Resultados 1 a 4 de 4
    Novato Avatar de diegocp
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Angry JAQUEBR - EMVE IMPORTADOS - Não responde após compras (Reclamação Nr02)

Boa noite.

Gostaria de registrar uma reclamação do vendedor JAQUEBR - EMVE IMPORTADOS.

Contato realizado para encomenda via Whatsapp no dia 14 de março, com depósito realizado no dia 15 e posterior informe no canal citado. Já comprei outras vezes com o vendedor, o qual atendia bem e passava o código de rastreio com uma certa brevidade. Infelizmente após a transferência realizada por um cliente meu, não retornou com o código de rastreio e nenhuma satisfação acerca da encomenda.

Tentativas de contato: 16/MAR, 17/MAR, 18/MAR e 21/MAR (hoje), todas sem sucesso.

Gostaria de que o cliente recebesse o produto ou estornasse o valor acordado (o qual posso disponibilizar caso a moderação aceite). Tenho print screens das telas e comprovante de transfêrencia para conta do vendedor.

Ressalto que efetuei compras anteriormente e gostaria de solucionar tudo de melhor maneira possível, amigavelmente.

Não creio em má fé do mesmo, devido a ter sites e boa reputação no fórum; mas quero uma resposta o mais breve possível.

Obrigado pela atenção!

Diego Carvalho

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Amigo, não sei se você já havia visto a quantidade de reclamações abertas aqui contra @JaqueBR. Reclamações essas que estão há muito tempo sem solução ou mesmo sem resposta!

Você não crê em má fé, mas aqui já foi provado o contrário! Infelizmente é a mais pura realidade.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato Avatar de diegocp
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Pois é... O vendedor se fez de boa índole há muito tempo e agora fez o que fez... Infelizmente não tinha atentado para os tópicos em aberto sobre ele. Acho que não haverá outra maneira senão acionar a justiça, que tarda, mas não falha... Tenho dados dele e comprovantes. Dei mole em confiar devido a transações anteriores, porém, ressaltando, não observei o fórum antes de efetuar a compra. Pode acontecer com qualquer um que já tenha um contato de algum vendedor daqui.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    De acordo com comprovante enviado a mim por e-mail pelo ex-anunciante em questão, esse problema já foi resolvido.

Reclamação encerrada!

Se o autor da reclamação ainda tiver alguma consideração a fazer, segue o endereço de e-mail para contato: [email protected]

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Tópicos Similares

1. JAQUEBR - EMVE IMPORTADOS - NAO ENVIOU MEU PEDIDO
    Por pernambucoimortal no fórum Reclamações Abertas
    Respostas: 17
    Último Post: 10/02/2016, 11:27
  2. Reclamação - JACK BRASIL (EMVE)
    Por Wtgoncalves no fórum Reclamações Encerradas
    Respostas: 11
    Último Post: 11/10/2015, 15:45
  3. JAQUEBR - EMVE IMPORTADOS - 21 dias só esperando
    Por raburne no fórum Reclamações Encerradas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2015, 15:10
  4. JAQUEBR Não enviou os produtos e não responde!
    Por Maxwell Castro no fórum Reclamações Encerradas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/05/2015, 13:06
  5. JAQUEBR - EMVE IMPORTADOS - NÃO RESPONDE EMAIL APÓS A COMPRA
    Por multmixx no fórum Reclamações Encerradas
    Respostas: 10
    Último Post: 30/04/2015, 13:42

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem