Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Como vendedores do MercadoLivre conseguem vender tãoBarato?

Acesso ao Clube Avatar de rubaoimportador
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: Como vendedores do MercadoLivre conseguem vender tãoBara

Não paga nada por mês ! Você paga pelo que vc vender . É ONLINE ! Abçss
    DropShipping !

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

É que eu fiz o cadastro nesse site aqui http://www.portaldoempreendedor.gov.br

Me parece que há uma taxa mensal

Acesso ao Clube Avatar de JulianaBuch
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    7

Cadastro on-line e paga 37,90 por mês, ou 37,10 agora não me recordo ao certo; mas se quiser importar legalmente ainda terá que fazer via Importa Fácil ou Tirar o Radar Simplificado. A longo prazo vale muito a pena.
    Projeto pessoal, Comprei de Fora .

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Legal. Vou fazer via importa facil mesmo no começo, pois não será muitas quantidades

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: Como aqueles FDP do MercadoLivre conseguem vender tãoBar

Citação Postado originalmente por JulianaBuch
    Não acho os meus preços tão baratos, mas não compro lotes menores que 50 unidades. Meu foco por exemplo são cases para celular... No dealextreme estão em média US$8,00... Eu compro por US$1,00 em lotes de 100... Até menos.
    quanto tempo ta demorando pra chegar suas compras??

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Cadastro on-line e paga 37,90 por mês, ou 37,10 agora não me recordo ao certo; mas se quiser importar legalmente ainda terá que fazer via Importa Fácil ou Tirar o Radar Simplificado. A longo prazo vale muito a pena.

Disso não sabia, pra mim eu sendo registrado podia encomendar normalmente, e dai a taxação continuaria na mesma de ser na sorte

Senior Member Avatar de paidesanto
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: Como aqueles FDP do MercadoLivre conseguem vender tãoBar

Não acho os meus preços tão baratos, mas não compro lotes menores que 50 unidades. Meu foco por exemplo são cases para celular... No dealextreme estão em média US$8,00... Eu compro por US$1,00 em lotes de 100... Até menos.
    Amigo como vc faz esse sistema de compra em lote, pois quando coloco varios itens do msm poroduto no DX ele da apenas um pequeno desconto de centavos até.
    Desde já agradeço.
    [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
    PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
    OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Tirar o radar: o despachante mais barato que eu achei cobra R$800,00 pra auxiliar. Você pode tirar o radar simplificado sozinho, só que se não souber exatamente o que fazer pode ser bem chato e demorado (mas pelo menos você economiza uns R$800,00). A minha empresas é EI, não tem custo para abrir, apenas imposto mensal, que é bem baixo.

@Editando.
    Importo parte pelo importa fácil e parte ainda como grande parte das pessoas da comunidade, como pessoa física mesmo.

Fechar contêiner vale muito a pena se o valor for MAIOR que US$10.000,00 ou R$20.000,00 ... Antes disso não compensa... Só alugar o contêiner, já vai mil reais, despachante aduaneiro cobra 1 salário minimo pra desembaraço, ainda tem o saco de entrar em contato com o pessoal da china, pagar seguro de carga etc etc etc. Vai ser meu próximo passo, preciso só de um pouco mais dinheiro e saco.
    Olá! já venho a uns 3 meses pesquisando noites e mais noites sobre como importar e vendo vc falar sobre o MEI, tive uma duvida pois tb tenho MEI, posso pedir qualquer quantidade sem ter o problema de ser taxada (uma pergunta pois meu ponto de interrogação não aparece)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Olha eu chegando de gaiato aqui.. mas Liszety, pelo que sei, a partir do momento que você abre empresa para vender, além do imposto de importação, você também paga ICMS proporcional ao valor da importação ou seja 60% + 12 até 18% de ICMS dependendo do estado... não entendo como pessoas que importam com radar para revenda obtem lucro.
    Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por edimar.profeta
    Olha eu chegando de gaiato aqui.. mas Liszety, pelo que sei, a partir do momento que você abre empresa para vender, além do imposto de importação, você também paga ICMS proporcional ao valor da importação ou seja 60% + 12 até 18% de ICMS dependendo do estado... não entendo como pessoas que importam com radar para revenda obtem lucro.

Disse tudo Edimar, tenho uma empresa e viso num futuro bem proximo tirar o RADAR, p/ fins de revenda mesmo, mas qualquer simulação q vc faça de um determinado X de mercadoria pelo importa fácil por exemplo, vc paga praticamente 100% de encargos em cima do valor total de sua mercadoria............aí eu te pergunto, como essas pessoas conseguem obter lucros ??????

Tópicos Similares

1. Templates Profissionais MercadoLivre [FIXO]
    Por SamRobbie no fórum MercadoLivre
    Respostas: 155
    Último Post: 20/02/2018, 08:21
  2. Como os vendedores do mercado livre fazem?
    Por Marvin no fórum Grandes Compras
    Respostas: 82
    Último Post: 19/08/2016, 18:12
  3. [GUIA] Como encontrar os produtos certos para vender
    Por wagnerlandio no fórum Discussão Geral
    Respostas: 71
    Último Post: 09/07/2014, 11:22
  4. Como vender produtos no exterior?
    Por Giulianno Costa no fórum Exportação em Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16/02/2013, 08:04

Marcadores