Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Vocês já tiveram encomendas enviadas pelo "AliExpress Standard Shipping"? É boa?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0

Vocês já tiveram encomendas enviadas pelo "AliExpress Standard Shipping"? É boa?

Estava vendo um produto no Ali e envio é feito pelo AliExpress Standard Shipping, eu tive enviada por meio. O risco de ser taxado é maior? O envio é rapido? A encomenda de você foi taxada, mesmo sendo de pequeno valor? (o produto custa 6 dolares, é um fone de ouvido in ear)

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    hoje em dia não está passando nada...

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por pmelhorssa Ver Post
    hoje em dia não está passando nada...
    Mas pra mim já passou alguns ...

Citação Postado originalmente por Maggiorini Ver Post
    Estava vendo um produto no Ali e envio é feito pelo AliExpress Standard Shipping, eu tive enviada por meio. O risco de ser taxado é maior? O envio é rapido? A encomenda de você foi taxada, mesmo sendo de pequeno valor? (o produto custa 6 dolares, é um fone de ouvido in ear)
    Olha primeiro de tudo , isso que você ta querendo saber já tem tópico sobre , basta você usar a barra de busca avançada pra não cometer o mesmo erro , pois se continuar pode até ser punido.

Segundo , pra lhe ajudar , essa modalidade não tem rastreio , o tempo que demora é loteria igual os outros demais , a taxa é roleta mesmo sendo uma doleta. Boa sorte
    Última edição por manobl; 26/02/2016 às 15:48.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Mas pra mim já passou alguns ...

Olha primeiro de tudo , isso que você ta querendo saber já tem tópico sobre , basta você usar a barra de busca avançada pra não cometer o mesmo erro , pois se continuar pode até ser punido.

Segundo , pra lhe ajudar , essa modalidade não tem rastreio , o tempo que demora é loteria igual os outros demais , a taxa é roleta mesmo sendo uma doleta. Boa sorte
    Cara, essa modalidade que o @pmelhorssa citou vem pela Suécia e tem rastreio sim...
    Esse ano tive duas encomendas que vieram por este método e as duas foram taxadas.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Lipee Ver Post
    Cara, essa modalidade que o @pmelhorssa citou vem pela Suécia e tem rastreio sim...
    Esse ano tive duas encomendas que vieram por este método e as duas foram taxadas.
    Então não é a standard Shipping , ao menos antes essa modalidade era somente com numero e sem possibilidade de rastreio no brasil , se vem pela suécia é correio sueco não?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Então não é a standard Shipping , ao menos antes essa modalidade era somente com numero e sem possibilidade de rastreio no brasil , se vem pela suécia é correio sueco não?
    Acho que vc deve tá confundido com o "Seller's Shipping Method", esse sim não tem rastreio.
    Minhas duas encomendas que vieram por este método foram enviadas da Suécia.

"AliExpress Standard Shipping Esse método de envio foi uma solução que a empresa achou para organizar os envios do site, funciona assim: o vendedor manda o produto para o galpão do ali, e esse repassa o produto pra alguma das empresas parceiras. O envio é garantido pelo Ali e o rastreio funciona no Brasil. Essa, depois do Air Mail, é a melhor opção de envio de baixo custo disponível no site, recomendo muito!"
    Última edição por Lipee; 27/02/2016 às 11:31.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Lipee Ver Post
    Acho que vc deve tá confundido com o "Seller's Shipping Method", esse sim não tem rastreio.
    Minhas duas encomendas que vieram por este método foram enviadas da Suécia.

"AliExpress Standard Shipping Esse método de envio foi uma solução que a empresa achou para organizar os envios do site, funciona assim: o vendedor manda o produto para o galpão do ali, e esse repassa o produto pra alguma das empresas parceiras. O envio é garantido pelo Ali e o rastreio funciona no Brasil. Essa, depois do Air Mail, é a melhor opção de envio de baixo custo disponível no site, recomendo muito!"
    Humm , então deve ser ! não compro no Ali desde 2013

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Humm , então deve ser ! não compro no Ali desde 2013
    Tem um bom tempo que não compro no Ali, hoje compro beeem mais no Ebay, ou envio direto, china>Br
    ou USA/Ch>>Py>>Br no paraguai entra TUDO.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por jaime10 Ver Post
    Tem um bom tempo que não compro no Ali, hoje compro beeem mais no Ebay, ou envio direto, china>Br
    ou USA/Ch>>Py>>Br no paraguai entra TUDO.
    Que legal heim !!! Pena que eu não sei fazer isso !

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Infelizmente o Aliexpress tem muitos vendedores que estão mandando "Seller's Shipping Method" o que é uma látima pois vc fica igual sego em tiroteio...Não consegue rastrear o produto e ainda tem que aguardar cerca de 50 dias pra receber o produto, quando recebe é claro pois na maioria das vezes o produto vai para o limbo e de lá não sai nunca mais

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [GUIA]Drop Shipping "Grátis"
    Por tabarato no fórum Dropshipping
    Respostas: 377
    Último Post: 22/09/2017, 15:57
  2. Respostas: 12
    Último Post: 21/09/2013, 12:01
  3. Correios "extraviando" encomendas internacionais.
    Por jackspartack no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 11
    Último Post: 06/06/2013, 15:35
  4. Standard Int'l Shipping
    Por guigosg no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 27/01/2013, 15:45
  5. [GUIA]Drop Shipping "Grátis" 2
    Por Mauricio B. no fórum Dropshipping
    Respostas: 5
    Último Post: 15/10/2012, 08:58

Tags para este Tópico