Página 2 de 71 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 710
    Senior Member Avatar de roxz
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Amigo, quantidade muito alta. Excelentes peças mas 50 peças de uma vez quebra. Você podia deixar uma compra teste tipo 5 peças. Fica a sugestão pois será muito mais fácil pra você vender por aki ...

Anunciante Avatar de VagnerImport
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por roxz Ver Post
    Amigo, quantidade muito alta. Excelentes peças mas 50 peças de uma vez quebra. Você podia deixar uma compra teste tipo 5 peças. Fica a sugestão pois será muito mais fácil pra você vender por aki ...
    Sim Roxz, eu ja to disponibilizando compras testes, só não alterei ainda o post, mas ja 3 amigos do fórum fecharam comigo compra teste

Só vim negociar que estamos dispostos a negociar, preços como esses e ainda estamos abertos a negociação ta difícil achar .. e explicação é simples.. queremos volume de vendas, ao invés de encher a carteira de dinheiro queremos encher de pessoas, porque um processo bem feito te leva a um resultado perfeito.. e o processo de vendas são pessoas.. consequência dinheiro

Junior Member Avatar de killerskoll
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Então como vai funcionar a compra teste ?? qual valor ? quantidade etc ...

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por killerskoll Ver Post
    Então como vai funcionar a compra teste ?? qual valor ? quantidade etc ...
    Boa Noite Killer, Então preferimos negociar com o cliente e entrar em um consenso de quantas peças é o ideal para ele .. más irei alterar o post logo com compra teste em cada marca listada aqui

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Fala Galera, Blz .. Olhem na pagina inicial que mudamos algumas coisas por lá

Então disponibilizamos compra teste para algumas marcas, Como as T-shirts, Camisas social Alpacino e Veneratti.
    As Grifes que estão saindo a 19 Reais, 25 Reais, 32 Reais, estão com um preço muito a baixo do mercado, até porque estamos lucrando muito pouco em cima delas, então não compensa para nós disponibilizar compra teste, pelo menos no momento não, até porque comprando 50 peças de qualquer uma dessas grifes que são ELLUS, COCA-COLA, FORUM, SOMMER, M.OFFICER, entre outras.. Os produtos sai por um preço muito bom e vai uma quantidade muito boa de camisas.. Estou esperando o FEEDBACK de uma galera que compro comigo aqui do forum, por favor deixe o seu comentário pra quem já compro comigo através desse anuncio..

Qualquer Duvida Estamos ai

Senior Member Avatar de edwaldo
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Gostei do atendimento esclareceu todas as duvidas e em breve estarei fechando compra das sociais.

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Valew , espero fechar muitas vendas por aqui ainda .. mechi nos preços de tshirts

como deixei bem claro desde o primeiro dia de anuncio, os preços aqui listados servem como base para o cliente vir negociar com a gente , como muitos do fórum fizeram .. aguardo todos vcs melhores lançamentos, melhores preços, e a melhor variedade de produtos para sua loja !

Member Avatar de ivargas
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Gostei das fotos das camisas da Veneratti, mas tenho algumas dúvidas.
    - Posso comprar apenas uma para teste ? Se sim, por quanto ? Poderia escolher o modelo e tamanho ?

Outra coisa, caso eu goste, tem como essse valor cair mais um pouco comprando em quantidade ?

Grato,
    Igor Vargas

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por ivargas Ver Post
    Gostei das fotos das camisas da Veneratti, mas tenho algumas dúvidas.
    - Posso comprar apenas uma para teste ? Se sim, por quanto ? Poderia escolher o modelo e tamanho ?

Outra coisa, caso eu goste, tem como essse valor cair mais um pouco comprando em quantidade ?

Grato,
    Igor Vargas
    Boa tarde Igor,

1° resposta: Sim até conseguimos enviar uma peça sem problemas , porém precisamos combinar isso porque assim que sobra em estoque modelos e tamanhos eu já envio porque elas saem bastante , e alpacino, veneratti na hora que cair no gosto da galera vai ser a preferida .. Slim fit perfeito , bem ajustada ao corpo fora a qualidade do tecido muito top, não fica a desejar em nada para as camisas social mais conhecidas por aqui.. Tanto que éla é produzida por um dos que fazem para dudalina. Podem ver a semelhança porém outra marca. E quanto a preço a gente combina um valor bom para ambos , já que seu interece é comprar em quantidade , então vamos negociar essa questão de preço unitário. Com relação a tamanhos e modelos , como falei fotos são apenas exemplos para que o cliente tenha como base a qualidade e algumas variedades da marca , uma vez que sempre tem mais modelos disponíveis e diversificados no estoque do que tem nos álbuns de fotos. Mas se tiver o modelo e tamanho escolhido por vc , envio sem problema .

2° Resposta: Sim estamos dispostos a negociar preços em cima de quantidades para algumas marcas , muitos clientes aqui do fórum conseguiram bons preços nas alpacino e veneratti..

Espero ter respondido suas dúvidas, qualquer coisa só perguntar aqui , ou me chamar no whats , agradeço o contato e espero fazer negócio com VC em breve

Member Avatar de EricCarv
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo, outra dúvida, se precisar vc emite NF?

Página 2 de 71 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. INDICAÇÃO SITE CUECAS CALVIN KLEIN ORIGINAIS E REPLICAS
    Por HCostinha no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1174
    Último Post: 14/05/2018, 08:26
  2. Roupas Femininas de Grifes
    Por gabrielvidal no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 10/10/2017, 19:40
  3. Promoção somente Grifes
    Por l-fernando no fórum Promoções