Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 137

Tópico: Caí no importa FACIL

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Tiago Farias Ver Post
    Sim, mas ainda assim é exagerado mandarem pra la, era so umas 15 blusas de frio, 20 camisetas e umas 4 botas, sempre trago caixas assim e sempre fui tributado normalmente pela NTS, mas desssa vez mandaram pra la nao sei porque
    Só? hahahahahahaha

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, Recebi uma compra dos EUA. Que caiu no importa facil, apresentei os Invoices, e a fatura do cartão. Foi gerado o boleto com o imposto/taxa. que eu paguei dia 27/7. O site ja reconheceu o pagamento conforme abaixo.

07/07/2016 - 13:26 Nota de Desembaraço em Elaboração
    26/07/2016 - 10:26 Aguardando Pagamento Nota Desembaraço
    27/07/2016 - 08:00 Pagamento Nota Desembaraço Efetuado
    27/07/2016 - 08:12 Aguardando Emissão DSI

Só que desde o dia 27 não sai desse estado? Preciso fazer mais alguma coisa para liberação do produto ou só aguardar?

Acesso ao Clube Avatar de Tiago Farias
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Só? hahahahahahaha

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
    Mas vc acha que minha mercadoria será apreendida agora?

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Mas vc acha que minha mercadoria será apreendida agora?
    Se tua encomenda era PMI (via Rio de Janeiro) a chance de ser apreendido é maior. Se foi EMS (via São Paulo) sua chance pra devolver é maior. Eu não responderia o telegrama.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por RGP1302 Ver Post
    Pessoal, Recebi uma compra dos EUA. Que caiu no importa facil, apresentei os Invoices, e a fatura do cartão. Foi gerado o boleto com o imposto/taxa. que eu paguei dia 27/7. O site ja reconheceu o pagamento conforme abaixo.

07/07/2016 - 13:26Nota de Desembaraço em Elaboração
    26/07/2016 - 10:26Aguardando Pagamento Nota Desembaraço
    27/07/2016 - 08:00Pagamento Nota Desembaraço Efetuado
    27/07/2016 - 08:12Aguardando Emissão DSI

Só que desde o dia 27 não sai desse estado? Preciso fazer mais alguma coisa para liberação do produto ou só aguardar?
    Espere. Tá normal ainda. O serviço é porco mesmo. Até segunda-feira devem encaminhar pra sua cidade.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Se tua encomenda era PMI (via Rio de Janeiro) a chance de ser apreendido é maior. Se foi EMS (via São Paulo) sua chance pra devolver é maior. Eu não responderia o telegrama.
    Todas as minhas vem pelo RJ, eu tentei enviar uma documentação no inicio mas quando vi que nao ia dar certo, solicitei a devoluçao

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Todas as minhas vem pelo RJ, eu tentei enviar uma documentação no inicio mas quando vi que nao ia dar certo, solicitei a devoluçao
    Boa sorte. Nos mantenha atualizados.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Pessoal, ha uma semana atras liguei na ouvidoria do Ministerio da Fazenda solicitando informaçoes dessa mercadoria, pois no site da receita nao vi nenhuma forma de contato com eles

Hoje recebi a seguinte resposta:

Sr(a) Thiago Farias

Em atenção à sua mensagem, a Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda informa que a seção que desembaraça remessas postais na Alfândega do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro(SARPI) respondeu:

Conforme registrado no sistema "Fale Conosco" dos Correios, o destinatário solicitou o retorno da remessa em questão ao remetente, em 06/07/2016, uma vez que não dispõe da documentação solicitada para início do despacho das mercadorias.

No entanto, como a remessa contém bens que, pela sua natureza e quantidade, revelam destinação comercial, a mesma não pode ser devolvida ao remetente no exterior, nos termos dos Art. 55, 66 e 85, Inciso III, do Decreto n° 1.789/1996.

Em função do acima exposto, após o decurso do prazo de permanência em recinto alfandegado (90 dias) sem que seu despacho tenha sido iniciado, a remessa postal em questão será considerada abandonada, ficando a mesma retida pela RFB para posterior lavratura do Auto de Infração e Termo de Apreensão e Guarda Fiscal correspondente.

Quando necessário, não hesite em dispor desta Ouvidoria para tratar de outros assuntos relacionados ao Ministério da Fazenda. Estamos aqui para garantir o direito de manifestação da sociedade sobre os serviços que lhe prestamos.
    Atenciosamente,

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Não sei onde ainda posso recorrer, é muita sacanagem isso, nao tem nada de ilegal ali pra eles apreenderem. eu solicitei a devoluçao porque os atendentes dos correios me garantiram que seria devolvida.

Prejuizo pesado

Acesso ao Clube Avatar de amerigo
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Não sei onde ainda posso recorrer, é muita sacanagem isso, nao tem nada de ilegal ali pra eles apreenderem. eu solicitei a devoluçao porque os atendentes dos correios me garantiram que seria devolvida.

Prejuizo pesado
    Amigo a minha veio 4 unidades mandaram pro IF não apresentei documentos pq só os CUrreios leva R$250,00 isso fora ICMS e etc... então eles devolveram, porém estava em São Paulo, dizem que por lá é mais fácil o retorno que no Rio eles adoram apreender, pode ter certeza que isso e uma máfia !! aqui no Rio eles devem abrir ver que tem de bom e apreender depois.... quem sabe seus filhos e parente recebendo presentes !! deveria ter como nos defender desses bandidos !!! Isso mesmo porque ex. eu tenho família grande 05 filhos se comprar roupas para meus filhos certamente seria considerado pra revenda esses são uns fdps !! NÓS NÃO SOMOS CULPADOS QUE NOSSOS GOVERNANTES SÓ QUEREM ROUBAR, NÃO INCENTIVAM AS EMPRESAS NACIONAIS QUE EM OUTROS PAÍSES CUSTA MUITO MAIS BARATO QUE AQUI !!!

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. O tamanho realmente importa?
    Por DealeXtreme no fórum DealeXtreme
    Respostas: 0
    Último Post: 13/05/2015, 23:03
  2. Novo no importa brasil
    Por DougRibeiro no fórum Apresentação
    Respostas: 17
    Último Post: 28/04/2015, 17:28
  3. Olá amigos importa
    Por pauloestevao no fórum Apresentação