Página 62 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 125260616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 627
    Novato Avatar de antonio1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    não me responde no whats! e faz dias que mandei mensagem
    pq ele corta as etiquetas internas?

Novato Avatar de ejlc
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por antonio1 Ver Post
    Não é ele que corta, é a própria fábrica que corta para não dar problema e perder as credenciais para fazer as peças pras marcas.

Senior Member Avatar de leandrocunha
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por ejlc Ver Post
    Não é ele que corta, é a própria fábrica que corta para não dar problema e perder as credenciais para fazer as peças pras marcas.
    Neste caso pra mim já não serve pois tenho clientes bastante criteriosos que avaliam todos os detalhes, a etiquetagem interna passa uma segurança ao cliente da "originalidade" das peças. Outro fator que pesa bastante é pegar um mix de marcas e muitas delas desconhecidas pelos meus clientes!

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Junior Member Avatar de Gabriel1220
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Bom, eu fiz a compra de 25 camisetas com ele. Das 25:

11 foram reserva ( 8 brancas, só mudava estampa, bem básicas )
    6 Ad LifeStyle ( Não saem muito e são as mais baratas pra vender )
    4 osklen ( O ideal seria vim mais P e M, as formas são gigantes)
    2 redley
    1 von Der Volke
    1 Pineapple

Opinião geral:

Acho que ele poderia avaliar um pouco mais as peças e tamanhos. Lembrando que nós vendedores precisamos vender para comprar mais, então é uma pista de mão dupla, se vier coisas boas, vendemos mais rápido e consequentemente compramos mais, então fica a dica pro Vagner. No mais foi tranquilo, comprei as camisetas e no mesmo dia me enviou .. Pretendo comprar mais, porem, se pudesse dar uma melhor avaliada nas peças, seria muito bom !
    Última edição por Gabriel1220; 27/10/2017 às 13:59.

Senior Member Avatar de gf150
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    2
    pelos feeds aqui as camisetas são de qualidade bem precária e o cara nunca se pronuncia

Anunciante Avatar de VagnerImport
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Marcosf Ver Post
    Realizei a primeira compra de 20 camisetas com o Vagner. Com relação a negociação e o envio dos produtos foi tranquilo. Porém, quando recebi os produtos fiquei bastante insatisfeito com o lote de camisetas. Sendo as estampas e os modelos de um material que não compraria, já que esta compra foi para uso próprio. Entrei em contato com o Vagner pelo WhatsApp para que seja realizada a devolução das camisetas é a restituição do valor pago, que no caso foi de R$ 587,00. Entretanto, até o momento o Vagner não respondeu as mensagens, mesmo estando constantemente "online" no aplicativo WhatsApp. Desta forma, espero resolver esta questão de forma amigável, com a restituição do valor pago, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Seguem fotos que comprovam os fatos!

Espero que esta questão seja sanada amigavelmente, não sendo necessário a utilização de vias judiciais.

Anexo 31032

Anexo 31027

Anexo 31028
    Bem meu amigo, troquei de celular e de Android para iPhone não se recupera conversa. Mas a sua reclamação não procede pelo fato de eu sempre explicar tanto no anúncio quanto no privado tudo absolutamente tudo. Eu hoje seleciono muito bem para quem eu vou vender .. porque é triste ver pessoas que não tem o mínimo de conhecimento têxtil pegando nessas peças originais. Que detalhe vc não vê na mão de mais ninguém .. o resto vende os mesmos uniformes que todos estão vendendo. Eu não sou lojista, não sou vinculado a marcas .. vendo a sobra da produção se vc quer trabalhar com originais e selecionar a dedo vire licenciado da marca em questão me chame no whats e vamos conversar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Marcosf Ver Post
    Adquiri 20 camisetas para uso próprio. Não fiquei satisfeito com nenhuma dos modelos e estampas. Todas as camisetas vem sem tags e com as etiquetas internas cortadas. Algumas peças deixam dúvidas quanto a originalidade.

Agora como e de costume começa a novela para devolução do produto e a restituição do dinheiro. O Vagner se quer visualiza minhas mensagens no WhatsApp, mesmo estando online o dia inteiro. Na hora de vender e uma maravilha, depois se finge de morto.

Caso este fornecedor não resolva esta questão, serei obrigado a buscar os meus direitos!

Fica o alerta para quem estiver pretensão de adquirir algum produto.

- - - Updated - - -

Vai na fé brother! Quem sabe você não será o próximo a estar aqui requerendo seus direitos!
    Pode ir atrás dos seus direitos, bem como vou do meu, as peças vc sabe que são originais, se atematica do produto não te agradou já não é problema meu e sim da equipe de criação que trabalha para as marcas, como vou te oferecer produtos com tag sendo que é sobra de produção ??? Olha só, com uma simples postagem que vou fazer aqui hj vai chover mensagens de pessoas, porque a maioria aqui sabe reconhecer uma peça original e sabe que tudo que eu vendo aqui é diferente de tudo que está sendo oferecido por aí pelos ditos "fornecedores" eu já estou acostumado com isso, fim de ano sempre tem "fornecedor" frustrado que compra comigo para denegrir a imagem do nosso trabalho achando que vai ter vantagem kkkkkk.. tenta a sorte aí..

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por antonio1 Ver Post
    Troquei de celular e perdi absolutamente todas as conversas me chame novamente

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    4

FUJAM DAS REPLICAS, Trabalhe com Mais de 25 Grifes Nacionais ORIGINAIS DIRETO DE FABRICA!.

Citação Postado originalmente por ejlc Ver Post
    Isso, o pessoal não faz a ligação dos pontinhos.. quando uma pessoa vai confeccionar uma réplica a primeira coisa que ele faz é imprimir as etiquetas e tags, no meu caso algumas peças saíram com a etiqueta interna cortada e isso da mais moral ainda para originalidade das peças que agente trabalha pelo fato de existir uma empresa gigante que zela pelo nome no mercado e que decidiu corta para não ter um possível atrito com alguma marca em questão e possivelmente ser descredenciado. Mas já foi conversado e nos próximos lotes não vai acontecer mais. Agora a outra fábrica que também vende sobra para nós não faz esse recorte .. mas quem comprou comigo esses últimos lotes que vieram bastante ck, John John, osklen , tá me agradecendo até hj e pedindo mais e mais .. como disse acima, pena que as vezes essas peças vai parar em mãos de pessoas que se acha espertas e inteligentes conhecedoras do produto sem ao menos nunca ter visitado um site de alguma marca. E mesmo assim quer trabalhar no meio. Só lamento

Última edição por VagnerImport; 03/11/2017 às 09:05.

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Gabriel1220 Ver Post
    Bom, eu fiz a compra de 25 camisetas com ele. Das 25:

11 foram reserva ( 8 brancas, só mudava estampa, bem básicas )
    6 Ad LifeStyle ( Não saem muito e são as mais baratas pra vender )
    4 osklen ( O ideal seria vim mais P e M, as formas são gigantes)
    2 redley
    1 von Der Volke
    1 Pineapple

Opinião geral:

Acho que ele poderia avaliar um pouco mais as peças e tamanhos. Lembrando que nós vendedores precisamos vender para comprar mais, então é uma pista de mão dupla, se vier coisas boas, vendemos mais rápido e consequentemente compramos mais, então fica a dica pro Vagner. No mais foi tranquilo, comprei as camisetas e no mesmo dia me enviou .. Pretendo comprar mais, porem, se pudesse dar uma melhor avaliada nas peças, seria muito bom !
    Não tem como amigo, como vou fazer essa seleção sendo que a velocidade de venda do produto é muito maior que a velocidade que eu faria essa seleção .. eu como vendedor não ligo a mínima para marcas, estampas, sei que tudo isso é detalhes porque um bom vendedor.. ele vende qualquer coisa, o problema é o comodismo por parte de muitos que querem o filé mignon da coisa para nem sair de casa para vender... Querem pegar só os amigos ali em volta mas não tem coragem de ir 3 ruas acima oferecer a peça a um cara mais fortinho, ou sei lá .. sair da zona de conforto .. mas na medida do possível sempre ajudo .. os clientes que sempre compra comigo (que não são poucos) sabem disso. Fico à disposição

Tópicos Similares

1. Roupas Femininas de Grifes
    Por gabrielvidal no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 10/10/2017, 19:40
  2. INDICAÇÃO SITE CUECAS CALVIN KLEIN ORIGINAIS E REPLICAS
    Por HCostinha no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1174
    Último Post: 23/06/2017, 12:41
  3. Promoção somente Grifes
    Por l-fernando no fórum Promoções