Resultados 1 a 9 de 9
    Novato Conquistas::
    31 days registered
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Site maquiagem importada, Benefit, Nyx, NARS...

Olá Pessoal!

Sou nova aqui no fórum e andei olhando vários pots sobre sites de revenda de maquiagem e tal, olhei um por um praticamente, mas não encontrei nenhum site que revenda as marcas Benefit, Urban Decay (NAKED), NARS, Milani, Nyx, MAC (original), Maybelline, Laura Mercier, até Moroccanoil entre outras marcas por completo, até encontrei uma ou outra marca mas com tudo desparceirado sabe, tipo NARS, se tinha o blush não tinha pó compacto e assim por diante, estou começando a montar uma loja agora e não quero decepcionar minhas clientes, já fiz até um curso de importação, mas está difícil de achar os sites certos p/ comprar e importar. Desculpe fazer esse comentário logo de cara mas percebi que o fórum é mais masculino do que feminino, mas creio que até os meninos podem ajudar não é mesmo?, fica aqui o meu apelo de iniciante e uma grande expectativa de quem sabe encontrar o que procuro.

Obrigada.

31 days registered
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Re: Site maquiagem importada, Benefit, Nyx, NARS...

Citação Postado originalmente por TGP
    Olá Pessoal!