Página 57 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 611
    Member Avatar de Edvaldoespirito
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Acompanhando

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app

Anunciante Avatar de rafaellopescosta
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Boa tarde!
    Correto, todas as John John com tag de couro. Reserva e CKJ com lacre de autenticidade.
    Citação Postado originalmente por Edvaldoespirito Ver Post
    Jhon Jhon vem com TAG de couro

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Produção exclusiva de Tommy Hilfeger, lote limitado de 2 mil peças.
    Todos os produtos com lacre, tag, aviamento interno, malha ecológica.

3c4c7b09-8f89-4c74-a2b7-330c202a71ea.jpg WhatsApp Image 2018-01-15 at 11.29.04 (1).jpgWhatsApp Image 2018-01-15 at 11.29.05.jpgWhatsApp Image 2018-01-15 at 11.29.04 (2).jpgWhatsApp Image 2018-01-15 at 11.29.05 (2).jpg

Central de Atendimento 21 98776-9176

Junior Member Avatar de producaovictor
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    031 8633 3632

Sent from my XT1052 using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Boa tarde!!

**Bastante novidade disponível **

As melhores Tshirt's do do mercado
    Fuja de réplicas de baixa qualidade, trabalhamos com o melhor material do mercado! Valorize os detalhes e veja a satisfação dos seus clientes!

~ Lacre de autenticidade
    ~ Tag de couro
    ~ Malha encorpada, macia, aromatizada.
    ~ Etiquetagem interna
    ~ Costura e acabamento perfeitos

Está esperando o que para experimentar ?
    Atendemos Exclusivamente lojistas e revendedores autônomos. Não vendemos varejo.

Somos loja física no Rio de Janeiro, clientes podem retirar em mãos !!

Central de atendimento: 21 98776-9176

solicite catálogo pelo whatsapp, novidades semanalmente !

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Bom dia!
    Temos novidades disponíveis na loja hoje!
    Produtos disponíveis https://goo.gl/AIHBlT
    - Novos modelos de T-shirt disponíveis
    - Novos modelos de bermuda elastano

bedc6d66-5718-4348-954f-1680ec2d37e1.jpgcf416d02-e76a-4118-9363-d90f137be942.jpg79a3972e-baa7-4e52-a8cb-4753fbe1509d.jpg

Central de Atendimento: 21 98776-9176

Junior Member Avatar de lekinhoaraujo
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Fornecedor muito atencioso. Porém demora um pouco para responder, visto a quantidade de clientes para atender. As roupas são tops e sempre mandam brindes! Estão de parabéns.

Member Avatar de isaiasoliveira
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite, infelizmente minha experiência não foi positiva, em julho fechei uma compra com o Caique de 27 camisetas no valor de R$ 849,00. Vendi muitas, porém como vez ou outra acontece, ficam peças paradas na loja, nisso pude observar algo que aconteceu, as peças deram defeito, depois de um tempo surgiram manchas nas camisetas, todas na vertical saindo do ombro até o final da camiseta. Logo quando vi as primeiras que mancharam, no final de dezembro, na ocasião foram 6 peças, das quais 4 foram brancas, bem pertinho do ano novo, perdi 4 vendas praticamente certas, tirei algumas fotos e mandei para o Caique, para ver sua posição mediante a situação, de prontidão queria que eu fizesse um novo pedido para mandar peças a mais por causa das defeituosas, não concordei, já estava saindo no prejuízo por ter que tirar da loja, e ainda ter que investir mais dinheiro, para ter novas peças, mediante disso não fez questão de me restituir, ainda falou que enviaria as peças, infelizmente não cumpriu, surgiram manchas em mais 4 outras peças que ficaram aqui, e outras 2 que vendi, o cliente reclamou por que surgiram também, ou seja mais prejuízos, perder o cliente. Não posso afirmar, mas é bom refletir, se caso outras peças que vendi a outros clientes também não tenham ficado manchadas, pois muitos deles não voltaram a comprar. Segue algumas fotos, a câmera do meu celular não é muito boa, considerem pois pessoalmente é bem perceptível.

Sent from my XT1097 using Importa Brasil mobile app

Anunciante Avatar de lucimara11
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por isaiasoliveira Ver Post
    Boa noite, infelizmente minha experiência não foi positiva, em julho fechei uma compra com o Caique de 27 camisetas no valor de R$ 849,00. Vendi muitas, porém como vez ou outra acontece, ficam peças paradas na loja, nisso pude observar algo que aconteceu, as peças deram defeito, depois de um tempo surgiram manchas nas camisetas, todas na vertical saindo do ombro até o final da camiseta. Logo quando vi as primeiras que mancharam, no final de dezembro, na ocasião foram 6 peças, das quais 4 foram brancas, bem pertinho do ano novo, perdi 4 vendas praticamente certas, tirei algumas fotos e mandei para o Caique, para ver sua posição mediante a situação, de prontidão queria que eu fizesse um novo pedido para mandar peças a mais por causa das defeituosas, não concordei, já estava saindo no prejuízo por ter que tirar da loja, e ainda ter que investir mais dinheiro, para ter novas peças, mediante disso não fez questão de me restituir, ainda falou que enviaria as peças, infelizmente não cumpriu, surgiram manchas em mais 4 outras peças que ficaram aqui, e outras 2 que vendi, o cliente reclamou por que surgiram também, ou seja mais prejuízos, perder o cliente. Não posso afirmar, mas é bom refletir, se caso outras peças que vendi a outros clientes também não tenham ficado manchadas, pois muitos deles não voltaram a comprar. Segue algumas fotos, a câmera do meu celular não é muito boa, considerem pois pessoalmente é bem perceptível.

Sent from my XT1097 using Importa Brasil mobile app
    Se você observar todas as manchas são amareladas e estão na mesma posição: vertical. A posição das manchas segue exatamente a marca onde a camiseta é dobrada. Trabalho com roupas há muitos anos e sei exatamente o que aconteceu: essas peças foram queimadas devido ao contato com o sol.

Causa desse problema? As peças ficaram expostas ao sol. Isso é absolutamente normal acontecer quando se deixam roupas por muitas horas ou dias em contato com a luz do sol. As peças "queimam" exatamente no local da marca da dobra. Muitas lojas em que a vitrine é exposta ao sol até fazem promoção das peças de vitrine a preço menor que o custo pois essa exposição ao sol estraga as peças de roupa, não tem o que fazer.

Não sei se o Caique sabe disso, então com o objetivo de ajudar coloquei a explicação aqui. Caso não acreditar no que eu estou falando converse com qualquer lojista experiente que ele irá lhe confirmar isso.

Não quer que ocorra isso? Nunca, nunca deixe roupas expostas ao sol por muito tempo. O contato com luz artificial muuuuito forte durante muito tempo também pode gerar esse problema.

Nenhum fornecedor com esse conhecimento irá fazer troca de peças com esse problema visto que o problema foi causado por fatores externos e não se trata de falha do produto.
    Última edição por lucimara11; 03/02/2018 às 18:11.

Página 57 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 709
    Último Post: 20/07/2018, 10:27

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem