Seguinte, tenho um fornecedor há 4 meses dos US, importo em torno de 10 pacotes dele por mês, e nos últimos dias o mesmo disse que não irá mais enviar pro Brasil devido aos riscos e incompetência dos funcionários do Brasil que participam do processo de entrega das encomendas (alfândega/correios), devido principalmente a extravios. Concordo plenamente com o fornecedor, mas devido ao alto valor pago por pacote e não ter recebido 2 das últimas encomendas, abri 2 processos de reclamação no paypal após 40 dias da data da compra e tentei ser o mais gentil possível com o fornecedor. Fato é que ele é um fornecedor grande e não quer mais enviar pro Brasil, seja pelo tempo que perde ao embalar 10 pacotes aos invés de apenas 1 ou pelos riscos, inclusive já excluiu minha conta de seu website. Como tenho um amigo nos US, eu pretendo fazer outra conta no website desse fornecedor e direcionar a entrega para o meu amigo, para posteriormente o mesmo enviar para o BR, porém gostaria de saber se eu trocar o meu e-mail do paypal, o vendedor poderá de alguma forma receber meus dados como NOME e ver que fui eu quem abriu reclamação anterior contra ele, pois ele ficou irritado e disse não querer mais vender para mim. O problema é eu enviar $1000 na conta dele, e ele me devolver identificando que já abri reclamação anterior contra ele e eu ter que pagar IOF disso. O rapaz ficou com birra e nem enviar para meu amigo nos US ele quer, isso se ele souber que quem está pagando sou eu, eu pensei em enviar essa grana para o meu amigo e depois ele enviar para o fornecedor, mas com as comissões do paypal, cada transferência tem seus custos, então isso sairia mais caro. Então quero saber se eu mudar meu e-mail, ele pode me identificar, pelo que sei ele não tem acesso aos dados do meu cartão via paypal e nem dados pessoais, apenas o e-mail.

Abraço.