Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: JaqueBR - 90 dias sem entregar os produtos

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6

JaqueBR - 90 dias sem entregar os produtos

Fiz uma compra com a JaqueBR, efetuei o pagamento no dia 11/06/2015 no valor de R$1500,00.

Aguardei, pacientemente o envio do código de rastreamento... Todos os dias verificava a minha caixa de entrada do email e a caixa de SPAM... e nada de código de rastreamento...

Passados 2 meses (14/08), entrei em contato por email para tentar resolver o problema...

A JaqueBR respondeu (18/08) dizendo que "o seu pedido já foi enviado ha algumas semanas" e teve a coragem de dizer: "vou pegar o código e te passo novamente."

Entrei em contato questionando sobre essa história de "te passo novamente", pois ela não havia me enviado o código ainda...

Fiquei sem resposta...

Enviei novo email (20/08) e continuo sem resposta.

Enviei outro email (26/08) e...

continuo sem resposta, sem o código de rastreamento, sem os produtos e sem o dinheiro...

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    @JaqueBR, 5 dias úteis para resposta e até 30 dias corridos para solução do problema.
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    A @JaqueBR ka gou e andou para este prazo!

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    @MaxBR , em relação aos prazos ela foi notificada e devido a não responder a uma reclamação a tempo ja teve seu anuncio suspenso. Estamos aqui pra ajudar caso você jugar necessário , mas caso ache que não vai resolver podemos fechar a reclamação também.

Lembrando que a intenção é somente ajudar!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Anunciante
    SUSPENSO!
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Boa tarde, como havia dito os produtos foram enviados no dia 31/08 o código foi enviado no email.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    @JaqueBR Jaqueline, o código de rastreamento que você me enviou, hoje, pertence a outra pessoa e já foi entregue...

03/09/2015 16:00 CEE NITEROI - Niteroi/RJ Entrega Efetuada

Esse código aí em cima, foi um SEDEX e foi entregue de Maringa/PR até Niterói-RJ em 3 dias...

O meu pedido foi no valor de 1.500,00 com depósito identificado no meu CPF e o frete combinado foi via PAC... (a menos que você tenha ficado BOAZINHA e me enviado um SEDEX de MAIS DE 5 kilos pelo preço do PAC)

No dia 18/08 @JaqueBR disse que: "Bom dia amigo, o seu pedido já foi enviado a algumas semanas, vou pegar o código e te passo novamente, obrigada.":

e no dia 21/09/2015 você me envia um código que foi enviado no dia 31/08/2015 dizendo que é o meu...

@JaqueBR disse: "Segue o código DJ599203787Br"

Problema com JaqueBR1.jpg

Jaqueline, veja bem: Esse código que você enviou, não é meu! As datas não estão batendo! O código que você enviou já foi recebido pelo destinatário no dia 03/09.

Atenção usuários do Fórum ImportaBR:
    Continuo com problemas com a @JaqueBR.
    A @JaqueBR ainda não enviou meus produtos.
    Ainda não recebí a encomenda da @JaqueBR.

Print da tela das conversas com @JaqueBR:
    Problema com JaqueBR2.jpg

Observem que NÃO HOUVE nenhum envio de código ANTES DO DIA 18. Observem também que vários emails ficam sem resposta.

@santosrj e @manobl, solicito que a @JaqueBR forneça provas que enviou o código antes do dia 18/08 (Como ela mesmo disse) e que forneça provas com o endereço do destinatário do código informado por ela (DJ 599203787 BR), pois este código já foi entregue e NÃO FOI NO MEU ENDEREÇO.

@MaxBR esperando uma solução...

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    @JaqueBR se você tem provas do envio peço que poste aqui !
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    @JaqueBR, já se passaram 108 dias e ainda estou sem os meus produtos.
    @JaqueBR, já se passaram 25 dias que iniciei esta reclamação e até agora nada de concreto para solucionar este problema.
    @JaqueBR, no prazo dado pelo Super Moderador @santosrj, faltam apenas 5 dias corridos para solução do problema.
    @JaqueBR, o Super Moderador @manobl, te disse 8 dias atrás: @JaqueBR se você tem provas do envio peço que poste aqui !"

...

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Hoje completam 114 dias que fiz a compra com a @JaqueBR e ainda não recebí os produtos.

Já se passaram 30 dias que iniciei esta reclamação e a @JaqueBR ainda não solucionou o problema...

O prazo dado pelo Super Moderador @santosrj para solução do problema já se ESGOTOU...

O Super Moderador @manobl disse duas semanas atrás para a @JaqueBR: "se você tem provas do envio peço que poste aqui !"...

A @JaqueBR, não responde aos emails e mensagens... pelo visto, não está nem aí...

Continuo SEM os produtos e a @JaqueBR continua COM o meu dinheiro.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Há 2 dias, enviei os meus dados bancários para devolução do dinheiro e não obtive retorno da Jaqueline, @JaqueBR.

A Jaqueline não parece estar preocupada, pois está com anúncio em outro site de importação (que não vou divulgar o endereço aqui em consideração aos Administradores e Moderadores, pois é "concorrente" do importabr).

Continuo SEM os produtos e a @JaqueBR continua COM o meu dinheiro.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27/07/2013, 19:05
  2. Ajuda produtos com mais de 30 dias
    Por thales no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 5
    Último Post: 13/09/2011, 20:13

Marcadores

Permissões de Postagem