Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 137

Tópico: Caí no importa FACIL

Acesso ao Clube Avatar de Tiago Farias
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Pois é, mas nao pra escolher de onde esssa droga vem, eu moro em brasilia e sempre vai pro rio, nunca foi por são paulo, to ferrado mesmo

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Pessoal, então se eu escolher o frete por EMS ela vem por São Paulo? E no PMI sempre vem pelo RIO? Não sabia dessa, vou mandar so por EMS agora entao
    Última edição por Tiago Farias; 10/08/2016 às 17:14.

Acesso ao Clube Avatar de amerigo
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Tiago Farias Ver Post
    Pois é, mas nao pra escolher de onde esssa droga vem, eu moro em brasilia e sempre vai pro rio, nunca foi por são paulo, to ferrado mesmo
    Amigo tenta um conversar com um advogado que conheça pra ver que da pra fazer, porque as vezes agente pensa uma coisa e é outra vc não é obrigado provar que não ira vender eles é tem que provar que vc vaí vender, afinal somos inocentes até que se prove o contrário se não Lula e quadrilha já estariam todos presos rs...... sério vê se tem como fazer algo, converse com um advogado.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por amerigo Ver Post
    Amigo tenta um conversar com um advogado que conheça pra ver que da pra fazer, porque as vezes agente pensa uma coisa e é outra vc não é obrigado provar que não ira vender eles é tem que provar que vc vaí vender, afinal somos inocentes até que se prove o contrário se não Lula e quadrilha já estariam todos presos rs...... sério vê se tem como fazer algo, converse com um advogado.
    Sim amigo eu vou ver melhor isso ai com certeza nao vai ficar assim nao

Mas trabalho há anos com importaçao e nao sabia dessa, acho que porque nunca precisei mas se eu pedir via express mail international vem por São Paulo mesmo independente de onde eu resida?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Não tem jeito, se eles acharem que tem mais de U$ 500,00 podem mandar pro Importa Fácil e daí é um parto pra tirar, se não for apreendido.

Junior Member Avatar de RapidFox
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, então se eu escolher o frete por EMS ela vem por São Paulo? E no PMI sempre vem pelo RIO? Não sabia dessa, vou mandar so por EMS agora entao
    Só pra avisar que por EMS a inspeção é mais rigorosa.

Primeiro acho que teríamos que entender a lógica do porque alguns pacotes vão pro importa fácil. Tem vários relatos de quem tinha mercadoria barata e poucas peças, mesmo assim foi pro IF.

Esse mês 16 pacotes meus foram pra lá. O curioso: os 2 primeiros pacotes que chegaram vieram da Coreia e outros 14 da China. Porém todos mudaram de status com diferença de poucos minutos. O que me faz pensar que estão fazendo alguma triagem por destinario (CPF/ endereço/ nome)

Tomei um preju de R$ 4,4k...
    (já perdi mercadorias de todas formas possíveis, mas essa é nova)

Sent from my SM-G900F using Importa Brasil mobile app

Junior Member Avatar de BRimport
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Todas as minhas vem pelo RJ, eu tentei enviar uma documentação no inicio mas quando vi que nao ia dar certo, solicitei a devoluçao
    como pede devolucao ?

Junior Member Avatar de BRimport
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    estou com mercadoria parada no RJ, e se possivel, eu gostaria de tentar tirar, preciso de despachante ? alguem pode me indicar um q trabalhe com correios ?

Senior Member Avatar de LuizCDE
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por RapidFox Ver Post
    Só pra avisar que por EMS a inspeção é mais rigorosa.

Primeiro acho que teríamos que entender a lógica do porque alguns pacotes vão pro importa fácil. Tem vários relatos de quem tinha mercadoria barata e poucas peças, mesmo assim foi pro IF.

Esse mês 16 pacotes meus foram pra lá. O curioso: os 2 primeiros pacotes que chegaram vieram da Coreia e outros 14 da China. Porém todos mudaram de status com diferença de poucos minutos. O que me faz pensar que estão fazendo alguma triagem por destinario (CPF/ endereço/ nome)

Tomei um preju de R$ 4,4k...
    (já perdi mercadorias de todas formas possíveis, mas essa é nova)

Sent from my SM-G900F using Importa Brasil mobile app
    Se você já importou outras vezes com os mesmos dados fica fácil deles identificarem cruzando os dados por cpf ou cnpj.
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Senior Member Avatar de sktabc
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Em 2013 aconteceu 2 vezes de ir pro IF. Enviei os comprovantes de compra e etc mas não acataram, daí devolveram as 2 pro remetente.

Esse ano estou com 2 no IF: 1 pedi pra devolver CJ516222321US e a outra nem chegou o telegrama ainda.

A primeira eu pedi a devolução e me responderam assim:

Prezado cliente,
    informamos que encaminharemos a sua solicitação de devolução do objeto ao remetente à Receita Federal que realizará uma análise. Informamos ainda que, de acordo com a legislação vigente, após a análise da Receita Federal o objeto pode ser tanto devolvido como também está sujeito a apreensão sob pena de perdimento da mercadoria.
    Atenciosamente,
    Importa Fácil / RJ

Agora é torcer pra que devolvam.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. O tamanho realmente importa?
    Por DealeXtreme no fórum DealeXtreme
    Respostas: 0
    Último Post: 13/05/2015, 23:03
  2. Novo no importa brasil
    Por DougRibeiro no fórum Apresentação
    Respostas: 17