Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Olá Membros Importa Brasil!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Olá Membros Importa Brasil!!!

Prazer Meu Nome É: Nathanael Airton Noriller Cabral e Silva (WTF Ta Loco Que Nome Grande); Sou Novo Por Aqui, Mas Com Um Velho Interesse Em Comum A Todos Presentes; IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO.
    Estou Ainda Em Um Período De Aprendizagem Pois As Ideias Que Pretendo Executar Ao Meu Entender São De Muito Sucesso Se Feitas Sem Precipitações. Estamos Em Um Momento Que Se Torna Um Marco Histórico Na História Humana: A SUSTENTABILIDADE (Ao Meu Ver Isso É Possível Em Todos Os Aspectos De Nossas Vidas), Seja Financeiro, Moradia, Parcerias, Alimentos, Lazer, Religioso Ou Não, Hétero Ou Homo, Não Importa Qual, Mas É Possível Sim. A Minha Vida É Um Exemplo De Que Ainda Não Possuo Essa Sustentabilidade, Mas Através Da Internet Alcançarei Esses Objetivos. Minha Mãe Com Seus 51 Anos(Completados No Dia De Hoje 03/07/2012) De Criação Social Tradicionalista Não Consegue Entender Como Serei Capaz De Fazer Isso, Gerando Assim Um Conflito Familiar Que Faz Com Que Ela Se Bloqueio Para O NOVO!! Um Problema Que Não É Exclusivo Da Minha Família. Impedindo-a De Crescer Mentalmente E Achando Que Os Filhos Devem Respeitar Por Obrigação E Não Por Compreensão De Opinião, Ou Seja, Eu Sou Sua Mãe, Sou Eu Quem Deve Lhe Ensinar E Não Você Querer Me Ensinar Algo. Devemos Nos Respeitar Por Termos Necessidades Básicas Em Comum Porém Aspirações Diferentes. Falei Um Pouco De Mim Aqui, Já Li Alguns Posts Não Tenho Preguiça De Ler Como Vi Um Dos Moderados Postar, Mas Estou Em Uma Situação De Emergência Pois Preciso Colocar Em Pratica O Minimo Do Conhecimento Que Já Adquiri Sobre Importação Em Um Curso De Como Importar Da China E Através Do Acompanhamento Da Primeira Pagina De Consultoria A IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO Do Facebook: ABRACOMEX. Espero Aprender Cada Vez Mais E Achar Pessoas Com Os Mesmos Interesses Para Assim Fazermos Uma Nova Amizade E Colaborações Futuras. Ótimo Dia A Todos!!

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Olá Membros Importa Brasil!!!

Cara, primeiramente seja bem vindo!

Em segundo lugar, parabéns pra sua mãe! haha

Eu sei que em família existe bastante resistência a mudanças. Mas é isso ai, tendo sua opinião própria você está no caminho certo.

Como você conseguiu digitar todas as palavras com a primeira letra em Caps? kkkkkkkk Caraca véio...
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Karalééooo!!!!
    Primeiramente, seja bem vindo cara!
    Pelo amor de Deus, não seja igual aos novatos que chegam só perguntando sobre fornecedores e não pesquisa.
    Em segundo lugar...
    Cara... Como Você Fez Isso Dessa Letras??? Santa Paciência Hein!!! (to aprendendo) uaeueauae

Abraço! Boa Sorte!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Obrigado Pelas Boas Vindas, Import Mans
    Bom Ao Longo Do Pouco Tempo Que Possuo Internet ADSL, Percebo Que Temos Que Ter Nossa Própria Característica, Então, A Minha É Tratar Uma Simples Palavra De Uma Letra Com O Devido Respeito Da Letra Maiúscula Utilizando O Shift Mesmo Amigo Pedro Vitor, E Minha Mãe Te Mandou Um Abraço Virtual De Mãe Pelos Parabéns.
    Amigo Ítalo, Não Sou O Cara Que Melhor Sabe Pesquisar Mas Não Quero Só Perguntar E Sugar Conteúdo Quero Fazer Parte Como Colaborador Pois Tenho Muitos Projetos Em Mente (Meio Desorganizados Por Enquanto), Mas O Drop Shipping Me Ajudará Como Arremesso(Pois Não Sou Fã De Futebol), Inicial Para Execução De Todos. Estou Aqui Por Indicação Do Tutor De Um Material Que Comprei Sobre Como Importar Da China. Mas Como Pretendo Fazer Um Negócio Para Dar Realmente Certo Acredito Que Não Deve Haver Precipitações Do Tipo Agora Vou Comprar Do Exterior E Pronto, Tenho Que Me Sentir Seguro Para Começar Com o Mínimo De Conhecimento, Pois A Os Métodos De Aprendizagem Variam De Pessoa Para Pessoa, E No Meu Caso Com Essa Nova Perspectiva De Vida Que Venho Agregando A Mim, Preciso Entender Um Pouco Melhor Como Eu, Um Cara Que Não Sabe Nada De Desenvolvimento De Sites Vou Montar Um Site Para Vender Produtos. E Gostaria De Saber O Que Acham De Fazer A Contratação De Um Plano De Loja Virtual Do Uol Host De 1 Ano Já De Cara??

Abraços Té Mais Men!!!

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    7

kkkkkkkkkkk
    Amigo, seja bem-vindo.
    Agora, só um pedido: tenho 4 graus de miopia em cada olho e tenho certeza que outros colegas aqui também sofrem da vista.
    Por favor, digita "normal" aí, senão alguns (como eu) não conseguirão ler.
    Abraço!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Entendo Amigo, Mas Mesmo Assim Conseguiu Ler Né??!!!

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    7

Não, infelizmente.
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

ô cara... não leva como críticas o que te falei, são apenas palavras construtivas.
    Em relação a loja virtual, acho melhor você ir se familiarizando com com importações primeiro, aqui no RN falamos "ir pegando as manhas"
    só depois tu investir em loja virtual.
    qualquer coisa me add no msn pra gente compartilhar idéias, garanto que te ajudarei da melhor forma possível, assim como muitos membros do forum.
    Saudações!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Bem vindo Nathanael voce esta no lugar certo

Junior Member Avatar de lookforyou
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Bem vindo Nathanael, boa sorte e muito sucesso nessa caminhada, o trabalho é duro mas a recompensa é satisfatória.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [Promoção] Importa Brasil e PriceAngels
    Por Panthro no fórum Promoções
    Respostas: 77
    Último Post: 03/10/2012, 21:58
  2. [Promoção] Importa Brasil e Um Dia Compro
    Por Panthro no fórum Promoções
    Respostas: 10
    Último Post: 23/04/2012, 20:21
  3. Novo Blog Importa Brasil
    Por Panthro no fórum Discussão Geral