Página 64 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 145462636465 ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 646
    Anunciante Avatar de VagnerImport
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Fala pessoal, pessoal que todos aqueles que mandaram mensagem e não obtiveram resposta que mande mensagem novamente .. aconteceu um problema no meu celular é perdi tudo ..

E está rolando uma queima de Grifes femininas .. na sua maioria são peças da Calvin Klein.. o preço vcs não vão acreditar, pagar isso em peças 100% originais, diferente se tudo que rola por aí, peças que vc encontra nos sites de suas respectivas marcas.. e só com agente.. me chamem e venha se der bem com essa grande oportunidade .. apartir de 20 peças a preço de grande volume.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Novato Avatar de mendesmoises
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde galera!
    Comprei 20 camisetas com o Vagner, e a qualidade é incontestável. 100% ORIGINAL. Em breve comprarei mais. Estou aguardando chegar camisa social e pólo

Novato Avatar de silveir87
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Vagner ainda tá na ativa? Não responde no WhatsApp..

Sent from my Moto G Play using Importa Brasil mobile app

Member Avatar de Edvaldoespirito
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Uo

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app

Novato Avatar de silveir87
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém sabe se ele mudou de número? Apesar que deve tá ausente devido a correria de fim de ano..

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por silveir87 Ver Post
    Vagner ainda tá na ativa? Não responde no WhatsApp..

Estou sim na ativa e firme e forte galera kkkkk

O problema é q dinâmica das conversas a maioria quer um milhão de explicação logo nos 45 do segundo tempo. Todos sabem da qualidade e originalidade das peças que trabalho, e uma variedade incrível de marcas, modelos, tipos de tecido, etc.. então seja mais objetivo é já venha para comprar que garento que vc não irá se arrepender. Não estou postando fotos aqui no fórum devido a demanda .. não dá tempo nem de tirar fotos. O que estou fazendo e videozinhos e mandando para a galera. Então bora comprar saldo de peças originais. Maioria coleções novas de auto verão hein. Não percam ..

Novato Avatar de aabsgalaxy
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Vc emite NF????

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    4

FUJAM DAS REPLICAS, Trabalhe com Mais de 25 Grifes Nacionais ORIGINAIS DIRETO DE FABRICA!.

Fala pessoal, mais um ano se passou e agente mais uma vez fez por merecer o reconhecimento da galera que curte trabalhar com roupas originais. Infelizmente esse ano não teve saldo o suficiente para atender a todos. Até porque nossas parcerias hj está muito ligado a lojas e outlets licenciados. Por mais que agente apresente um trabalho íntegro, transparente e verdadeiramente honesto tem gente que ainda insiste em enganar as pessoas, tanto aqui no fórum quanto afins .. muitos aqui já sabem diferenciar uma réplica de uma original. Mesmo as réplicas tendo até lacre de segurança. Nunca se esqueça uma marca não libera tanta sobra assim. Sobra de produção de fábrica engloba diversas marcas das quais a mesma presta serviços e é algo bem controlado. Mas continuem acompanhando páginas como a do Heron Carlos que lá ele vende réplicas abertamente e não tem vergonha de assumir .. lá vc vai ver todos esses modelos montados que o pessoal vende aqui como original. Não menciono o mesmo para divulgar o trabalho dele é sim uma referência para vc ver e saber como são as réplicas. Para não cair em armadilhas.

Mas voltando foco. Vim anunciar aqui uma bela queima de estoque. O pouco que sobrou estamos eliminando.. e da uma olhada nessas roupas, peças que vc encontra em site e de coleções atuais.. não são modelos inventados que vc não acha em lugar algum.. só aqui vc encontra variedade incrível de marcas, modelos, tecidos, cortes, vixiii e um mundo para vc explorar e não passar vergonha na hora e no pós venda como contece com réplicas. Venha somar com quem está disposto a te vender o melhor.

11 97011-9949

Última edição por VagnerImport; 04/01/2018 às 19:07.

Junior Member Avatar de WGHOUTLET
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Sempre te chamo no whats e nunca tenho resposta...

Member Avatar de Edvaldoespirito
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por WGHOUTLET Ver Post
    Sempre te chamo no whats e nunca tenho resposta...
    Complicado os cara fazem uma puta propaganda mais na hora do contato fazem isso , quando se refere a 1* compra e pior ainda aí que os cara não dão atenção

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app

Tópicos Similares

1. Roupas Femininas de Grifes
    Por gabrielvidal no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 10/10/2017, 19:40
  2. INDICAÇÃO SITE CUECAS CALVIN KLEIN ORIGINAIS E REPLICAS
    Por HCostinha no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1174
    Último Post: 23/06/2017, 12:41
  3. Promoção somente Grifes
    Por l-fernando no fórum Promoções