Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Olá a todos, sou novato aqui e queria umas dicas

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Olá a todos, sou novato aqui e queria umas dicas

Bom, eu vim dando uma olhando neste site e percebi que o pessoal daqui é gente boa
    eu sou anderson ferretti tenho 16 anos e gostaria de entrar no ramo de revenda.
    Eu não tenho muito dinheiro mas percebi que tem sites que vendem coisas com um bom preço e que daria pra tirar bastante lucro ensima disso.Moro no litoral e as coisas aqui são muito caras por ser cidade turistica fica foda, uma camisa de marca de estampa simples que valeria uns 20r$ a 25r$ aqui ta 50r$.O meu medo é comprar algo pela internet de outro lugar e o preço vim dobrado porque eu não sei como funciona exatamente o precesso de pagamento e recebimento do produto, gostaria muito que vocês me ajudacem dando algumas dicas de como eu começo e por onde começo, muito obrigado mesmo toda ajuda é totalmente bem vinda!!!

(e tipo, eu me interessei em comprar este relógio para revender http://www.tomtop.com/dark-blue-classic ... watch.html $3.16 o sifrão do preço é dollar ou real?.)

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Olá a todos, sou novato aqui e queria umas dicas

to precisando muito das dicas dos mais sabios.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Para começar, o preço é em dólar e para efetuar o pagamento você vai precisar de um cartão de crédito internacional, então criar uma conta no PayPal e vincular o cartão a sua conta.
    O recebimento é como qualquer encomenda dos Correios, porém com um prazo de entrega maior, algo em torno de 45 dias, mas não se espante se sua encomenda demorar mais de 2 meses para chegar. Prefira sempre o frete mais barato com número de rastreio, para que sua encomenda tenha menor chance de ser taxada e você possa rastrea-la pelo site dos Correios.
    Espero ter lhe ajudado, abraço e boas compras.

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Outra dica importante, LEIA bastante os topicos aqui do forum, e pesquise sempre na net sobre importação.
    fique atento ao valor do Dollar!
    e pergunte sempre

Citação Postado originalmente por AndersonFerretti
    Bom, eu vim dando uma olhando neste site e percebi que o pessoal daqui é gente boa
    Eu não tenho muito dinheiro mas percebi que tem sites que vendem coisas com um bom preço e que daria pra tirar bastante lucro ensima disso.Moro no litoral e as coisas aqui são muito caras por ser cidade turistica fica foda, uma camisa de marca de estampa simples que valeria uns 20r$ a 25r$ aqui ta 50r$.O meu medo é comprar algo pela internet de outro lugar e o preço vim dobrado porque eu não sei como funciona exatamente o precesso de pagamento e recebimento do produto, gostaria muito que vocês me ajudacem dando algumas dicas de como eu começo e por onde começo, muito obrigado mesmo toda ajuda é totalmente bem vinda!!!

(e tipo, eu me interessei em comprar este relógio para revender http://www.tomtop.com/dark-blue-classic ... watch.html $3.16 o sifrão do preço é dollar ou real?.)

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por BinhoAraujo
    Outra dica importante, LEIA bastante os topicos aqui do forum, e pesquise sempre na net sobre importação.
    fique atento ao valor do Dollar!
    e pergunte sempre

o preço é dollar mas eu posso pagar em reais a mesma contia?

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

A mesma quantia não, o dollar hoje deve está em torno de R$ 2,02 - Entao quando vc compra no cartao ou no paypal esse valor ( $ dollar é convertido pra real R$)

no caso do relogio que voce falou:

o preço em dollar: $ 3,16
    multiplica pelo valor do real hoje R$ 2,02

fica assim: 3,16 x 2,02 = 6,38

então vc pagaria R$ 6,38 em reais!

o preço é dollar mas eu posso pagar em reais a mesma contia?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Caso você queira ser mais organizado, calcule também os 6,38% de IOF que você irá pagar.

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Vlw cara dessa parte eu não sabia, esse IOF é a taxa que vem no cartão né isso?

esse valor 6,38% é constante ou variável?

Obrigado!

Citação Postado originalmente por janio_cauper
    Caso você queira ser mais organizado, calcule também os 6,38% de IOF que você irá pagar.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

de qualquer forma, valeria apena comprar este relógio e vender por 30r$ depedendo dessa taxa do IOF que vcs comentaram '-'

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Vale sim! só não sei quanto ta o frete!

de qualquer forma, valeria apena comprar este relógio e vender por 30r$ depedendo dessa taxa do IOF que vcs comentaram '-'

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Olá a todos!
    Por Nathali no fórum Apresentação
    Respostas: 9
    Último Post: 03/06/2013, 09:03
  2. Olá a todos!
    Por Lucax18 no fórum Apresentação
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2012, 05:47
  3. olá a todos !!sou novo aqui
    Por kananga49 no fórum Apresentação