Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Site com perfil e reputação de varios fornecedores de roupas

Acesso ao Clube Avatar de joaovictor95
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

Site com perfil e reputação de varios fornecedores de roupas

Boa noite amigos.

Sou usuario do Importa Brasil há algum tempo, e identifiquei um problema chato aqui no forum. Existem dezenas de fornecedores, e cada cliente fala uma coisa deles, sendo assim, fica muito dificil criar uma opiniao justa e centrada sobre cada fornecedor, dificultando assim a compra. Minha solucao: Pretendo criar um website com perfis de varios vendedores e fornecedores, aonde os clientes poderão dar suas notas para a qualidade dos produtos e falar um pouco sobre o vendedor. Se os produtos são originais, se o envio é rapido, se as compras vieram corretamente... Formando assim uma espécie de "reputação" para cada vendedor, da mesma forma que funciona a qualificação dos vendedores do mercado livre. Como sou webdesigner, este projeto só iria me custar tempo, mas, antes de investir tempo nele, gostaria de saber de voces... O que voces acham da ideia?

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22

Re: Site com perfil e reputação de varios fornecedores de ro

Muito boa essa idéia e vai evitar muitos problemas para os compradores.

Assim que estiver com o site no ar avisa sou ser um frequente visitante.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube Avatar de estevaorada
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Acho que seria mais vantajoso você usar um script tipo do mercadolivre e hospeda-lo na holanda/ucrania ou qualquer pais que aceite pirataria. Assim os fornecedor poderiam postar seus produtos para venda e você ganharia uma comissão com isso. O único foda seria investir na segurança dos compradores.

Se quiser algumas dicas de serviços de hospedagem que aceitam pirataria, só falar!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Mt boa idéia, sugiro criar algum sistema para que as pessoas se motivem a por o feed back dos vendedores no seu site, pode ser recompensando os úsuarios com pontos a cada feed back postado

Boa sorte no projeto.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por ClaudioRj
    Muito boa essa idéia e vai evitar muitos problemas para os compradores.

Assim que estiver com o site no ar avisa sou ser um frequente visitante.
    Pode deixar Claudio, vou aproveitar minhas férias para me focar nesse sistema. Vou querer a opinião de voces durante o desenvolvimento eeem, abraççoss! hahaha

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por Delalow
    Mt boa idéia, sugiro criar algum sistema para que as pessoas se motivem a por o feed back dos vendedores no seu site, pode ser recompensando os úsuarios com pontos a cada feed back postado

Boa sorte no projeto.
    Concordo amigo, nao tinha pensado nisso, obrigado pela dica!

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por estevaorada
    Acho que seria mais vantajoso você usar um script tipo do mercadolivre e hospeda-lo na holanda/ucrania ou qualquer pais que aceite pirataria. Assim os fornecedor poderiam postar seus produtos para venda e você ganharia uma comissão com isso. O único foda seria investir na segurança dos compradores.

Se quiser algumas dicas de serviços de hospedagem que aceitam pirataria, só falar!
    Esta foi minha primeira idéia amigo, porém, já existem varios sites que fazem isso com produtos piratas (tradetang, dhgate, diytrade). Meu objetivo com esse sistema, é proporcionar à nós, compradores, melhores oportunidades de negócios e mais facilidade para escolher nossos fornecedores e não lucrar com os produtos ruins de quinta categoria que alguns vendedores vendem como "originais" por ai... Claro, um dinheiro a mais não faz mal à ninguem hahaha, mas estaria apenas entrando em um mercado no qual já existe uma grande concorrencia, que eu ja citei lá em cima. Mesmo assim, valeu pela iidéia amigo!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por joaovictor95
    Citação Postado originalmente por estevaorada

Esta foi minha primeira idéia amigo, porém, já existem varios sites que fazem isso com produtos piratas (tradetang, dhgate, diytrade). Meu objetivo com esse sistema, é proporcionar à nós, compradores, melhores oportunidades de negócios e mais facilidade para escolher nossos fornecedores e não lucrar com os produtos ruins de quinta categoria que alguns vendedores vendem como "originais" por ai... Claro, um dinheiro a mais não faz mal à ninguem hahaha, mas estaria apenas entrando em um mercado no qual já existe uma grande concorrencia, que eu ja citei lá em cima. Mesmo assim, valeu pela iidéia amigo!

O q pode fazer para ganhar um dinheirinho a mais, sem comprometer a qualidade do site, um banner de sites grandes como focal, tiny, dx. Colocar link de produtos so qual nao tem certezq da qualidade compromete confiabilidade do seu site

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

Siim, estou pensando em juntar as ideiais de voces, aonde o vendedor com um certo nivel de reputação, tambem poderá anunciar seus produtos. Que tal assim?

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

Galeraa, acabei de terminar o site, fiz suuper simples, mas, se der certo, vou aprimora-lo. Por favor, me ajudem a alimentar o banco de dados e cadastrem suas experiencias com os vendedores. Valeu e até mais.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Site com fornecedores de Drop
    Por edimar.profeta no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 10
    Último Post: 22/02/2014, 19:49
  2. Site com roupas originais de várias marcas!
    Por Eri Morais no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09/11/2012, 05:23
  3. Site com vários fornecedores??? ajudem-me a entender.
    Por emaildocorretor no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 3
    Último Post: 11/10/2012, 12:36
  4. Site com perfis de varios vendedores do mundo
    Por joaovictor95 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 3
    Último Post: 15/08/2012, 01:53
  5. Site com perfis de vários fornecedores do mundo
    Por joaovictor95 no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 15/08/2012, 00:33

Marcadores