Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Gerenciador Mercado Livre

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Gerenciador Mercado Livre

Ola pessoal, espero que encontre todos bem!

Então pessoal, eu estou começando no Ml.. ja fiz um pequeno estoque de alguns produtos, ja tenho template, logo e toda baseetc. Tenho também uma planilha com todos os gastos que tive para montar meu negocio no mercado livre.
    Acontece, que antes de começar a publicar meus produtos e tocar o barco no ML.. estou pesquisando agora qual gerenciador poderia me atender melhor, visto algumas situações particulares.

Bem.. inicialmente vi alguns gerenciadores:
    Real Trends; Mdlivre; mercado turbo; Gel 5; melitools; panda mercado livre; tray; bling.. e alguns outros. Cada um com suas particularidades e preços..
    Hoje apesar de nao achar um integrado ao ML.. Gostaria que tivesse um modulo financeiro para verificar se meu negocio esta indo bem.. um modulo dencontrole de estoque... Que vejo com muito bons olhos para quem quer abrir um negocio. Planejamento.
    Bem pessoal, alguns me disseram, faz planilhas em excel do estoque e fluxo de caixa e joga na nuvem junto usa o Gel ou o Mercado turbo para gerenciar sua conta no Mercado Livre. (O bacana seria se tivesse essas situações integradas)
    Pois bem pessoal, eu ainda nao vi mt bem...
    Esses gerenciadores e suas funcionalidades
    No entanto, o que eu precisava era pagar um serviço que eu pudesse ao menos ter uma boa base como controle de estoque, financeiro e gerenciar minha conta no mercado livre.. (Responder perguntas, email, pedidos, imprimir etiqueta, acompanhar pedidos e etc) o Melitools apesar de ter me encantado fica muito distante da minha realidade mt caro o setup pra um iniciante.
    Gostaria da sua ajuda para que eu pudesse controlar esses topicos que vejo comp interessante para quem quer abrir um negocio e tentar viver dele, rs.

Grande abraço e muito obrigado.