Resultados 1 a 9 de 9
    Novato Conquistas::
    31 days registered
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Site maquiagem importada, Benefit, Nyx, NARS...

Olá Pessoal!

Sou nova aqui no fórum e andei olhando vários pots sobre sites de revenda de maquiagem e tal, olhei um por um praticamente, mas não encontrei nenhum site que revenda as marcas Benefit, Urban Decay (NAKED), NARS, Milani, Nyx, MAC (original), Maybelline, Laura Mercier, até Moroccanoil entre outras marcas por completo, até encontrei uma ou outra marca mas com tudo desparceirado sabe, tipo NARS, se tinha o blush não tinha pó compacto e assim por diante, estou começando a montar uma loja agora e não quero decepcionar minhas clientes, já fiz até um curso de importação, mas está difícil de achar os sites certos p/ comprar e importar. Desculpe fazer esse comentário logo de cara mas percebi que o fórum é mais masculino do que feminino, mas creio que até os meninos podem ajudar não é mesmo?, fica aqui o meu apelo de iniciante e uma grande expectativa de quem sabe encontrar o que procuro.

Obrigada.

31 days registered
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Re: Site maquiagem importada, Benefit, Nyx, NARS...

Citação Postado originalmente por TGP
    Olá Pessoal!

Sou nova aqui no fórum e andei olhando vários pots sobre sites de revenda de maquiagem e tal, olhei um por um praticamente, mas não encontrei nenhum site que revenda as marcas Benefit, Urban Decay (NAKED), NARS, Milani, Nyx, MAC (original), Maybelline, Laura Mercier, até Moroccanoil entre outras marcas por completo, até encontrei uma ou outra marca mas com tudo desparceirado sabe, tipo NARS, se tinha o blush não tinha pó compacto e assim por diante, estou começando a montar uma loja agora e não quero decepcionar minhas clientes, já fiz até um curso de importação, mas está difícil de achar os sites certos p/ comprar e importar. Desculpe fazer esse comentário logo de cara mas percebi que o fórum é mais masculino do que feminino, mas creio que até os meninos podem ajudar não é mesmo?, fica aqui o meu apelo de iniciante e uma grande expectativa de quem sabe encontrar o que procuro.

Obrigada.
    olá , também quero essa ajudinha. Por ai tem muita coisas falsificadas sendo vendidas como original.

31 days registered
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por HOTMULBERRY
    Citação Postado originalmente por TGP
    Olá Pessoal!

Obrigada.
    olá , também quero essa ajudinha. Por ai tem muita coisas falsificadas sendo vendidas como original.
    meu e-mail. [email protected]

Senior Member
    Pontos: 3.268, Level: 23
    Pontos: 3.268, Level: 23
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pontos
    3.268
    Level
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3

Já deram uma olhada na FragranceX?
    http://www.fragrancex.com/products/_-am ... egory.aspx
    Maioria dessas marcas que você citou tem lá!
    Sim, são originais.

31 days registered
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Descobri este site aqui que vende make e não encontrei ele nos tópicos que pesquisei aqui.
    Só não posso garantir se é realmente origina, ainda não pedi nada dele.
    Também acho que as meninas devem divulgar mais os sites confiáveis de make e coisas de mulherzinha rs.
    O que eu encontrar vou postando. Por enquanto, vou comprando as réplicas no Buyincoins.

http://www.maccosmeticsall.com/

Senior Member Avatar de newimport
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2

Citação Postado originalmente por Lulli
    Descobri este site aqui que vende make e não encontrei ele nos tópicos que pesquisei aqui.
    Só não posso garantir se é realmente origina, ainda não pedi nada dele.
    Também acho que as meninas devem divulgar mais os sites confiáveis de make e coisas de mulherzinha rs.
    O que eu encontrar vou postando. Por enquanto, vou comprando as réplicas no Buyincoins.

http://www.maccosmeticsall.com/

Com certeza esse site ai é tudo réplica .

31 days registered
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Lulli esses produtos são falsos.... não encontra MAC por esse preço nem as outras marcas.

Novato Avatar de Quel
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

olá amigo dei uma olhada e vi que vc esta apar de alguns sites bacanas,queria muito comprar perfume importado dei uma olhada no ioffer mais não sei se é seguro nem qual é a forma de pagamento,se vc poder me passar alguma dica vou ficar muito agradecida.

Senior Member Avatar de newimport
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2

Citação Postado originalmente por Quel
    olá amigo dei uma olhada e vi que vc esta apar de alguns sites bacanas,queria muito comprar perfume importado dei uma olhada no ioffer mais não sei se é seguro nem qual é a forma de pagamento,se vc poder me passar alguma dica vou ficar muito agradecida.

Perfume na ioffer é falso, acho que não vale a pena . Lá paga-se com paypal , é seguro sim . Só pesquisar reputação de vendedor antes de efetuar a compra.

Tópicos Similares

1. maquiagem
    Por lucyflowers no fórum Apresentação
    Respostas: 5
    Último Post: 09/09/2012, 16:07

Marcadores

Permissões de Postagem