Página 65 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 155563646566 ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 651
  1. #641
    Junior Member Avatar de WGHOUTLET
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Localização
    Carapicuíba - SP
    Posts
    15
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Edvaldoespirito Ver Post
    Complicado os cara fazem uma puta propaganda mais na hora do contato fazem isso , quando se refere a 1* compra e pior ainda aí que os cara não dão atenção


    Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app
    to tentando contato com uns dois fornecedores aqui do importa brasil mas não tenho resposta, é complicado!

  2. #642
    Member Avatar de Edvaldoespirito
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    62
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por WGHOUTLET Ver Post
    to tentando contato com uns dois fornecedores aqui do importa brasil mas não tenho resposta, é complicado!
    Sei que é muita gente pra atender e muitos curiosos, mais os cara pagam de importantes só gostam de fazer vendas grandes
    Mais como vou compra uma grande compra se não conheço o produto
    Complicado amigo

  3. #643
    Member Avatar de Dracoy
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    33
    Peso da Avaliação
    0
    Paga pra ser atendido no WhatsApp? Por que eu sou outro que nunca fui respondido lá. Vou tentar na PM do fórum, vai que... né.

  4. #644
    Novato Avatar de kaique011sp
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    1
    Peso da Avaliação
    0
    Estou Començando Agora Ramo De Vendas , Tem Como Me Dram Dicas ?

  5. #645
    Anunciante Avatar de VagnerImport
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    são paulo
    Posts
    229
    Peso da Avaliação
    4
    Urgente. Oportunidade de negócio!!

    Peças infantis de grandes marcas, marcas como reserva mini, Ellus, lote sensacional. Preço imbatível em peças realmente originais é só comigo.

    Lote muito vsriado em modelos, porém, quantidade limitada.

    Aproveite









    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  6. #646
    Anunciante Avatar de VagnerImport
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    são paulo
    Posts
    229
    Peso da Avaliação
    4
    Para a galera que curte surf estamos com bastante hanglouse modelos especiais da marca, também temos Quicksilver modelos especiais, DC, volcon mas em sua maioria são hanglouse.

    Preço sensacional.

    Fotos como base, variedade muito grande.

    Com relação a peças infantis esqueci de mencionar que taanto as Polos infantis quanto as t-shirts vão tudo no mesmo preço ate o término do lote, tendo apenas 900 peças disponíveis até o momento.

    11 97011-9949











    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  7. #647
    Novato Avatar de MAGImports
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    3
    Peso da Avaliação
    0
    Poderia por favor me enviar mãos informações?

    - - - Updated - - -

    Gostaria de maiores informações. Obrigado.
    Citação Postado originalmente por VagnerImport Ver Post
    Fala pessoal, mais um ano se passou e agente mais uma vez fez por
    merecer o reconhecimento da galera que curte trabalhar com roupas originais. Infelizmente esse ano não teve saldo o suficiente para atender a todos. Até porque nossas parcerias hj está muito ligado a lojas e outlets licenciados. Por mais que agente apresente um trabalho íntegro, transparente e verdadeiramente honesto tem gente que ainda insiste em enganar as pessoas, tanto aqui no fórum quanto afins .. muitos aqui já sabem diferenciar uma réplica de uma original. Mesmo as réplicas tendo até lacre de segurança. Nunca se esqueça uma marca não libera tanta sobra assim. Sobra de produção de fábrica engloba diversas marcas das quais a mesma presta serviços e é algo bem controlado. Mas continuem acompanhando páginas como a do Heron Carlos que lá ele vende réplicas abertamente e não tem vergonha de assumir .. lá vc vai ver todos esses modelos montados que o pessoal vende aqui como original. Não menciono o mesmo para divulgar o trabalho dele é sim uma referência para vc ver e saber como são as réplicas. Para não cair em armadilhas.


    Mas voltando foco. Vim anunciar aqui uma bela queima de estoque. O pouco que sobrou estamos eliminando.. e da uma olhada nessas roupas, peças que vc encontra em site e de coleções atuais.. não são modelos inventados que vc não acha em lugar algum.. só aqui vc encontra variedade incrível de marcas, modelos, tecidos, cortes, vixiii e um mundo para vc explorar e não passar vergonha na hora e no pós venda como contece com réplicas. Venha somar com quem está disposto a te vender o melhor.

    11 97011-9949













    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. #648
    Member Avatar de jose zaltar
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    divinopolis-mg
    Posts
    44
    Peso da Avaliação
    0
    dificil mesmo e so ele nos responder no wpp, assim fica complicado comprar

  9. #649
    Anunciante Avatar de VagnerImport
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    são paulo
    Posts
    229
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por jose zaltar Ver Post
    dificil mesmo e so ele nos responder no wpp, assim fica complicado comprar
    As viagens para negociar sobra de peças ORIGINAIS consumiu uma parte do tempo no final de ano e nesse comecinho de ano, porém, estou pertinho de finalizar todas as mensagens pendentes

    E digo mais tô com muita coisa sensacional .. venham conferir.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. #650
    Anunciante Avatar de VagnerImport
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    são paulo
    Posts
    229
    Peso da Avaliação
    4
    Satisfação poder levar a você roupas realmente originais, qualidade e oportunidade de vc trabalhar de forma honesta, sem medo de passar vergonha com seus clientes, venha comprar roupas originais por preços menores que réplicas.

    - Não vendemos marcas específicas.

    - Não é possível a escolha de modelos pelo fato da variedade ser muito grande e ser impossível catalogar.

    - dúvidas entre em contato

    11 97011-9949











    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Roupas Femininas de Grifes
    Por gabrielvidal no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 10/10/2017, 19:40
  2. INDICAÇÃO SITE CUECAS CALVIN KLEIN ORIGINAIS E REPLICAS
    Por HCostinha no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1173
    Último Post: 23/06/2017, 11:16
  3. Promoção somente Grifes
    Por l-fernando no fórum Promoções
    Respostas: 1
    Último Post: 06/12/2014, 20:58

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •