Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    Novato Avatar de jarda
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Fui Tributado ? Quanto foi pagar de impostos ?

Olá Prezados amigos ( a).

Pelo que percebi meu produto foi taxado, alguém pode informar quanto pagarei de impostos ?

Netbook 7 polegadas $73,00 doláres, ou seja R$ 156,00 reais, com frete grátis, enviado pelo site Tinydeal.

Código de Rastreio: RB202734044HK

Mini Netbook 7 polegadas

11/07/2012 12:30 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
    Em transito para RFB - TRIBUTADO-EMISSAO NOTA TRIBUTACAO/BR

Para visitar o Tracking deste objecto diretamente no site da transportadora: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... &Z_ACTION=

Se alguém poder responder agradeço !

Senior Member
    Pontos: 3.268, Level: 23
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pontos
    3.268
    Level
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3

Re: Fui Tributado ? Quanto foi pagar de impostos ?

Citação Postado originalmente por jarda

Pelo que percebi meu produto foi taxado, alguém pode informar quanto pagarei de impostos ?

Netbook 7 polegadas $73,00 doláres, ou seja R$ 156,00 reais, com frete grátis, enviado pelo site Tinydeal.

Mini Netbook 7 polegadas

Para visitar o Tracking deste objecto diretamente no site da transportadora: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... &Z_ACTION=

Amigo, o valor que veio declarado na embalagem é de 73 usd?, se for e caso o auditor da rf do Brasil tenha tributado sobre este valor, se eu não me engano, vai gerar em torno de 88 ou 89 reais, mas dependendo do seu estado ainda tem a parte do ICMS que aumenta o valor do imposto, não lhe garanto que esse seja o valor correto da taxa, porque quando o burro de um Auditor tributou minha encomenda que era para ser isenta, ele alterou o valor da mesma para 73usd e tributação foi de 130 reais, então não da para entender, somente quando chegar a sua cidade para saber o valor real da taxa, tem auditores ainda que estipulam valor, mesmo com valor declarado na embalagem eles podem achar que o produto realmente não custa aquilo que veio declarado e pode aumentar o valor do tributo, beleza, abraços!

Novato Avatar de jarda
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Olá amigos até que fim meu produto chegou ? Netbook 7 polegadas, 256 memória. A forma de envio foi grátis ou seja frete grátis e envio de que foram mais ou menos 67 dias de atraso, sem falar que eu não estou contanto o dia que efetue o pagamento para o Paypal no dia 18/07/2012, dia da postagem do produto dia 24/07/2012, para ser correto seriam 74 dias de atraso , aja paciência!!!!!!

Link de rastreio: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... &Z_ACTION=

Retirei ontem dia 31 de Julho de 2012, o produto foi tributado paguei R$ 67,00 Reais para retirar o produto !!!
    No invoice ou seja nota fiscal, o Chinês colocou o valor de R$ 24,00 Doláres.

Bom vamos fazer as contas ? Valor do produto $73,00 ou seja R$ 156,00 Reais, + Tributação Valor R$ 67,00 Reais = Valor Total do Produto incruido os impostos R$ 223,00 Reais.

A pergunta que eu faço ? Será que ainda compensa importar, Se for pelo Preço compensa e muito !!! Más a desvantagem está sendo a demora ? E outra coisa produtos visados como eletrônicos a quase certeza que vão cobrar tributação, aí vai da sorte de cada um ???

A Funcionária do Correio me informou que depois que foi construida a unidade de Curitiba - Pr a maioria das encomendas internacionais estão sendo tributadas, antes quando só tinha a unidade de São Paulo e do Rio de Janeiro, era mais dificil de ocorrer a tributação. Más agora com essa unidade nova de Curitba - Pr, está um pouco complicado.

Um abraço a todos. Qualquer dúvidas me solicitem.

Member
    Pontos: 2.076, Level: 18
    Pontos: 2.076, Level: 18
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Pontos
    2.076
    Level
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Jarda me permita lhe fazer uma pergunta ou a qualquer outro usuario que tiver disponibilidade em responder.
    Chegou em sua residencia alguma notificação informando o valor do imposto cobrado?
    Ou você simplesmente foi até a agencia sinalizada no historio e solicitou a retirado da encomenda e efetuou o pagamento?

Grato.

Novato Avatar de jarda
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Olá amigo
    Sim amigo eu me adiantei e fui a até a agência do Correio pagar o imposto do produto, não esperei chegar a carta em minha residência, pois já sabia que o produto foi tributado pelo Fiscal Alfándegario, pois estava acompanhando o status de rastreio do produto, pelo site do Correio, e a atualização da entrega pelo site Webtracker.
    Outra coisa que esqueci de mencionar a funcionária do Correio me informou se esse código de Rastreio RB202734044HK a forma de envio e de navio, más no site que eu comprei está informando a forma de envio freeshipping ou seja airmail, frete grátis, para ser claro a entrega veio de avião.
    O atraso seria por parte dos tramites entre os funcionário da Receita Federal, setor aduaneiro, e funcionários do Correios pelo fato de ter poucos funcionários no Brasil e chegam muitos pacotes e eles não conta desses serviços pois o numero de importação no Brasil cresceu muito nos últimos anos.
    Um abraço a todos qualquer dúvidas me solicitem ou me enviem um e-mail.

Novato Avatar de evertoncompet
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por jarda

Mini Netbook 7 polegadas

Olá Jarda o seu Pacote aguarda a retirada nos Correios e você terá que pagar taxa em torno de 60% do valor do produto.
    Mas é bom você levar uma quantia maior que 60% do valor, pois pode ocorrer do Fiscal da RBF estipular um valor maior que o citado no pacote. Ok.

Banido Avatar de claudiococo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Dayvinho
    Jarda me permita lhe fazer uma pergunta ou a qualquer outro usuario que tiver disponibilidade em responder.
    Chegou em sua residencia alguma notificação informando o valor do imposto cobrado?
    Ou você simplesmente foi até a agencia sinalizada no historio e solicitou a retirado da encomenda e efetuou o pagamento?

Grato.
    chega em casa a notificação com o valor do imposto, se vc não concordar com o valor vc pode pedir revisão de tributo, esse link me ajudou muito

http://floripaonplay.com/2012/01/31/com ... -produtos/

Acesso ao Clube
    Pontos: 4.448, Level: 28
    Pontos: 4.448, Level: 28
    Conquistas::
    1000 Experience PointsCreated Blog entryTagger Second Class1 year registered
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    4.448
    Level
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3

[quote=porque quando o burro de um Auditor tributou minha encomenda que era para ser isenta, ele alterou o valor da mesma para 73usd e tributação foi de 130 reais, então não da para entender,[/quote]

Ele não fez nada de errado, você que fez, fez declaração falsa, entao o minimo que ele pode fazer é como multa colocar uma taxa de 100%, a sua sorte foi que ele taxou sobre os $73, o normal é taxar no valor de venda daqui do brasil

Member
    Pontos: 1.442, Level: 15
    Pontos: 1.442, Level: 15
    Conquistas::
    1 year registered1000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pontos
    1.442
    Level
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    CASO ALGUÉM SEJA TAXADO, USE ESTA CALCULADORA: CASO ALGUÉM SEJA TAXADO, USE ESTA CALCULADORA: Calculadora de impostos para importação Alguns estados cobram ICMS, Minas acho que o mais caro, bahia é isenta.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pontos
    3.268
    Level
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por wagnerlandio Ver Post
    Ele não fez nada de errado, você que fez, fez declaração falsa, entao o minimo que ele pode fazer é como multa colocar uma taxa de 100%, a sua sorte foi que ele taxou sobre os $73, o normal é taxar no valor de venda daqui do brasil
    Pelo visto você não está a par do que houve né para ter dito isso?!, cada um que aparece...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Você já foi taxado?
    Por Kaio no fórum Boteco
    Respostas: 293
    Último Post: 01/01/2014, 21:39
  2. Tributado a duas semanas e nada de liberar?
    Por Thrall no fórum Impostos
    Respostas: 6
    Último Post: 26/11/2012, 11:53
  3. O que fazer quando os impostos se torna um problema?
    Por wagnerlandio no fórum Impostos
    Respostas: 0
    Último Post: 14/11/2012, 08:29
  4. impostos sobre acessorioa de celular
    Por xenildo no fórum Impostos
    Respostas: 7
    Último Post: 21/09/2012, 00:16
  5. Essa foi rápida!
    Por mateussilvestre no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 17/04/2012, 18:14

Marcadores