Fiz uma pesquisa no fórum e não achei galera, então resolvi criar um tópico. Por acaso encontrei este site, http://www.ankaka.com e achei o mesmo muito interessante.
Me desculpem se eu estiver falando bobagem, mas parece que ele segue a linha do Deal Extreme e do PanaWill.. o layout é ótimo e tem muitos produtos interessantes. Encontrei nele alguns produtos que têm no Asiatronic e que procurei, e até agora não tinha encontrado em nenhum outro site.
Como exemplo, o refrigerador de latinhas USB que no Asiatronic custa R$60, encontrei aqui (Ankaka) por U$16 (~R$25), no entanto procurei o mesmo no Aliexpress e a faixa de preço é de ~US29.
Nossa galera, eu sou novo com dropshipping e acabei de abrir minha mente mais um poquinho. Encontrei tanta coisa boa e legal no Aliexpress, que era sempre o primeiro lugar onde eu procurava. Este refrigerador de latinhas no Aliexpress tá bem carinho, e se eu o tivesse encontrado antes no Aliexpress, provavelmente teria comprado pelo preço que está lá.
Moral da história (pra mim).. Aliexpress nem sempre terá um dos melhores preços. Aliexpress tem ótimos preços para cosméticos, roupas, maquiagens, sapatos.. essas coisas.. Mas gadgets e eletrônicos, agora eu aprendi, vou procurar sempre nessas outras lojas antes.
Fica a dica do site ae, alguém conhece ou já comprou no Ankaka?
cara deve ter mais de 50 ojas tipo dealextreme...
Marcadores