Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Olá a todos, sou novato aqui e queria umas dicas

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Olá a todos, sou novato aqui e queria umas dicas

Bom, eu vim dando uma olhando neste site e percebi que o pessoal daqui é gente boa
    eu sou anderson ferretti tenho 16 anos e gostaria de entrar no ramo de revenda.
    Eu não tenho muito dinheiro mas percebi que tem sites que vendem coisas com um bom preço e que daria pra tirar bastante lucro ensima disso.Moro no litoral e as coisas aqui são muito caras por ser cidade turistica fica foda, uma camisa de marca de estampa simples que valeria uns 20r$ a 25r$ aqui ta 50r$.O meu medo é comprar algo pela internet de outro lugar e o preço vim dobrado porque eu não sei como funciona exatamente o precesso de pagamento e recebimento do produto, gostaria muito que vocês me ajudacem dando algumas dicas de como eu começo e por onde começo, muito obrigado mesmo toda ajuda é totalmente bem vinda!!!

(e tipo, eu me interessei em comprar este relógio para revender http://www.tomtop.com/dark-blue-classic ... watch.html $3.16 o sifrão do preço é dollar ou real?.)

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Olá a todos, sou novato aqui e queria umas dicas

to precisando muito das dicas dos mais sabios.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Para começar, o preço é em dólar e para efetuar o pagamento você vai precisar de um cartão de crédito internacional, então criar uma conta no PayPal e vincular o cartão a sua conta.
    O recebimento é como qualquer encomenda dos Correios, porém com um prazo de entrega maior, algo em torno de 45 dias, mas não se espante se sua encomenda demorar mais de 2 meses para chegar. Prefira sempre o frete mais barato com número de rastreio, para que sua encomenda tenha menor chance de ser taxada e você possa rastrea-la pelo site dos Correios.