Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64
    Novato
    Pontos: 100, Level: 1
    Pontos: 100, Level: 1
    Conquistas::
    31 days registered
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Pontos
    100
    Level
    1
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por thiagoguido Ver Post
    Eu já recebi o primeiro pacote. Estou aguardando o resto.
    Fiz um monte de outras compras lá mas agora com rastreio
    Bacana, espero que eu receba o meu logo também, e sem ser taxado de preferência hehe.

Mas mesmo sendo automática as atualizações até a chegada no Brasil, no seu caso, o seu produto chegou em quanto tempo, após a chegada ao Brasil - The transfer os Customs? Você foi taxado? Qual o valor do produto que você comprou? E, se me permite perguntar também, em qual estado você mora? Só para ter uma idéia de quando irei receber o meu produto.

Member
    Pontos: 255, Level: 5
    Pontos: 255, Level: 5
    Tagger Second Class31 days registered250 Experience Points
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Pontos
    255
    Level
    5
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Jairoms Ver Post
    Bacana, espero que eu receba o meu logo também, e sem ser taxado de preferência hehe.

Mas mesmo sendo automática as atualizações até a chegada no Brasil, no seu caso, o seu produto chegou em quanto tempo, após a chegada ao Brasil - The transfer os Customs? Você foi taxado? Qual o valor do produto que você comprou? E, se me permite perguntar também, em qual estado você mora? Só para ter uma idéia de quando irei receber o meu produto.
    Da data de compra até chegar na minha casa foram 50 dias corridos, 35 dias úteis. Não fui taxado.
    O primeiro produto custou 18 dolares, os demais não mais que isso. Moro em São Paulo capital.
    Eu criei esse tópico aqui pra alertar os demais membros do fórum e coloquei um vídeo de Unboxing e Review do produto:
    http://importabr.com.br/forum/showth...utom%C3%A1tico

Novato
    Pontos: 12, Level: 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Pontos
    12
    Level
    1
    Peso da Avaliação
    0
    Ola... Gostaria de tirar uma dúvida... Quem faz a entrega da Netherlands post?? O correio brasileiro ou eles?? Fiz minha primeira compra na gearbest e desde 04/09 meu pedido consta The transfer off customs e não chega nada... Endereço está correto e eles não dizem nada com nada :/

Junior Member
    Pontos: 2.712, Level: 21
    Pontos: 2.712, Level: 21
    Veteran1000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    2.712
    Level
    21
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Fantinimm Ver Post
    Ola... Gostaria de tirar uma dúvida... Quem faz a entrega da Netherlands post?? O correio brasileiro ou eles?? Fiz minha primeira compra na gearbest e desde 04/09 meu pedido consta The transfer off customs e não chega nada... Endereço está correto e eles não dizem nada com nada :/
    Olá Amigo. Quem faz a entrega até a entrada do Brasil é a Netherlands Post, ou seja, o serviço postal internacional, após chegar no brasil a entrega fica por conta dos Correios, a demora na alfandega pode chegar a 60 dias. Não precisa se apavorar, eu mesmo já comprei vários produtos, o rastreamento na sua maioria das vezes não funciona, porem em 95% dos casos os produtos chegaram para mim, geralmente demora de 40 a 90 dias para receber o produto.

Gosto muito de comprar do site Aliexpress, já no gearbest comprei 2 relógios vou esperar para ver o que ocorre. Vale lembrar que para diminuir a chance de ser taxado na hora que for fazer o pedido escreva na aba de comentários para o vendedor a seguinte frase: Send as Dropshipping. Com isso ele retirará as caixas e deixará o produto o mais "compacto possivel" diminuindo ainda mais as chances de taxação.

O pessoal que faz as primeiras compras se assustam, até eu me assustei no começo, porém de uns 20 produtos que já comprei, 95% vieram e os 5% pedi reembolso e fui reembolsado sem problemas (metade desses 5% vieram após o reembolso).

Novato
    Pontos: 14, Level: 1
    Pontos: 14, Level: 1
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Pontos
    14
    Level
    1
    Peso da Avaliação
    0
    Oi, eu comprei um produto na gearbest pelo correio não registrado e estou acompanhando o envio pelo sky56, minha dúvida é se teria como ao chegar no Brasil eu entrar em contato com os correios para saber sobre a localização do pacote

Novato
    Pontos: 35, Level: 1
    Pontos: 35, Level: 1
    7 days registered
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Pontos
    35
    Level
    1
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde.

Minha primeira experiência com o site Gearbest não está sendo nada agradável. Comprei uma smartband em 24/09/2016 e até hoje não a recebi.

Pelo código de rastreamento NL14748031796982 consta como já chegou no Brasil desde outubro, mas nada de receber o produto. Já fui ao centro de distribuição dos correios por duas vezes, sendo a última na semana passada e lá nada consta em meu nome.

Já enviei e-mail para o suporte da Gearbest e a resposta que eu recebi foi que eu tenho que aguardar. Já estou aguardando há mais de 90 dias, não sei o que posso fazer mais.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Pontos
    12
    Level
    1
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por drico1977 Ver Post
    Boa tarde.

Minha primeira experiência com o site Gearbest não está sendo nada agradável. Comprei uma smartband em 24/09/2016 e até hoje não a recebi.

Pelo código de rastreamento NL14748031796982 consta como já chegou no Brasil desde outubro, mas nada de receber o produto. Já fui ao centro de distribuição dos correios por duas vezes, sendo a última na semana passada e lá nada consta em meu nome.

Já enviei e-mail para o suporte da Gearbest e a resposta que eu recebi foi que eu tenho que aguardar. Já estou aguardando há mais de 90 dias, não sei o que posso fazer mais.
    Cara, eu também. Péssima experiência com Gearbest. Já comprei VARIAS vezes pelo aliexpress e sempre tive uma ótima experiência. Tudo chegou bem e em 30 dias corridos. No gearbest já tem 2 meses que comprei e nada ainda.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Pontos
    12
    Level
    1
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde.

drico, também comprei uma smartband no gearbest com o codigo NL14786560105654 no dia 09/11/2016 e até hoje não recebi, está naquele mesmo estado "BRAZIL, the transfer of customs-- 26-Nov-2016 03:36 AM" desde do dia 26/11.

Primeira experiencia no site da gearbest também não está sendo muito legal.

Senior Member
    Pontos: 3.162, Level: 23
    Pontos: 3.162, Level: 23
    1000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos
    3.162
    Level
    23
    Peso da Avaliação
    5
    Boa tarde.

Mesma situação aqui, inclusive tmb foi uma smartband.

Pedido do dia Oct 21, 2016

Segundo esse rastreio NL14771240091484 foi recebido no BR dia 06/11.

Mais de dois meses, se é que podemos confiar no rastreamento.
    Última edição por hellin; 11/01/2017 às 16:29.

Novato
    Pontos: 36, Level: 1
    Pontos: 36, Level: 1
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Pontos
    36
    Level
    1
    Peso da Avaliação
    0
    tbm comprei um smartband pela gearbest, usando NL Post unregistered e nao faz nem 30 dias mas ja estou com medo.

to achando q eletronico via unregistered eh furada, ja q os correios devem pegar pra eles e vc fica de otario esperando chegar.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Ganhe um Smartwatch da Gearbest
    Por gearbest no fórum GearBest
    Respostas: 2
    Último Post: 08/06/2015, 22:21
  2. Netherlands post, alguem ja usou?
    Por Kelvin Lucas no fórum Discussão Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 09/08/2014, 11:21
  3. Envios via China post e Hk post de 21 a 24 de setembro sem tracking.
    Por emaildocorretor no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 16
    Último Post: 04/11/2013, 21:50
  4. Respostas: 2
    Último Post: 14/10/2013, 21:06
  5. DUVIDA - afinal EMS e mesmo que china post ou honk post?
    Por ipostnak3d no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 14/09/2012, 14:40

Marcadores

Permissões de Postagem