Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Cenario Atual Dropshiping

Senior Member Avatar de danillofx
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6

Cenario Atual Dropshiping

Ola pessoal!
    Como ja e do conhecimento de todos a modalidade perdeu muita forca e mercado. Muitos nao abandonaram, pelo contrario, inovaram criando sites modernos, aplicativos para smartphones e muita divulgacao em foruns de importacao, redes sociais entre outros. Porem isso requer um conhecimento mais avançado, tem custo elevado se comparado aos metodos convencionais, que a maioria nao dispõe para tal investimento.
    como exemplo:
    "Wish - e divertido comprar"
    "Geek - Compras inteligentes"

Em resumo: Quem tem sucesso com o metodo anterior de drop, meus parabens.

Mas acredito que quem queira trabalhar com Drop tera mais chance caso se adapte a nova realidade e tendencia de compras do mercado.

Att.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por danillofx Ver Post
    Ola pessoal!
    Como ja e do conhecimento de todos a modalidade perdeu muita forca e mercado. Muitos nao abandonaram, pelo contrario, inovaram criando sites modernos, aplicativos para smartphones e muita divulgacao em foruns de importacao, redes sociais entre outros. Porem isso requer um conhecimento mais avançado, tem custo elevado se comparado aos metodos convencionais, que a maioria nao dispõe para tal investimento.
    como exemplo:
    "Wish - e divertido comprar"
    "Geek - Compras inteligentes"

Em resumo: Quem tem sucesso com o metodo anterior de drop, meus parabens.

Mas acredito que quem queira trabalhar com Drop tera mais chance caso se adapte a nova realidade e tendencia de compras do mercado.

Att.

Olá, acompanho este fórum a bom tempo, mas não tinha criado uma conta ainda, até este momento.
    Essa sua colocação me deixou curioso ao ponto de criar a conta e perguntar, o que fez o dropshiping perder tanta força? Deixou de ser praticado no Brasil ou estão praticando de outra forma?
    Agradeço desde já.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RodrigoLongo Ver Post
    Olá, acompanho este fórum a bom tempo, mas não tinha criado uma conta ainda, até este momento.
    Essa sua colocação me deixou curioso ao ponto de criar a conta e perguntar, o que fez o dropshiping perder tanta força? Deixou de ser praticado no Brasil ou estão praticando de outra forma?
    Agradeço desde já.
    Sinceramente, na minha opinião, a única coisa que ainda salva um pouco o drop, chama-se IGNORÂNCIA!

Hoje, com a grande divulgação de lojas e plataformas que oferecem pagamento com boleto, cartão doméstico e até parcelamento como é o caso da DX, qual é vantagem de se pagar mais para um "intermediador"?

Então, entender porque o drop perdeu força, é fácil. Difícil é enteder porque ainda não foi extinto!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Sinceramente, na minha opinião, a única coisa que ainda salva um pouco o drop, chama-se IGNORÂNCIA!

Hoje, com a grande divulgação de lojas e plataformas que oferecem pagamento com boleto, cartão doméstico e até parcelamento como é o caso da DX, qual é vantagem de se pagar mais para um "intermediador"?

Então, entender porque o drop perdeu força, é fácil. Difícil é enteder porque ainda não foi extinto!
    Por outro lado, a mercadorias que demoravam cerca de 45 dias pra chegar, hoje pode ser encontrada pronta entrega em uma infinidade de ofertas, muitos calotes, consumidores abrindo o olho, varios fatores estao contribuindo para a extinçao. Houve uma defasagem pelos prioprios praticantes de drop: ao se incomodarem com o crescimento da concorrencia, jogaram no ventilador e descobriram outro meio de ganhar dinheiro. Vendendo o curso em larga escala e ensinando milhares a fazerem o mesmo. Aqueles cursos que dizem te ajudar na importacao "segredo revelado e tal", a verdade conhecemos.

Att.

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Exemplos de Drop que conheco:
    1° (O Pior) Aquele que vc vende um produto que nao tem, com o agravante do produto estar na china, eua etc... e repassa todos os riscos p cliente.

2° (Pouco diferente do primeiro) Vc tem um site ou aplicativo linkado automaticamente a outros sites internacionais que fazem a maior parte do trabalho.

3° ( Praticado por muitos, muito mesmo) Vc mora prox a um distribuidor ou conhece, que tem precos incriveis ou mora na fronteira e sabe que no outro lado tem os produtos e que pode mandar fotos, vende-los e entregar em curto espaço de tempo. "tipo envio em 2-5 dias. Vc nao precisa de estoque, pois sabe que a mercadoria esta a poucos metros, e trabalha com dinheiro do cliente.

Att

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Entendi.
    Realmente o ponto de vocês está correto.
    Más penso também que nem todos tem a coragem de comprar em sites gringos, por medo de o produto não chegar ou de se incomodar com alfândega ou outros possíveis problemas, e devido a isso acabam comprando e sites ou vendedores brasileiros, pagando um pouco mais pela suposta garantia de que não vá passar por esses problemas.
    De qualquer forma agradeço a resposta, estou buscando meios de importar pra revender e quanto mais informação melhor.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RodrigoLongo Ver Post
    Entendi.
    Realmente o ponto de vocês está correto.
    Más penso também que nem todos tem a coragem de comprar em sites gringos, por medo de o produto não chegar ou de se incomodar com alfândega ou outros possíveis problemas, e devido a isso acabam comprando e sites ou vendedores brasileiros, pagando um pouco mais pela suposta garantia de que não vá passar por esses problemas.
    De qualquer forma agradeço a resposta, estou buscando meios de importar pra revender e quanto mais informação melhor.
    Pois é, mas a cada dia mais e mais pessoas estão se dando conta de como é fácil e relativamente seguro. E pra dizer a verdade, do jeito que a coisa anda por aqui, com tantos golpistas e administradores irresponsáveis, acho que está mais seguro comprar em sites estrangeiros!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, recebi uma proposta de sociedade no Ds ainda está compensando este mercado?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    3
    E como vc esta fazendo?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, dá pra fazer drop shipping ainda sim. Só que tem que se adaptar e fazer de maneira diferente do que nós fazíamos antigamente...

Tentar vender no mercado livre, principalmente com conta sem qualificação, ai vai conseguir mesmo não...

Tópicos Similares

1. Dropshiping. compra e envio
    Por pcaraujo no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 01/02/2016, 08:38
  2. Minha experiência com Dropshiping
    Por gilbertoheman no fórum Discussão Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 29/09/2014, 16:40
  3. O melhor Dropshiping
    Por l-fernando no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1