Olá pessoal, gostaria de apresentar um utilitário que desenvolvi, inicialmente para uso próprio, mas que acabei liberando na loja: o PacoteVício.
Bom, apps para rastrear encomendas é o que não falta, certo? Mas algo me incomodava. Tem dias ou semanas em que você sabe que sua encomenda vai chegar, e a ansiosidade te faz ficar toda hora verificando se saiu para entrega ou se pelo menos houve movimentação. Isso estava atrapalhando meu rendimento no trabalho, então pensei, por que não colocar "as máquinas" para trabalharem por mim? Pois bem, desenvolvi o PacoteVício, que valida de 5 em 5 minutos se tem atualização nas minhas encomendas.
Após algumas semanas de teste percebi que o PacoteVício realmente me avisa bem mais rápido que os outros apps. Pode parecer bobagem, mas esse tempo pode fazer a diferença entrega chegar a tempo na agência (para buscar) antes que ela feche ou ir para casa receber o pacote.
O aplicativo é grátis e por enquanto apenas para iOS (suporta iPhone, iPads e iPods). Pode ser baixado neste link e é grátis!
Obrigado!
Quando liberar para android vou testar.
Marcadores