Resultados 1 a 6 de 6
    Acesso ao Clube Avatar de fabio.sp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    6

Lista de clientes enganados (JAQUE)

Bom pessoal. Parece que a Jaque e sua equipe sumiram mesmo. Aposto que estão com outros telefones e com outros nomes.

Vamos ver o tamanho do golpe que ela aplicou. Vamos postando conforme o modelo. E contagem crescente.

1 -
    Data: 21/07/2015
    Valor: R$ 374,00
    Produtos: Antena KU + Receptor Tocom One.

Junior Member Avatar de Andreyvfs
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Eu fui mais um! Já havia comprado 2 vezes com eles, todos foram enviados. Desta última se quer respondem via whats e e-mail,

Verifiquei no e-mail, que parece que os e-mails usados por eles já se encontram desativados.

Alguém que tenha comprado com eles e ainda possuem o endereço de envio, poderia por gentileza informar aqui?

Eu não tenho mais as caixas com o endereço enviados por eles, tive a infelicidade de jogar fora, não esperava por essa!

2-
    Data 03/05/2016
    Valor: R$ 3.450,00
    Produtos: 1 Iphone 6s 64 gb + 2 Perfumes Femininos.

Senior Member Avatar de jeffcarpentieri
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Andreyvfs Ver Post
    Eu fui mais um! Já havia comprado 2 vezes com eles, todos foram enviados. Desta última se quer respondem via whats e e-mail,

Verifiquei no e-mail, que parece que os e-mails usados por eles já se encontram desativados.

Alguém que tenha comprado com eles e ainda possuem o endereço de envio, poderia por gentileza informar aqui?

Eu não tenho mais as caixas com o endereço enviados por eles, tive a infelicidade de jogar fora, não esperava por essa!

2-
    Data 03/05/2016
    Valor: R$ 3.450,00
    Produtos: 1 Iphone 6s 64 gb + 2 Perfumes Femininos.
    ja tentou site dela continua no ar http://www.emveimportados.com.br/
    skype dela aqui tb continua online live:emve
    quando comprava dela ela usava esse email [email protected]
    Última edição por jeffcarpentieri; 01/07/2016 às 11:10.

Junior Member Avatar de Andreyvfs
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jeffcarpentieri Ver Post
    ja tentou site dela continua no ar http://www.emveimportados.com.br/
    skype dela aqui tb continua online live:emve
    quando comprava dela ela usava esse email [email protected]
    Já sim, em ambos os contatos, não obtive resposta de nenhuma maneira. Apenas sendo ignorado.

Novato Avatar de lucianodj
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Olha pessoal!! eu to pesquisando muito freteiro.. e vejo que TODOS ELES TRABALHAM apenas com DEPOSITO BANCARIO!!! Desculpe minha gente.. mas essa modalidade de pagamento não existe mais pros dias de hoje!!! TA CHEIO DE GENTE GOLPISTA!!! O cara quer trabalhar?? PAGSEGURO - MERCADOPAGO - Levanta capital, da um jeito.. ENTREGA PRODUTO, RECEBE DINHEIRO!!! se vai perguntar se traz alguma coisa pra voce.. >>> É AMIGO!!! SÒ DEPOSITO!!! VAI SE :::: )(#*GH#)%U isso não existe.. DEPOSITO..NÃO, não deposito nem na conta do meu pai.. vou depositar em conta de quem eu nunca vi na vida!?? se é tão honesto assim.. então aceite meios de pagamentos seguros,, e honestos também !! CASO CONTRARIO !! NÃO!!! NÂO FAÇO NEGOCIO!!! não acredito em magica vigarista!!

Anunciante Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por lucianodj Ver Post
    Olha pessoal!! eu to pesquisando muito freteiro.. e vejo que TODOS ELES TRABALHAM apenas com DEPOSITO BANCARIO!!! Desculpe minha gente.. mas essa modalidade de pagamento não existe mais pros dias de hoje!!! TA CHEIO DE GENTE GOLPISTA!!! O cara quer trabalhar?? PAGSEGURO - MERCADOPAGO - Levanta capital, da um jeito.. ENTREGA PRODUTO, RECEBE DINHEIRO!!! se vai perguntar se traz alguma coisa pra voce.. >>> É AMIGO!!! SÒ DEPOSITO!!! VAI SE :::: )(#*GH#)%U isso não existe.. DEPOSITO..NÃO, não deposito nem na conta do meu pai.. vou depositar em conta de quem eu nunca vi na vida!?? se é tão honesto assim.. então aceite meios de pagamentos seguros,, e honestos também !! CASO CONTRARIO !! NÃO!!! NÂO FAÇO NEGOCIO!!! não acredito em magica vigarista!!
    Amigo, infelizmente é assim q freteiro trabalha, difícil freteiro trabalhar com proprio capital, imagina sair pedido de 10 iphones novos... no minimo 20000 de "investimento", ou seja, se a pessoa tem 20000 pra investir (no caso o freteiro) ele venderia pra cliente final e ganharia mt mais... so q ele ganha uns 3000 reais, quem investe 20000 pra ganhar 3000???? Além dos estornos de compradores de ma fé...etc.
    Freteiro trabalha com capital do cliente, pois oferece SERVIÇO e não vende produto, Esses meios de pagamento n cobrem esse tipo de servico, então vc esta contra política deles, resumindo, se entrarem com reclamação o freteiro se ferra.

Tópicos Similares

1. JAQUE BR RECEBEU E NAO ENVIOU MEU IPHONE 6S
    Por juninuniko no fórum Reclamações Encerradas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/09/2016, 00:12
  2. JAQUE-BR - PRODUTOS NÃO ENTREGUE A MAIS DE 1 MÊS
    Por Amgeletro no fórum Reclamações Abertas
    Respostas: 7
    Último Post: 23/11/2015, 14:24
  3. Dúvida - Opções de brindes para clientes
    Por importe_ox no fórum Boteco
    Respostas: 5