Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Produtos não enviados -EMVE Jaqueline Brasil-Devolução de dinheiro

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0

Angry Produtos não enviados -EMVE Jaqueline Brasil-Devolução de dinheiro

No dia 15/07/2015 fiz uma transferência par conta corrente em nome da Sra. Jaqueline Brasil Pinto para o pagamento de dois receivers no valor de R$5026,00 (cinco mil e vinte e seis reais). Após duas semanas de ela já ter confrmado o pagamento recebi a informação que os receivers não estavam indisponíveis no fornecedor então, prontamente enviei um e-mail com várias outras opções de aparelhos afim de agilizar a compra e até hoje dia 31/08/15 não recebi os aparelhos nem recebo respostas aos vários e-mails e telefonemas. Me sinto lesado e enganado pois realizei a compra de valor altíissimo confiando na idoneidade da Sra. Jaqueline e até hoje nada dos aparelhos. Como sou comerciante e estou iniciando no ramo de automação e home theater não pude mais fazer o meu cliente aguardar pelo aparelhos e comprei outros de outro fornecedor que me entregou tudo em 3 dias. Gostaria de solicitar o meu dinheiro de volta o mais rápido possível pois estou pagando juros do limite do banco referente a compra dos aparelhos em outro fornedor.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    @JaqueBR 5 dias para responder a essa reclamação e até 30 dias para uma solução.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Anunciante
    SUSPENSO!
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Boa tarde esse é o código de envio do produto PE420501355BR

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Recebi apenas o receiver Harman Kardon 3700. Ainda está pendende a devolução de R$2309,80 referente ao receiver Yamaha Rx V-777 que não foi entregue. Ressalto a urgência na devolução do dinheiro pois estou pagando juros altíssimos do cheque especial devido a já ter comprado o receiver com outro fornecedor e atender o cliente já que o atrzo já passa de 90 dias.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    [QUOTE=peri.almeida;442949]Recebi apenas o receiver Harman Kardon 3700. Ainda está pendende a devolução de R$2309,80 referente ao receiver Yamaha Rx V-777 que não foi entregue. Ressalto a urgência na devolução do dinheiro pois estou pagando juros altíssimos do cheque especial devido a já ter comprado o receiver com outro fornecedor e atender o cliente já que o atrzo já passa de 90 dias.

Em 26/09/15 ainda permanece pendente a devolução de R$2309,80 referente ao receiver Yamaha Rx V-777 que não foi entregue. Por favor peço que devolva o mais rápido possível.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    @peri.almeida Não duplique os post , espere para que a anunciante @JaqueBR venha responder a sua reclamação! Seu outro topico com a mesma reclamação foi apagado!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Tópicos Similares

1. Aliexpress - Devolução de dinheiro (refund)
    Por nikaway no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 12/08/2013, 12:58
  2. Aliexpress - Devolução de dinheiro (refund)
    Por nikaway no fórum Exportação em Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17/03/2013, 20:00
  3. Produtos chegando rápido ao Brasil
    Por Joskebinha no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 81
    Último Post: 04/10/2012, 13:29

Marcadores

Permissões de Postagem