Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Gerenciador Mercado Livre

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Gerenciador Mercado Livre

Ola pessoal, espero que encontre todos bem!

Então pessoal, eu estou começando no Ml.. ja fiz um pequeno estoque de alguns produtos, ja tenho template, logo e toda baseetc. Tenho também uma planilha com todos os gastos que tive para montar meu negocio no mercado livre.
    Acontece, que antes de começar a publicar meus produtos e tocar o barco no ML.. estou pesquisando agora qual gerenciador poderia me atender melhor, visto algumas situações particulares.

Bem.. inicialmente vi alguns gerenciadores:
    Real Trends; Mdlivre; mercado turbo; Gel 5; melitools; panda mercado livre; tray; bling.. e alguns outros. Cada um com suas particularidades e preços..
    Hoje apesar de nao achar um integrado ao ML.. Gostaria que tivesse um modulo financeiro para verificar se meu negocio esta indo bem.. um modulo dencontrole de estoque... Que vejo com muito bons olhos para quem quer abrir um negocio. Planejamento.
    Bem pessoal, alguns me disseram, faz planilhas em excel do estoque e fluxo de caixa e joga na nuvem junto usa o Gel ou o Mercado turbo para gerenciar sua conta no Mercado Livre. (O bacana seria se tivesse essas situações integradas)
    Pois bem pessoal, eu ainda nao vi mt bem...
    Esses gerenciadores e suas funcionalidades
    No entanto, o que eu precisava era pagar um serviço que eu pudesse ao menos ter uma boa base como controle de estoque, financeiro e gerenciar minha conta no mercado livre.. (Responder perguntas, email, pedidos, imprimir etiqueta, acompanhar pedidos e etc) o Melitools apesar de ter me encantado fica muito distante da minha realidade mt caro o setup pra um iniciante.
    Gostaria da sua ajuda para que eu pudesse controlar esses topicos que vejo comp interessante para quem quer abrir um negocio e tentar viver dele, rs.

Grande abraço e muito obrigado.

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Qual sua expectativa de vendas/mês?
    Já se perguntou se o gerenciador será realmente necessário? Às vezes pode ser interessante começar sem nada e, com o tempo, adquirir um serviço mais robusto.

Abs

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por Namaskar Ver Post
    Ola pessoal, espero que encontre todos bem!

Então pessoal, eu estou começando no Ml.. ja fiz um pequeno estoque de alguns produtos, ja tenho template, logo e toda baseetc. Tenho também uma planilha com todos os gastos que tive para montar meu negocio no mercado livre.
    Acontece, que antes de começar a publicar meus produtos e tocar o barco no ML.. estou pesquisando agora qual gerenciador poderia me atender melhor, visto algumas situações particulares.

Bem.. inicialmente vi alguns gerenciadores:
    Real Trends; Mdlivre; mercado turbo; Gel 5; melitools; panda mercado livre; tray; bling.. e alguns outros. Cada um com suas particularidades e preços..
    Hoje apesar de nao achar um integrado ao ML.. Gostaria que tivesse um modulo financeiro para verificar se meu negocio esta indo bem.. um modulo dencontrole de estoque... Que vejo com muito bons olhos para quem quer abrir um negocio. Planejamento.
    Bem pessoal, alguns me disseram, faz planilhas em excel do estoque e fluxo de caixa e joga na nuvem junto usa o Gel ou o Mercado turbo para gerenciar sua conta no Mercado Livre. (O bacana seria se tivesse essas situações integradas)
    Pois bem pessoal, eu ainda nao vi mt bem...
    Esses gerenciadores e suas funcionalidades
    No entanto, o que eu precisava era pagar um serviço que eu pudesse ao menos ter uma boa base como controle de estoque, financeiro e gerenciar minha conta no mercado livre.. (Responder perguntas, email, pedidos, imprimir etiqueta, acompanhar pedidos e etc) o Melitools apesar de ter me encantado fica muito distante da minha realidade mt caro o setup pra um iniciante.
    Gostaria da sua ajuda para que eu pudesse controlar esses topicos que vejo comp interessante para quem quer abrir um negocio e tentar viver dele, rs.

Grande abraço e muito obrigado.
    Começa com um desses:

Mercado Turbo
    MDLivre
    Gel5

Vai ter as funções básicas pra você iniciar de forma profissional. Depois que tiver algo consolidado ai pensa em uma ferramenta mais robusta.

Enviado do meu ASUS ZENFONE 2
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por viinirocha Ver Post
    Qual sua expectativa de vendas/mês?
    Já se perguntou se o gerenciador será realmente necessário? Às vezes pode ser interessante começar sem nada e, com o tempo, adquirir um serviço mais robusto.

Abs
    Agradeço pelo apoio no meu tópico amigo.
    Então, estou tirando essas conclusões através de outros usuários que disseram começar com planilhas de excel e que depois deu certo trabalho passar todos os registros para o programa.
    Também penso em fazer uma boa base de inicio visando viver de mercado livre, enxergando as dificuldades, claro.

Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Começa com um desses:

Mercado Turbo
    MDLivre
    Gel5

Vai ter as funções básicas pra você iniciar de forma profissional. Depois que tiver algo consolidado ai pensa em uma ferramenta mais robusta.

Enviado do meu ASUS ZENFONE 2
    Muito obrigado pela participação meu amigo.
    No caso a parte do estoque faria numa planilha a parte, certo?

Ontem, pesquisando.. eu vi este:

http://www.pandasistemas.com.br/site/mlplus.htm

Vc ja ouviu falar sobre ele? Preço bem agradável e aparenta boas ferramentas.
    Última edição por ClaudioRj; 26/03/2016 às 11:11.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Uso e recomendo o MDLivre, apesar de ser pago mensalmente. O programador do sistema disse que em breve terá a criação "em massa" de anúncios de uma só vez, muito útil.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por walberxp Ver Post
    Uso e recomendo o MDLivre, apesar de ser pago mensalmente. O programador do sistema disse que em breve terá a criação "em massa" de anúncios de uma só vez, muito útil.
    Ola meu amigo, tudo bom?

Então, notei que o Panda ML, Mercado Turbo e Gel, tem algumas funções muito interessantes no gerenciamento da conta, sera que o MDlivre bate?
    Eu enviei um e-mail pro suporte do panda ml plus e estou aguardando.. achei ele bem legal pro que preciso.. basta saber se o programa foi descontinuado ou se eles atualizam ainda.
    O Gel e o Mercado turbo tb sao bacanas..o ideal mesmo era se um dos 3 fosse online.
    Iria ser muito bom!

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Namaskar somente tenha atenção esta fazendo flood no tópico.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Namaskar somente tenha atenção esta fazendo flood no tópico.
    Opa meu amigo, peço desculpas, não é minha intenção.
    Criei o topico apenas na intenção de obter informação quanto aos gerenciadores, tanto que so respondo no topico quando alguem comenta. Se teve alguma coisa que passou despercebido, minhas sinceras desculpas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 48
    Último Post: 02/01/2017, 21:02
  2. Mercado Livre - Templates
    Por FernandoF3R no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 21
    Último Post: 27/03/2013, 00:07
  3. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 23/01/2013, 13:55
  4. Mercado Livre