Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
    Member Avatar de comprador2014
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3

Lightbulb Sites e fornecedores dos Estados Unidos

Galera, fuçando aqui no fórum vi diversos sites de fornecedores americanos, a maioria chineses, mas ainda ha americanos. Mas não vi nada que realmente fizesse valer a revenda por dropshipping que é o meu forte no momento.
    Então se possível, gostaria de pedir para vcs compartilharem a experiência de vocês e em especial sites americanos e de preferencia original. Mas se achar réplica contanto que seja réplica perfeita e de altíssima qualidade, tbm pode postar.
    Segue o exemplo:

Genero: Camisetas, camisas, bermudas
    Qualidade: Original
    Site: www.amazon.com
    Preço: $$
    Fornecedor: americano
    Comentário: Tem muita variedade, o preço numa escala de 0 a 5 dou 4, e recomendo o fornecedor Christofer que foi muito rápido e solicito. A mercadoria chegou em 45 dias e realmente é original.

Genero: Bugigangas em geral
    Qualidade: Média
    Site: http://www.buyincoins.com/
    Preço: $
    Fornecedor: Chinês
    Comentário: Vende várias coisinhas, os preços são muito barato, vale a pena.

Junior Member Avatar de pedrobsb
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Também estou tendo dificuldade nessa parte de fornecedores, é um dos pontos mais difíceis de se lidar para quem está começando e querendo um negócio próprio como eu.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    Pelo que andei pesquisando, para vc ter acesso aos melhores fornecedores americanos vc tem que utilizar programas para alterar o ip da máquina. Sendo assim, quais programas vcs recomendam?
    Tem um rapaz que disse que toda vez q ele compra de um fornecedor americano ele contrata empresas que direcionam a mercadoria para um endereço dos Estados Unidos, pois segundo ele fica bem mais econômico desta forma, e ai essas empresas enviam para o Brasil. Alguém, sabe a respeito se realmente compensa agir assim?
    Para diminuir o risco de ser taxado, devo comprar 1 peça, 5 peças, quantas peças? Várias compras de uma unica peça?

Novato Avatar de alefssouza
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia, eu utilizo o holla, e sim é possível fazer isso, por que tem muitos fornecedores americanos que não enviam para o Brasil, e esse negócio de não ser taxado é muito difícil é oque pode fazer é pedir para essas pessoas que você contrata para enviar para o Brasil, é para ela declarar um valor menor para diminuir o valor da taxa.

Sent from my 2014819 using Importa Brasil mobile app
    Última edição por alefssouza; 08/07/2016 às 11:19.

Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por comprador2014 Ver Post
    Pelo que andei pesquisando, para vc ter acesso aos melhores fornecedores americanos vc tem que utilizar programas para alterar o ip da máquina. Sendo assim, quais programas vcs recomendam?
    Tem um rapaz que disse que toda vez q ele compra de um fornecedor americano ele contrata empresas que direcionam a mercadoria para um endereço dos Estados Unidos, pois segundo ele fica bem mais econômico desta forma, e ai essas empresas enviam para o Brasil. Alguém, sabe a respeito se realmente compensa agir assim?
    Para diminuir o risco de ser taxado, devo comprar 1 peça, 5 peças, quantas peças? Várias compras de uma unica peça?
    Citação Postado originalmente por alefssouza Ver Post
    Bom dia, eu utilizo o holla, e sim é possível fazer isso, por que tem muitos fornecedores americanos que não enviam para o Brasil, e esse negócio de não ser taxado é muito difícil é oque pode fazer é pedir para essas pessoas que você contrata para enviar para o Brasil, é para ela declarar um valor menor para diminuir o valor da taxa.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    Boa Alefssouza Acabei de baixar a extensão e por hora está funcionando td perfeitamente.
    Vc já fez compras em sites americanos, qts peças vc recomenda pra não ser taxado, e nesse caso vc já utilizou o xibito? Compensa contratá-lo?
    Nesse caso é melhor declarar um valor em torno de 40% sobre o valor do item do que solicitar que coloquem gift (presesente) ?

Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Boa Alefssouza Acabei de baixar a extensão e por hora está funcionando td perfeitamente.
    Vc já fez compras em sites americanos, qts peças vc recomenda pra não ser taxado, e nesse caso vc já utilizou o xibito? Compensa contratá-lo?
    Nesse caso é melhor declarar um valor em torno de 40% sobre o valor do item do que solicitar que coloquem gift (presesente) ?
    Nunca usei o shipito, é difícil saber a quantidade pois não estão deixando passar quase nada, na teoria dizem que até 50 $ ou 100$ você não é taxado mas na prática é outra coisa, já tive pacote de 20$ taxado e não posso recorrer pois está declarado um valor menor e creio eu se for descoberto fraude da algum problema até mesmo ficar apreendida sua mercadoria.
    Eu utilizo o jonnysbazar, ele é um brasileiro que mora nos EUA e faz redirecionamento.
    Tome cuidado de como você declara, pois quando os fiscais desconfiam eles riscam e colocam o valor que eles quiseram.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    Hum, blz meu amigo. Ótimas dicas

Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Hum, blz meu amigo. Ótimas dicas
    Estamos aí brother, para ajudar e ser ajudado.

Novato Avatar de 1072162396152505
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Sera que alguém tem algum fornecedor de vitória secret? Desde já agradeço!

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Encomenda dos Estados Unidos
    Por bernardinishop no fórum Grandes Compras
    Respostas: 10
    Último Post: 15/12/2016, 02:43
  2. Duvida - Parente nos Estados Unidos
    Por murilohn no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 11/11/2013, 16:33
  3. Uma Brasileira nos Estados Unidos
    Por Brazilianwoman80 no fórum Apresentação
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2013, 16:46
  4. Independência dos Estados Unidos
    Por mmajowka no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 03/05/2012, 19:43
  5. O que os brasileiros querem que os Estados Unidos tem?
    Por Patricia no fórum Grandes Compras
    Respostas: 12
    Último Post: 21/12/2011, 20:34

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem