Página 1 de 53 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 523
    Anunciante
    Pontos: 28.013, Level: 73
    Conquistas::
    1 year registeredTagger Second ClassOverdrive25000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Pontos
    28.013
    Level
    73
    Peso da Avaliação
    3

[Grifes originais A partir de 27 R$] Calvin Klein, John John, Reserva, Osklen

URGENTE: VOCÊ TEM QUE LER ISSO COM ATENÇÃO PARA QUE SUAS VENDAS MUDEM A PARTIR DE HOJE NO RAMO DE ROUPAS DE GRIFES E MAGAZINES.

Antes de você fazer qualquer compra com algum "fornecedor" você precisa ler isso com URGÊNCIA, até porque o fim de ano esta chegando e você não quer vender replicas aos seus clientes, não é mesmo ?

ECONOMIZAR tornou-se um dos verbos mais conjugados pelos Brasileiros nesse período de turbulência financeira que o pais vive. Em contra partida ROUPAS DE GRIFES ORIGINAIS ficam cada vez mais valorizados em suas lojas, por conta dessa valorização e acensão de muitas grifes, multiplicam-se os ditos "fornecedores" onde na grande maioria escoam peças sem nenhuma qualidade, longe de serem originais a clientes leigos que desconhecem as grifes ou não estão acostumados com um padrão de alta qualidade de roupas. Estamos aqui para oferecer o melhor serviço de venda de SALDO DE CONFECÇÃO da internet, estamos aqui para ligar você direto ao saldo, São produtos 100% originais, sem nenhum tipo de defeito e com todas as garantias que você precisa para trabalhar sem dor de cabeça.

*** Lembrando que SALDO DE CONFECÇÃO não é liberada muitas peças, existe uma limitação, então, não perca tempo e garanta suas peças para revenda.

*** Preço agente tem, qualidade aliado a originalidade também, então, para que comprar replicas se você esta diante das originais.

*** Temos a maior variedade em marcas e modelos, tudo o que você precisa para agradar a todos os seus clientes.

Prós e prós em se trabalhar com originais, nada de contras, rsrs.

- Não é possível escolher as grifes, isso se da pelo fato de não ser liberadas tantas peças por marca, então fica impossível vender apenas 1 ou duas, sem contar que o padrão de qualidade de todas estão acima do que o povo esta acostumado.

- Não é possível escolher modelos, até porque a variedade é muito grande e fica impossível tirar fotos de tudo que esta disponível, sem contar que se você se torna franqueado de alguma marca você também não tem essa opção de escolha. O pessoal que da essa opção de escolha de modelos geralmente trabalha com replicas, onde eles escolhem a dedo marcas e modelos que vão "tentar" copiar, logo eles ficam limitados em variedades e dão essa opção aos clientes e MANDAM TUDO EM GRADES DE MODELOS isso acaba acarretando acumulo de peças parada em estoque e isso é tudo o que o lojista não quer.

- Agente pode entrar em acordo quanto aos tamanhos.

- Não fique com medo de trabalhar com marcas que são menos conhecidas pelo pessoal que esta conhecendo grifes agora, muito pelo contrario, apresente a eles um novo mundo de opções e um leque infinito de variedade de modelos, cores, tecidos etc. Estas que são "menos conhecidas" você pode ta passando a um preço abaixo das mais conhecidas, assim você mantem seu giro sem nenhum tipo de problema.

- Somos rápidos no envio dos seus pedidos.

- Damos total garantia e trocamos ou até mesmo devolvemos seu dinheiro por algum motivo pertinente.

*** Se isso que você acabou de ler te fez querer elevar seu nível de conhecimento em roupas de grifes, faturar mais dinheiro vendendo peças 100% originais, ter credibilidade, ser honesto com seus cliente, e acima de tudo começar a se satisfazer com os Feedback's positivos de seus clientes, então retorne essa mensagem e venha fazer um teste do nosso trabalho.

*** Estamos vendendo a partir de 5 peças a 35 reais cada.

*** A partir de 20 peças 28 reais cada.

*** A partir de 100 peças 25 Reais cada.

*** Aqueles que trabalham no atacado, ou, compram em volumes acima de 100 peças eu me comprometo a negociar os melhores preços juntamente com os melhores produtos direto de fabrica.

Trabalhamos também com SALDO DE GRANDES REDES DE LOJAS COMO:

*** Renner, Riachuelo, C&A, MARISA, PERNAMBUCANAS, Entre outras. Peças que são vendidas nas lojas por 25,30, 40 Reais nós conseguimos a partir de 50 peças te oferecer a um preço DE 12 REAIS a peça, Comprando acima de 100 peças CONSEGUIMOS A 10 REAIS A PEÇA(ESSES PREÇO SÃO PARA PEÇAS FEMININAS E INFANTIS) são produtos que muitas sacoleiras vem de outros estados procurar aqui na região do Brás (SP), más, o que encontram são produtos de qualidade muito inferior e que muitas das vezes não atende as expectativas de suas clientes. Então venha trabalhar conosco, OFERECEMOS O QUE A DE MELHOR NO MERCADO.

ENTRE EM CONTATO VIA WHATS: 11 97011-9949 - VAGNER
    Última edição por VagnerImport; 17/10/2016 às 11:30.

Junior Member Conquistas::
    31 days registered
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Ótimos produtos amigo! Acompanhando seu post a partir de agora. Você é de qual cidade? Possui estoque físicos? É possível realizar as compras pessoalmente para escolha das peças? Espero fazer negócios com você. Boas vendas!

Anunciante
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Pontos
    28.013
    Level
    73
    Peso da Avaliação
    3
    Fala Thiago, td bem cara, sera um prazer fazer negocio com vc e com qualquer PESSOA desse forum, até porque como falei foi aqui que aprendi muita coisa .. e com relação a estoque, temos estoque sim, não como o que temos em santa catarina, que é de onde vem as peças.. EU vagner sou de são paulo, porem a turma é de SC =)

Qualquer duvida pessoal por favor postem aqui nos comentários, vamos conversa MESMO PORQUE ESTOU AQUI PARA AGREGAR COISAS NOVAS PARA OS COMPANHEIROS , estou sendo o mais flexivel possível com as vendas para se moldar conforme o nosso cliente.. vamos aproveitar galera

Super Moderador
    Pontos: 9.220, Level: 41
    Pontos: 9.220, Level: 41
    Social5000 Experience PointsOverdriveTagger First ClassVeteran
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Pontos
    9.220
    Level
    41
    Peso da Avaliação
    7
    seu pedido minimo é de 50 peças? não tem como diminuir?
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Anunciante
    Pontos: 20.646, Level: 62
    Pontos: 20.646, Level: 62
    SocialYour first GroupTagger Second Class10000 Experience PointsVeteran
    Prêmios:
    Activity Award
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Pontos
    20.646
    Level
    62
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post
    seu pedido minimo é de 50 peças? não tem como diminuir?
    Ia mandar um e-mail justamente sobre isso!

Att.

Junior Member
    Pontos: 1.471, Level: 15
    Pontos: 1.471, Level: 15
    1 year registered1000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Pontos
    1.471
    Level
    15
    Peso da Avaliação
    0
    Não tem a compra teste ??

Anunciante
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Pontos
    28.013
    Level
    73
    Peso da Avaliação
    3
    Bom dia , Eu consigo compra teste em camisas social Alpacino, veneratti, Camisas Polo Reserva e sergio k gola jeans.

Nas outras marcas o custo beneficio ta otimo !

Camisas: Forum, COCA - COLA, Sommer >> http://1drv.ms/1YpNbMx (50 peças: 25R$ cada.)

Camisas Ellus: Gola V, Redonda, Regata >> http://1drv.ms/1jrN2IE (50 peças: 32 R$ cada.)

Camisas: >> http://1drv.ms/1N4zxGG (50 peças: 19R$ cada.)

difícil achar com esse preço.. e por isso só compensa para nós a partir de 50 peças porque a nossa margem de lucro ta sendo quase de centavos nessas marcas que linkei agora

Junior Member
    Pontos: 3.855, Level: 26
    Pontos: 3.855, Level: 26
    1000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Pontos
    3.855
    Level
    26
    Peso da Avaliação
    0
    Vagner, bom dia. Eu tenho interesse em fazer uma compra teste. Qual o valor das camisas sociais Alpacino e Veneratti?

Anunciante
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Pontos
    28.013
    Level
    73
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por killerskoll Ver Post
    Não tem a compra teste ??
    sim fazemos acabei de linkar abaixo

Anunciante
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Pontos
    28.013
    Level
    73
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por brenoribeiro Ver Post
    Vagner, bom dia. Eu tenho interesse em fazer uma compra teste. Qual o valor das camisas sociais Alpacino e Veneratti?
    Olha eu ja quero aproveitar aqui respondendo o Breno que eu fiz um acordo com meus clientes nessa marca.. de 63 reais as camisas social alpacino e veneratti masculina eu estou jogando para 58 reais cada a partir de 50 peças, e as femininas de 60 estou jogando para 57.. POREMMM SÓ VOLTAMOS A NEGOCIAR PREÇO QUANDO A COMPRA ULTRAPASSAR 100 PEÇAS.. MESMO PORQUE DESCONTO COMO ESSE DE 5 POR REAIS POR PEÇA SEM MECHER NA QUANTIDADE É DIFICIL ACHAR TAMBÉM, QUEM GOSTA E CONCORDA APROVEITEM E VENHA FAZER SEU PEDIDO !

JA ESTOU FECHANDO VENDAS COM ALGUNS AMIGOS DO FORUM E LOGO TEREMOS MUITOS FEDBACK

Página 1 de 53 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 476
    Último Post: Ontem, 12:07

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem