Página 61 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 627
    Novato Avatar de Marcosf
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Realizei a primeira compra de 20 camisetas com o Vagner. Com relação a negociação e o envio dos produtos foi tranquilo. Porém, quando recebi os produtos fiquei bastante insatisfeito com o lote de camisetas. Sendo as estampas e os modelos de um material que não compraria, já que esta compra foi para uso próprio. Entrei em contato com o Vagner pelo WhatsApp para que seja realizada a devolução das camisetas é a restituição do valor pago, que no caso foi de R$ 587,00. Entretanto, até o momento o Vagner não respondeu as mensagens, mesmo estando constantemente "online" no aplicativo WhatsApp. Desta forma, espero resolver esta questão de forma amigável, com a restituição do valor pago, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Seguem fotos que comprovam os fatos!

Espero que esta questão seja sanada amigavelmente, não sendo necessário a utilização de vias judiciais.

IMG_5121.jpg

IMG_5344.jpg

IMG_5343.jpg
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por Marcosf; 24/10/2017 às 15:32.

Junior Member Avatar de Dricachan
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    - - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Marcosf Ver Post
    Realizei a primeira compra de 20 camisetas com o Vagner. Com relação a negociação e o envio dos produtos foi tranquilo. Porém, quando recebi os produtos fiquei bastante insatisfeito com o lote de camisetas. Sendo as estampas e os modelos de um material que não compraria, já que esta compra foi para uso próprio. Entrei em contato com o Vagner pelo WhatsApp para que seja realizada a devolução das camisetas é a restituição do valor pago, que no caso foi de R$ 587,00. Entretanto, até o momento o Vagner não respondeu as mensagens, mesmo estando constantemente "online" no aplicativo WhatsApp. Desta forma, espero resolver esta questão de forma amigável, com a restituição do valor pago, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Seguem fotos que comprovam os fatos!

Espero que esta questão seja sanada amigavelmente, não sendo necessário a utilização de vias judiciais.

IMG_5121.jpg

IMG_5344.jpg

IMG_5343.jpg
    O que você não gostou?

Junior Member Avatar de bugao
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Pelas fotos e feedbacks produtos parecem ser de altíssima qualidade, ansioso pra efetuar minha primeira compra rs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Novato Avatar de Marcosf
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Dricachan Ver Post
    - - - Updated - - -

O que você não gostou?
    Adquiri 20 camisetas para uso próprio. Não fiquei satisfeito com nenhuma dos modelos e estampas. Todas as camisetas vem sem tags e com as etiquetas internas cortadas. Algumas peças deixam dúvidas quanto a originalidade.

Agora como e de costume começa a novela para devolução do produto e a restituição do dinheiro. O Vagner se quer visualiza minhas mensagens no WhatsApp, mesmo estando online o dia inteiro. Na hora de vender e uma maravilha, depois se finge de morto.

Caso este fornecedor não resolva esta questão, serei obrigado a buscar os meus direitos!

Fica o alerta para quem estiver pretensão de adquirir algum produto.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por bugao Ver Post
    Pelas fotos e feedbacks produtos parecem ser de altíssima qualidade, ansioso pra efetuar minha primeira compra rs

Vai na fé brother! Quem sabe você não será o próximo a estar aqui requerendo seus direitos!

Novato Avatar de ejlc
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Adquiri 20 camisetas para uso próprio. Não fiquei satisfeito com nenhuma dos modelos e estampas. Todas as camisetas vem sem tags e com as etiquetas internas cortadas. Algumas peças deixam dúvidas quanto a originalidade.

Agora como e de costume começa a novela para devolução do produto e a restituição do dinheiro. O Vagner se quer visualiza minhas mensagens no WhatsApp, mesmo estando online o dia inteiro. Na hora de vender e uma maravilha, depois se finge de morto.

Caso este fornecedor não resolva esta questão, serei obrigado a buscar os meus direitos!

Fica o alerta para quem estiver pretensão de adquirir algum produto.

- - - Updated - - -

Vai na fé brother! Quem sabe você não será o próximo a estar aqui requerendo seus direitos!
    Comprar pra uso pessoal não foi uma boa ideia, a forma de compra com o vagner é voltado em grande maioria para quem revende, pois ele deixa bem claro que não pode escolher marcas, etc, as peças são variadas. E em questão de comunicação pelo whats ele sempre me respondeu, as vezes demora um pouco, mas responde, e mesmo após efetuar a compra ele respondeu normalmente.
    Última edição por ejlc; 25/10/2017 às 20:44.

Junior Member Avatar de bugao
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Eu vi as fotos que você postou, visivelmente parece não ser de qualidade. Mas tem várias fotos e feedbacks positivos de membros antigos do fórum.

Senior Member Avatar de gf150
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    2
    DC e Volcom e Quiksilver são originais?

Senior Member Avatar de LucasBlade
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por ejlc Ver Post
    Comprar pra uso pessoal não foi uma boa ideia, a forma de compra com o vagner é voltado em grande maioria para quem revende, pois ele deixa bem claro que não pode escolher marcas, etc, as peças são variadas. E em questão de comunicação pelo whats ele sempre me respondeu, as vezes demora um pouco, mas responde, e mesmo após efetuar a compra ele respondeu normalmente.
    Você venderia algo que não gostaria de comprar??

Novato Avatar de ejlc
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LucasBlade Ver Post
    Você venderia algo que não gostaria de comprar??
    Mas é claro kkkkkkkk que pergunta, meu gosto é diferente do seu, e o seu é diferente do de outras pessoas, não é pq eu não gosto de uma coisa que você não vai gostar.

Novato Avatar de ejlc
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Passando aqui só para deixar um feedback

Atendimento muito bom tanto no pré-venda quanto no pós-venda, sempre respondeu minhas dúvidas, as vezes demora um pouco para responder, mas é só ter paciência, a qualidade das peças gostei bastante, para o meu gosto pessoal eu não gostei de algumas, mas gosto cada um tem o seu, e o que eu não gostei, outras pessoas gostaram, e isso é que é o bom, agradar a todos os públicos, as etiquetas internas das camisas são cortadas, entendo perfeitamente o motivo, enfim, muito satisfeito e pretendo fazer muitos pedidos com o vagner, o cara é super gente boa.

Criei uma pasta no Dropbox para quem quiser ver as fotos das peças https://www.dropbox.com/sh/ms94ffamv...eVQJz1IVa?dl=0

Mesma camisa
    https://www.dropbox.com/sh/ms94ffamv...026_143037.jpg
    https://www.usereserva.com/usereserv...=040&hdp=false
    Última edição por ejlc; 26/10/2017 às 16:48.

Tópicos Similares

1. Roupas Femininas de Grifes
    Por gabrielvidal no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 10/10/2017, 19:40
  2. INDICAÇÃO SITE CUECAS CALVIN KLEIN ORIGINAIS E REPLICAS
    Por HCostinha no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1174
    Último Post: 23/06/2017, 12:41
  3. Promoção somente Grifes
    Por l-fernando no fórum Promoções
    Respostas: 1