Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
    Novato
    Pontos: 107, Level: 2
    Pontos: 107, Level: 2
    Conquistas::
    31 days registered100 Experience Points
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Pontos
    107
    Level
    2
    Peso da Avaliação
    0
    Bom como a maioria nesse tópico, sou novato nesse ramo e estou a procura de mais e mais informações. Quero fazer disso minha fonte de renda principal. Sei que nada começa do alto e para que chegue até onde eu quero preciso lutar bastante. Enfim, muito bom o tópico e aguardando mais e mais informações aqui, mas sem deixar de procurar. Quase "caí" nesses cursos pagos por falta de informação. Achei esse fórum por conta própria através de pesquisas. Tenho alguns amigos que a interessam e quase "caíram" em cursos pagos iguais a mim. Espero absorver conhecimento daqui e seguir esse exemplo, lá na frente poder ajudar a pessoas iguais a mim que querem conhecimento sobre a área.

Sent from my SM-G531H using Importa Brasil mobile app

Super Moderador
    Pontos: 34.611, Level: 81
    OverdriveSocialTagger First Class25000 Experience PointsVeteran
    Prêmios:
    Most Popular
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    34.611
    Level
    81
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por lmRodrigo Ver Post
    Bom como a maioria nesse tópico, sou novato nesse ramo e estou a procura de mais e mais informações. Quero fazer disso minha fonte de renda principal. Sei que nada começa do alto e para que chegue até onde eu quero preciso lutar bastante. Enfim, muito bom o tópico e aguardando mais e mais informações aqui, mas sem deixar de procurar. Quase "caí" nesses cursos pagos por falta de informação. Achei esse fórum por conta própria através de pesquisas. Tenho alguns amigos que a interessam e quase "caíram" em cursos pagos iguais a mim. Espero absorver conhecimento daqui e seguir esse exemplo, lá na frente poder ajudar a pessoas iguais a mim que querem conhecimento sobre a área.

Sent from my SM-G531H using Importa Brasil mobile app
    Em que precisar amigo estamos aqui pra ajudar , na maioria dos casos as duvidas já estão respondidas em tópicos já abertos , porém se eu puder ajudar em algo é só avisar ou se precisar de algo ou tiver alguma dica de algum tema que possa ser abordado para ajudar você e aos outros é só nos dizer.

Boa leitura
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

|Meu Projeto Pessoal www.dicadeimportacao.com|
    ----------------------------------------------------------------------
    Compartilhando Informação

Novato
    Pontos: 78, Level: 1
    Pontos: 78, Level: 1
    7 days registered
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Pontos
    78
    Level
    1
    Peso da Avaliação
    0
    Estou totalmente perdido, mas acredito que vou aprender...

Super Moderador
    OverdriveSocialTagger First Class25000 Experience PointsVeteran
    Prêmios:
    Most Popular
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    34.611
    Level
    81
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por 939718066137736 Ver Post
    Estou totalmente perdido, mas acredito que vou aprender...
    Estamos aqui pra compartilhar informação , qualquer duvida em relação a utilização do fórum é só falar.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

|Meu Projeto Pessoal www.dicadeimportacao.com|
    ----------------------------------------------------------------------
    Compartilhando Informação

Member
    Pontos: 726, Level: 10
    Pontos: 726, Level: 10
    3 months registeredTagger Second Class500 Experience Points
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Pontos
    726
    Level
    10
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Resumo Geral

Bom dia , tarde ou noite senhores e amigos do fórum!

Alguns anos atras eu entrava nesse fórum sem saber exatamente nada e sem sentido nenhum em relação com assunto importação , foi aqui que pude sanar minhas duvidas e foi aqui que surgiram muitas duvidas relacionada a importação , muitas e muitas pessoas se beneficiaram e beneficiam do fórum mas algumas nem se quer agradecem o bem que o fórum os fez e outras são tão agradecidas que continuam aqui com a gente até hoje e por fim existem os que ainda não chegaram aqui ou que chegaram mas tem tantas duvidas e sede de querer saber um pouco de tudo ou quase tudo que as vezes tropeçam e não conseguem sanar duvidas simples por diversos motivos , por isso eu resolvi além de dedicar um pouco de meu tempo aqui no fórum respondendo a diversos tópicos , resolvi criar com ajuda da administração esse espaço para que possamos chamar novas pessoas que tenham duvidas simples e chamar também antigos membros que querem ajudar nos falando assuntos que podem esclarecer duvidas ou participar com a gente nos ajudando a elaborar assuntos para que possamos atingir maior quantidades de pessoas.

Quem realmente é o alvo?

Pessoas que não tem tanto conhecimento e que muitas vezes tem um pouco de dificuldade de aprender e a entender sobre oque falamos , o alvo são aqueles que querem ver realmente como funciona na pratica , os que tem duvidas e querem ver provas , feedback , unboxing.

Quando entrei no fórum eu não imaginava o quanto de informação poderia existir em um só lugar e pra me dar ainda mais alegria , tudo foi e ainda é oferecido de graça a unica coisa que precisei fazer foi ser paciente e tirar um pouco de tempo para ler as informações e fazer pesquisar no fórum.

Constantemente eu vejo muitas pessoas "inexperientes" pagando R$200,00 em cursos para aprenderem importar, cursos que prometem ensinar o segredo e a formula da importação. Muitas vezes essas pessoas são fisgadas por videos de 2012 ou 2013 onde o dólar era um pouco mais baixo que atualmente e na euforia total do momento acabam pagando por um curso que alimentam seus sonhos e sem saber que 90% ou mais pode ser obtido de graça.

Como vai ser feito?

Basicamente não vou e nem vamos fugir muito do assunto aqui , tudo vai ser feito em torno do que trata o fórum , porém como já disse eu vou dedicar a concentrar nesse espaço informações mais detalhadas , desde o inicio de uma negociação até o momento da chegada do pacote e depois um possível review.

Então as pessoas que tem duvida vão poder ver um "filme" de uma real importação e em algum momento um desses assunto podem ser de utilidade pra quem esteja procurando.

Participação!

Bom , essa é uma das partes que em meu pensamento eu considero muito importante e vou agradecer qualquer ajuda dos Membros que já tem bagagem e que podem contribuir com ideias para sanar as duvidas dos amigos que estão chegando agora.

Você que não tem experiencia é quem vai dizer se esse projeto tem sucesso ou não , conto com a ajuda de vocês para contribuírem mandando suas duvidas e pedidos de esclarecimento em um determinado assunto , quando dispor de dinheiro vamos poder até fazer importações de itens sugeridos por vocês , mas até lá tudo vai ser em torno do básico e das palavras.

Compartilhar informação¹.

O fórum sempre foi e vai ser um excelente meio para debater e ter acesso a informações livre , mas muitas vezes por falta de compartilhamento de informação muitas pessoas ficam sem saber da existência de uma coisa tão maravilhosa e nesse caso eu convido as pessoas a compartilhar informação por meio das redes sociais e outros.

O fórum tem uma grande pagina no facebook e algumas pessoas lá não frequentam o fórum , talvez por falta de incentivo! Se você não conhece a pagina do fórum no facebook acesse: https://www.facebook.com/ImportaBR

Compartilhar informação².

Em parceria com fórum com propósito de compartilhar informação e fazer com que chegue ao maior numero de pessoas possível , eu criei um Blogger que vai servir fora daqui como uma de muitas opções para apresentar a algumas pessoas o fórum e a ideia de compartilhar informações sobre importação livremente.

Para conhecer o Blogger e ajudar a divulgar informações acesse: http://www.dicadeimportacao.com

Agradecimento.

Bom , uma coisa que se quer e mesmo que seja pra ajudar uma pessoa nunca pode ser feita por si só , sempre precisamos da ajuda dos amigos ou pessoas dispostas a ajudar e aqui não foi diferente.

Agradeço muito ao +ECJ por ter apoiado a ideia e pelos incentivos ( Muitas vezes você só quer ouvir de alguém um se joga ) , também não poderia deixar de agradecer ao +Panthro , oque ele começou a muito tempo atrás continua ajudando pessoas até hoje e também agradeço muito a você +Membro presente que sempre tira um tempo do seu dia e vem até aqui postar oque deu errado na sua caminhada e oque deu certo , como são muitos membros não tenho nem como falar , mas você que sabe que sempre esteve aqui com a gente vai saber que é de você que estou falando e por ultimo mas não menos importante eu tenho que agradecer aos amigos +Moderadores que além de participar no fórum ainda tem o compromisso de ajudar , orientar e manter o fórum agradável e com uma boa harmonia.

Muito obrigado e vamos em frente ! ! !

Putz, muito bom cara, parabéns pela ótima iniciativa!!!

Anunciante
    Pontos: 4.229, Level: 27
    Pontos: 4.229, Level: 27
    Tagger Second Class1000 Experience Points3 months registered
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Pontos
    4.229
    Level
    27
    Peso da Avaliação
    1
    Post Top. Parabens

Member
    Pontos: 409, Level: 7
    Pontos: 409, Level: 7
    250 Experience Points3 months registered
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Pontos
    409
    Level
    7
    Peso da Avaliação
    0
    Parabéns à todos do fórum, entrei a pouco tempo aqui e estou muito satisfeito, tudo que você tem dúvida já tem aqui e se não tem o pessoal ajuda, nesse pouco tempo já comprei da China (estou aguardando a receita liberar), fechei pedido de roupa e perfumes aqui no fórum e também posso dizer que o pessoal ganha seu pão com seriedade aqui.

Continue conosco que ainda teremos muitas dúvidas rsrs.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

1. Ajuda aos iniciantes - dicas basicas
    Por ttfmatheus no fórum Boteco
    Respostas: 15
    Último Post: 17/01/2017, 14:04
  2. Ajuda aos iniciantes - dicas basicas
    Por ttfmatheus no fórum Serviços e Utilitários Gratuitos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2015, 12:03
  3. kit para iniciantes
    Por l-fernando no fórum Discussão Geral