia para o comprador.

O máximo q consegui depois de muitas ligações e brigas foi o estorno da tarifa de venda.
    Última edição por Huezeiro; 08/09/2016 às 18:46.

Member Avatar de LeoFC
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Um conhecido meu sofreu um golpe e o relato foi ainda pior do que o do vídeo. Ele vendeu um celular, o comprador disse que tava com defeito e meu conhecido aceitou a devolução. O comprador colocou pedras dentro da caixa e devolveu, o cara ficou sem dinheiro e sem celular. Um absurdo!

Fico pensando, esse tipo de gente deve fazer isso toda hora, será tão difícil assim pegar um cara desses?

Junior Member Avatar de GuedesBruno
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Pedrobh Ver Post
    Ola amigos, estava pensando eu em abrir futuramente um negocio no mercado livre de vendas de celulares, encontrei esse video

Onde supostamente um comprador comprou a mercadoria, depois disse que a mesma estaria com defeito, abriu uma disputa, enviou novamente ao vendedor, so com um problema, o telefone enviado era falsificado. nesse caso como agir?
    Será que é original os celulares que ele vende??? Nao defendendo o cliente...mas se por acaso for réplica tbm... É golpista dando golpe em golpista e assim vai...

Sent from my SM-A700FD using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Teve uma época que pensei em trazer celular para vendar, mas na época eu já vi a quantidade de golpes e acabei desistindo. Até penso em trazer, mas apenas para vender localmente aqui no Recife.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Novato Avatar de er@ldo
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Já ouvi falar de comprador que recebeu isopor no lugar do celular e agora o vendedor que recebeu a caixa vazia. Em ambos os casos já pensaram na possibilidade de a trapaça ocorrer durante o transporte? Isto porque, o que se tornou comum agora é o extravio de "coincidentemente" mercadorias caras. E, vou dizer uma coisa - não acredito em bola de cristal.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Junior Member Avatar de Huezeiro
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    geralmente é comprador golpista mesmo, o MercadoLivre podia pelo menos considerar o peso que foi enviado e que foi devolvido.

Banido Avatar de dropshipbrazil
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    mercadolivre tem que toma cuidado mesmo, eu já tive histórico de transação apagada na minha conta devido uma disputa que fiz que o vendedor não enviou, uma vez um comprador dizendo que é pastor queria que eu instalasse um script pra ele com urgencia, e que ele já tinha pago o boleto e no outro dia ia confirma o pagamento, eu falei que só ia instalar depois do pagamento confirmado falei que ia entra em contato no outro dia assim que confirmado que ele falou que tinha feito o pagamento, tudo mentira não pagou nada queria que eu instalasse de graça o script pra ele usando em nome Deus

Novato Avatar de FAVI
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Acho que diminuiria bastante esses golpes se o Mercado Livre devolvesse o pgto somente após o vendedor receber o produto de volta. Mas aí nesse caso o Mercado Livre acabaria tendo que mediar e teria trabalho com isso. Eles não querem trabalho...querem $$$

Member Avatar de Uzzy
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Ta cada vez mais furado vender no ML, eu tive uma dor de cabeça enorme.
    Vendi um item eletrônico (placa de video, para ser exato), o comprador recebeu, qualificou positivamente e quando ia completar os 7 dias de produto em mãos abriu disputa dizendo que o produto não era o comprado. Ta de sacanagem né?!
    Resultado, o ML devolveu a grana pro comprador, e ao receber novamente o produto em minhas mãos uma ótima surpresa, O COMPRADOR RETIROU AS PEÇAS DA PLACA E A VENTOINHAS, me mandou so a caixa com os cabos e o esqueleto.
    Tomei dois preju, a grana e o produto!

Acesso ao Clube Avatar de Pedrobh
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Que isso amigo, complicado, o pior e que voce fica sem saber o que fazer em uma situação assim...

Depois que entrei para esse ramo de negocios, o que ja vi de gente dando cano nos outros não foi pouco.

No mais tente ir a uma delegacia e faça um B.O, depois

Liga no mercado pago, e tenta resolver, se nada for feito, entra em contato com o comprador e pergunte a ele como ira ficar a situação, e comunique que a má ação realizada por ele foi retratada na policia, e que se enquadra como um crime. se mesmo assim não resolver, procure meios judiciais.
    Última edição por Pedrobh; 19/10/2016 às 11:55.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. aos vendedores do mercado livre o que é RPA?
    Por Ranieris no fórum Boteco
    Respostas: 4
    Último Post: 14/11/2014, 10:15
  2. Duvida mercado livre
    Por nelson4565 no fórum Boteco
    Respostas: 32
    Último Post: 11/01/2014, 13:29
  3. Vendedores do mercado livre
    Por Thaylo no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 24/09/2013, 19:52
  4. Respostas: 22