Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Demona Entrega DHGate

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Demona Entrega DHGate

Bom Dia a Todos.

Sou novo no Forum nem sei se podia estar abrindo um novo topico mais vamos lá.

Estou com a seguinte duvida depois que não aceitam mais Paypal no Aliexpress tive que mudar minha rota de compras dai fui esperimentar um famoso e já conhecido de alguns aqui no Forum o DHGate comprei alguns produtos lá um cooler para Notebook e um MP3 basico so mesmo para testar a confiança do site e ver se eram rapidos igual o Aliexpress, mais já esta passando quase 2 meses e até hoje meus códigos de rastreamento não mecheram em nada, estou sem saber poise tentei abrir desputa no site e nem cosegui por ser meio leigo no Ingles. Rsrs.

Abaixo os Codigos de Rastreamento.

RA098321846CN
    Data Local Situação
    06/05/2012 15:21 CHINA - CHINA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    05/05/2012 12:46 CHINA - CHINA Postado

Gostaria de uma opiniao de voces sobre o que fazer.

Desde já agradeço a todos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: Demona Entrega DHGate

Citação Postado originalmente por lineker
    Bom Dia a Todos.

Sou novo no Forum nem sei se podia estar abrindo um novo topico mais vamos lá.

Estou com a seguinte duvida depois que não aceitam mais Paypal no Aliexpress tive que mudar minha rota de compras dai fui esperimentar um famoso e já conhecido de alguns aqui no Forum o DHGate comprei alguns produtos lá um cooler para Notebook e um MP3 basico so mesmo para testar a confiança do site e ver se eram rapidos igual o Aliexpress, mais já esta passando quase 2 meses e até hoje meus códigos de rastreamento não mecheram em nada, estou sem saber poise tentei abrir desputa no site e nem cosegui por ser meio leigo no Ingles. Rsrs.

Abaixo os Codigos de Rastreamento.

RA098321846CN
    Data Local Situação
    06/05/2012 15:21 CHINA - CHINA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    05/05/2012 12:46 CHINA - CHINA Postado

Gostaria de uma opiniao de voces sobre o que fazer.

Desde já agradeço a todos.
    Amigo, isso não tem nada a ver com o DHgate não, veja que seu objeto já foi postado e está em trânsito para o Brasil, pode ocorrer dele está realmente em trânsito ainda ou já pode ter chegado e está aguardando para ser conferido, vale ressaltar que a receita federal do Brasil está fazendo uma operação chamada Maré Vermelha, com isso pode ocasionar atrasos nas entregas de mercadorias internacionais, tem gente que demorou mais de 2 meses para ter a mercadoria entregue, e nesse período possivelmente foram poucas atualizaçãoes no rastreamento, também vale lembrar que essa modalidade de envio não possui um rastreamento ponto a ponto, ou seja, após ele ser conferido, a próxima atualização do sistema ocorrerá quando o objeto for recebido na unidade responsável pela entrega, caso ele seja tributado também pode vir aparecer no rastreamento, qualquer coisa é só você entrar em contato com os Correios, abraços!

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Demona Entrega DHGate

opa muito obrigado pelas informações, não sabia dessa operação da Receita federal. Já que é assim vou ficar no aguardo aqui...

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Comprar no DHGate
    Por dcsanches no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 22
    Último Post: 10/04/2016, 19:15
  2. Aliexpress superando DHGate... Minha opinião!
    Por rodmenezes no fórum Discussão Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 17/01/2013, 17:33
  3. Tentativas de Entrega
    Por JulianaBuch no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 10
    Último Post: 15/11/2012, 12:54
  4. Entrega via UPS, etc
    Por rodmenezes no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2012, 21:08
  5. Entrega negada