Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Vocês já tiveram encomendas enviadas pelo "AliExpress Standard Shipping"? É boa?

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Oi! Neste momento não estou a ter qualquer problema para que os produtos cheguem. Há que estar atento ao que compras mas, escolhendo bem o vendedor e o modo de envio, fica tranquilo que o que comprou chega!. Outros comentários também falam disso. Mas, claro, está sempre atento em cada compra! Eu seguirei confiando neles. Compensa!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Anndre87 Ver Post
    Oi! Neste momento não estou a ter qualquer problema para que os produtos cheguem. Há que estar atento ao que compras mas, escolhendo bem o vendedor e o modo de envio, fica tranquilo que o que comprou chega!. Outros comentários também falam disso. Mas, claro, está sempre atento em cada compra! Eu seguirei confiando neles. Compensa!
    Realmente, cuide de qual comprador vc pega, prefira os mais antigos/qualificados q não tem erro.
    Eu recebi agora a pouco outro produto sem problemas, está demorando em média 2 semanas, se tributar leva mais 1 semana.

Notei q está demorando mais do DX do q do Ali, mas deve ser impressão minha.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    agora pra completar tem uns vendedores que anuncia no ali que envia via china post registred air mail e depois que vc compra manda sem codigo de rastreio e ainda mandam mensagem que o china post é muito caro, abro disputa de cara

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por alvescbatec Ver Post
    agora pra completar tem uns vendedores que anuncia no ali que envia via china post registred air mail e depois que vc compra manda sem codigo de rastreio e ainda mandam mensagem que o china post é muito caro, abro disputa de cara
    Isso já vem acontecendo há tempos, e já aconteceu comigo várias vezes. Peguei o dinheiro de volta em todos os casos!

Agora só compro naqueles que colocam valor adicional no anúncio para as opções de frete registrado. Aí não tem erro.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Isso já vem acontecendo há tempos, e já aconteceu comigo várias vezes. Peguei o dinheiro de volta em todos os casos!

Agora só compro naqueles que colocam valor adicional no anúncio para as opções de frete registrado. Aí não tem erro.
    pior que ate assim ta acontecendo, tenho 2 compras em transito que paguei a mais pelo frete com china post e os fdp mandaram sem codigo, entrei em contato e me disseram que o produto vai chegar kkk so Deus sabe quando, to so esperando chegar pra meter ele no pau.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    eu comprei tres vezes pelo Ebay, o primeiro chegou extremamente rapido, mas o segundo esta no "seio de Ades" ou numa minhoca do tempo indo para outra dimensão.

- - - Updated - - -

Fico imaginando a máfia que existe nos correios do Brasil, que é alimentada por esses produtos. no segundo caso consegui abrir uma disputa pelo Paypal, pois o Ebay disse que não tinha mais nada haver com a compra que demorou 6 meses para chegar em lugar nenhum
    no final o Pay pal me reembolsou e comprei no Ali o mesmo item, e esta vindo como Ali Shipping, vamos ver se fica melhor, tenho um conhecido que comprou o mesmo produto que eu na mesma epoca e em 20 dias estava na mao dele.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. [GUIA]Drop Shipping "Grátis"
    Por tabarato no fórum Dropshipping
    Respostas: 377
    Último Post: 22/09/2017, 15:57
  2. Respostas: 12
    Último Post: 21/09/2013, 12:01
  3. Correios "extraviando" encomendas internacionais.
    Por jackspartack no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 11
    Último Post: 06/06/2013, 15:35
  4. Standard Int'l Shipping
    Por guigosg no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 27/01/2013, 15:45
  5. [GUIA]Drop Shipping "Grátis" 2
    Por Mauricio B. no fórum Dropshipping
    Respostas: 5
    Último Post: 15/10/2012, 08:58

Tags para este Tópico