Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Cartoes Visa e master

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Cartoes Visa e master

Bom eu tenho uma Duvida, eu so novo aqui caso essa pergunta minha tenha sido feita por outro me descupem é q n vi relacionado.

É o seguinte se eu for tentar pagar alguma coisa diretamente com meu cartão de credito sem ser via PAYPAL eu preciso me comunicar com o banco para q eu possa fazer compra no exterior ou meu cartao msm sendo assim nacional eu posso comprar la fora ? essa taxa IOF q geralmente tds pagam de comprar no exterior, é calculado no valor total da fatura, ou é calculado em cima de cada compra q eu realizar ( supondo q eu compre em 3 sites diferentes ) é cobrado a cada compra ?

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Cartoes Visa e master

Oi Hisgue

Bem, vou falar do meu caso, eu tenho Mastercard (Cartão de Crédito que o banco me deu), compro normal com ele (apenas fique atento ao seu valor de compra internacional, pois tem um limite, o limite nacional é um e o limite internacional é outro), o meu Cartão é normal mesmo o Banco Itaú que me deu (aquele modelo amarelinho), compro coisas simples lá de fora e pago serviços tb (tipo cursos on-line do exterior), nunca tive problemas, e quanto ao IOF é sobre cada compra, 3 compras separadas = 3 taxas separadas / 3 compras juntas = 1 taxa sobre a transação, bem pelo menos é assim que vem especificado na fatura do meu cartão, e o valor no meu caso sempre foi pequeno (coisa de centavos a 1 real).

Espero poder te ajudado.

Bye

Eduardo

Acesso ao Clube Avatar de alissonr
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    7

Aproveitando o tópico,

Só possuo cartão de debíto poupança da caixa, alguem já usou?
    Ou alguem usa cartão de debíto para realizar compras internacionais pelo paypal?

Vi o cartão mega bonus, o da petrobras, quais recomendam?

Abraço

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Andei tirando umas duvidas aqui do PAYPAL e vi muitas coisas interessantes; tais como a taxa q agente paga ao realizar a tranferencia de moeda pela paypal corre as vezes d nem vir obrando o IOF, só q pela PEYPAL tbm é cobrado uma taxa de 2,5% sobre valor tbm, e a taxa do IOF é de 6,38 sendo assm somada elas dando em torno de 9,04%, até axo um valor rasoavel.

Acesso ao Clube Avatar de leo-brasil
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

PRA QUEM QUISER PEDIR CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL É SO LIGAR PARA: 08007244650, É DA CREDICARD!!!!

JA PEDI O MEU!!!!
    10% desconto http://www.vitacost.com/Referee?wlsrc=r ... e=60441285
    Cupom HD: 8176553
    iherb: COJ193

Tópicos Similares

1. Neteller Cartão master
    Por pedro123 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 08/11/2012, 12:50

Marcadores

Permissões de Postagem