Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29
    Super Moderador
    Pontos: 36.256, Level: 83
    Conquistas::
    OverdriveSocialTagger First Class25000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    36.256
    Level
    83
    Peso da Avaliação
    13

Post Dica de Importação / Review / Unboxing - Ajuda para iniciantes

Resumo Geral

Bom dia , tarde ou noite senhores e amigos do fórum!

Alguns anos atras eu entrava nesse fórum sem saber exatamente nada e sem sentido nenhum em relação com assunto importação , foi aqui que pude sanar minhas duvidas e foi aqui que surgiram muitas duvidas relacionada a importação , muitas e muitas pessoas se beneficiaram e beneficiam do fórum mas algumas nem se quer agradecem o bem que o fórum os fez e outras são tão agradecidas que continuam aqui com a gente até hoje e por fim existem os que ainda não chegaram aqui ou que chegaram mas tem tantas duvidas e sede de querer saber um pouco de tudo ou quase tudo que as vezes tropeçam e não conseguem sanar duvidas simples por diversos motivos , por isso eu resolvi além de dedicar um pouco de meu tempo aqui no fórum respondendo a diversos tópicos , resolvi criar com ajuda da administração esse espaço para que possamos chamar novas pessoas que tenham duvidas simples e chamar também antigos membros que querem ajudar nos falando assuntos que podem esclarecer duvidas ou participar com a gente nos ajudando a elaborar assuntos para que possamos atingir maior quantidades de pessoas.

Quem realmente é o alvo?

Pessoas que não tem tanto conhecimento e que muitas vezes tem um pouco de dificuldade de aprender e a entender sobre oque falamos , o alvo são aqueles que querem ver realmente como funciona na pratica , os que tem duvidas e querem ver provas , feedback , unboxing.

Quando entrei no fórum eu não imaginava o quanto de informação poderia existir em um só lugar e pra me dar ainda mais alegria , tudo foi e ainda é oferecido de graça a unica coisa que precisei fazer foi ser paciente e tirar um pouco de tempo para ler as informações e fazer pesquisar no fórum.

Constantemente eu vejo muitas pessoas "inexperientes" pagando R$200,00 em cursos para aprenderem importar, cursos que prometem ensinar o segredo e a formula da importação. Muitas vezes essas pessoas são fisgadas por videos de 2012 ou 2013 onde o dólar era um pouco mais baixo que atualmente e na euforia total do momento acabam pagando por um curso que alimentam seus sonhos e sem saber que 90% ou mais pode ser obtido de graça.

Como vai ser feito?

Basicamente não vou e nem vamos fugir muito do assunto aqui , tudo vai ser feito em torno do que trata o fórum , porém como já disse eu vou dedicar a concentrar nesse espaço informações mais detalhadas , desde o inicio de uma negociação até o momento da chegada do pacote e depois um possível review.

Então as pessoas que tem duvida vão poder ver um "filme" de uma real importação e em algum momento um desses assunto podem ser de utilidade pra quem esteja procurando.

Participação!

Bom , essa é uma das partes que em meu pensamento eu considero muito importante e vou agradecer qualquer ajuda dos Membros que já tem bagagem e que podem contribuir com ideias para sanar as duvidas dos amigos que estão chegando agora.

Você que não tem experiencia é quem vai dizer se esse projeto tem sucesso ou não , conto com a ajuda de vocês para contribuírem mandando suas duvidas e pedidos de esclarecimento em um determinado assunto , quando dispor de dinheiro vamos poder até fazer importações de itens sugeridos por vocês , mas até lá tudo vai ser em torno do básico e das palavras.

Compartilhar informação¹.

O fórum sempre foi e vai ser um excelente meio para debater e ter acesso a informações livre , mas muitas vezes por falta de compartilhamento de informação muitas pessoas ficam sem saber da existência de uma coisa tão maravilhosa e nesse caso eu convido as pessoas a compartilhar informação por meio das redes sociais e outros.

O fórum tem uma grande pagina no facebook e algumas pessoas lá não frequentam o fórum , talvez por falta de incentivo! Se você não conhece a pagina do fórum no facebook acesse: https://www.facebook.com/ImportaBR

Compartilhar informação².

Em parceria com fórum com propósito de compartilhar informação e fazer com que chegue ao maior numero de pessoas possível , eu criei um Blogger que vai servir fora daqui como uma de muitas opções para apresentar a algumas pessoas o fórum e a ideia de compartilhar informações sobre importação livremente.

Para conhecer o Blogger e ajudar a divulgar informações acesse: http://www.dicadeimportacao.com

Agradecimento.

Bom , uma coisa que se quer e mesmo que seja pra ajudar uma pessoa nunca pode ser feita por si só , sempre precisamos da ajuda dos amigos ou pessoas dispostas a ajudar e aqui não foi diferente.

Agradeço muito ao +ECJ por ter apoiado a ideia e pelos incentivos ( Muitas vezes você só quer ouvir de alguém um se joga ) , também não poderia deixar de agradecer ao +Panthro , oque ele começou a muito tempo atrás continua ajudando pessoas até hoje e também agradeço muito a você +Membro presente que sempre tira um tempo do seu dia e vem até aqui postar oque deu errado na sua caminhada e oque deu certo , como são muitos membros não tenho nem como falar , mas você que sabe que sempre esteve aqui com a gente vai saber que é de você que estou falando e por ultimo mas não menos importante eu tenho que agradecer aos amigos +Moderadores que além de participar no fórum ainda tem o compromisso de ajudar , orientar e manter o fórum agradável e com uma boa harmonia.

Muito obrigado e vamos em frente ! ! !

Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

|Meu Projeto Pessoal www.dicadeimportacao.com|
    ----------------------------------------------------------------------
    Compartilhando Informação

Super Moderador
    Pontos: 4.910, Level: 29
    Pontos: 4.910, Level: 29
    1000 Experience PointsTagger Second ClassVeteran
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    4.910
    Level
    29
    Peso da Avaliação
    5
    Boa iniciativa @manobl!
    Conte comigo. Tenho um pacotinho chegando essa semana e já mando os dados pra vc. Não é nada absurdo, mas acredito que já ajuda no conteúdo.

Abs!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    36.256
    Level
    83
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por viinirocha Ver Post
    Boa iniciativa @manobl!
    Conte comigo. Tenho um pacotinho chegando essa semana e já mando os dados pra vc. Não é nada absurdo, mas acredito que já ajuda no conteúdo.

Abs!
    É bem vindo amigo , me manda uma MP e a gente já começa acertar alguns detalhes , as vezes posso demorar responder pois estou na correria.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Acesso ao Clube
    Pontos: 18.450, Level: 59
    Tagger Second ClassSocialOverdrive10000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    18.450
    Level
    59
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Resumo Geral
    Muito bom, mesmo estando em stand-by por várias vezes vou acompanhar esse tópico, vai que né...

Junior Member
    Pontos: 578, Level: 8
    Pontos: 578, Level: 8
    3 months registered500 Experience Points
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Pontos
    578
    Level
    8
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, me encaixo como "Pessoas que não tem tanto conhecimento.." mais especificamente no que pretendo trabalhar que será com importação. Já tive empresa de venda a varejo de ferragens mas por motivos diversos não trabalho mais nesse segmento. Hoje tenho uma empresa de venda de automóveis seminovos mas como todos sabem um dos setores que mais foi afetado com a crise foi o de automóveis. Sou formado em administração e tenho experiencia teórica e pratica em administração de empresas, mas experiencia nenhuma com importação e muito menos com venda de grifes de roupas, perfumes, relógios, que é o que pretendo trabalhar de forma informal de inicio, em paralelo com meu trabalho atual.
    Realmente fiquei muito impressionado com toda informação disponível nesse fórum e espero que futuramente possa vir aqui agradecer com exemplos positivos de conquistas. Já entrei em contato com alguns fornecedores conhecidos aqui no fórum e acredito que logo poderei compartilhar alguma experiencia também.
    Tomara que o tópico de continuidade pois eu sempre dou muito valor para experiencias vividas por outras pessoas, pois assim posso tentar não errar no mesmo lugar que ela errou.

Obs: Minha redação e organização gramatical não é das melhores

Novato
    Pontos: 44, Level: 1
    Pontos: 44, Level: 1
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Pontos
    44
    Level
    1
    Peso da Avaliação
    0
    .Cara estou começando agora no meio e gostaria de algumas dicas! Em um mês consigo fazer algumas vendas com Dropshipinng? preciso de ajuda, não sei por onde começar, comprei um curso legal ta me ajudando bastante mas preciso de um força pra dar o pontapé inicial. Já investi um dinheiro com criação de site e tudo, mas estou meio temeroso ainda, O que posso fazer?

Novato
    Pontos: 669, Level: 9
    Pontos: 669, Level: 9
    3 months registered500 Experience Points
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Pontos
    669
    Level
    9
    Peso da Avaliação
    0
    Parabéns... estou chegando agora por qui!!! no momento estou só aprendendo...kkkk
    Não tenho muita experiencia nesse momento para compartilhar com os amigos, mas acredito que logo , logo estarei também podendo ajudar e multiplicar conhecimento... Sucesso a todos!!!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    36.256
    Level
    83
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Kipa Ver Post
    Parabéns... estou chegando agora por qui!!! no momento estou só aprendendo...kkkk
    Não tenho muita experiencia nesse momento para compartilhar com os amigos, mas acredito que logo , logo estarei também podendo ajudar e multiplicar conhecimento... Sucesso a todos!!!
    Estamos organizando as coisas e espero que consiga sanar as duvidas persistente de alguns ... Sempre a disposição.

Acesso ao Clube
    Tagger Second ClassSocialOverdrive10000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    18.450
    Level
    59
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Alemartins Ver Post
    .Cara estou começando agora no meio e gostaria de algumas dicas! Em um mês consigo fazer algumas vendas com Dropshipinng? preciso de ajuda, não sei por onde começar, comprei um curso legal ta me ajudando bastante mas preciso de um força pra dar o pontapé inicial. Já investi um dinheiro com criação de site e tudo, mas estou meio temeroso ainda, O que posso fazer?
    Então gente boa, tudo vai depender do seu afinco, é o mesmo de vc falar q comprou um carro e perguntar se vai ganhar a corrida.

Põe a mão na massa e vai aperfeiçoando seus métodos, com o tempo vai vendo em que pode melhorar, não começa com essa ansiedade toda não pois vai acabar se ferrando fácil, dê um passo após o outro antes de começar a correr.

Fecha a primeira venda, depois faz igual, automatize com uma planilha por exemplo e depois de um, dois, três meses já começa fechando seu balanço e o céu é o limite

Junior Member
    Pontos: 201, Level: 4
    Pontos: 201, Level: 4
    100 Experience Points31 days registered
    Data de Ingresso
    May 2016
    Pontos
    201
    Level
    4
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Manobl..
    Poxa, obrigada pela disponibilidade em ajudar as(aos) novatas(os) como eu..hehe.Isso é super importante e raro hoje em dia!! Parabéns pela iniciativa!

Eu tbm estou entre os que pouco entendem..diria que quase nada..rsrs O máximo que importei foi um lixador de unhas para cães, via site brasileiro, pra uso domestico mesmo....enfim, não sei naaadicaaa...

Estou tirando algumas dúvidas aqui no forum e vou acompanhando esse post...

Mais uma vez obrigada...até

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Ajuda aos iniciantes - dicas basicas
    Por ttfmatheus no fórum Boteco
    Respostas: 15
    Último Post: 17/01/2017, 14:04
  2. Ajuda aos iniciantes - dicas basicas
    Por ttfmatheus no fórum Serviços e Utilitários Gratuitos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2015, 12:03
  3. kit para iniciantes