Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37
    Acesso ao Clube Avatar de gilbertoheman
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Acho que se quer mesmo fazer sucesso tem que investir pesado em marketing. Tem que alcançar o maior publico possível.
    Mas a maioria dos que começam não possuem tanto dinheiro pra começar, e as vezes não tem nenhum centavo pra investir. É aí que entra a criatividade.. Se quer vender e não tem dinheiro pra pagar google ads ou facebook, estude outras formas. Divulgue em grupos relacionados ao seu nicho, amigos, conhecidos, por exemplo..

Junior Member Avatar de fsbernardes
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Estou iniciando uns testes com DS no ML, mas só com produtos baratinhos mesmo pra ver se consigo alguma reputação pois sou vendedor novo lá... Vamos ver... Abraço à todos!

Junior Member Avatar de FerIII
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fsbernardes Ver Post
    Estou iniciando uns testes com DS no ML, mas só com produtos baratinhos mesmo pra ver se consigo alguma reputação pois sou vendedor novo lá... Vamos ver... Abraço à todos!
    Bom dia não sei se você já viu, mas o tópico de provas de ganhos é leitura obrigatória para que faz drop lá, recomendo ler do início ao fim caso não tenha lido.
    http://importabr.com.br/forum/showth...-Drop-Shipping

Junior Member Avatar de fsbernardes
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo muito obrigado! Vou ler cuidadosamente! =)

Novato Avatar de wallesson
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Ola galera do DS,estou querendo trabalhar com DS e ja estava ate desanimando lendo as primeiras conversas do fórum,sei que não e fácil mesmo pelo que já li ,mas ainda acho uma boa pois tem vários pontos positivos.Sou marinheiro de primeira viagem e tenho algumas duvidas podem me ajudar?
    -Tenho de registrar uma loja virtual na receita para vender produtos em estoque e DS ?
    -Pra comprar no modo DS no Ali tenho de fazer algum cadastro extra?
    -Quando compro algo no modo DS eu ja coloco o endereço do cliente para a entrega do produto ?
    -Como fazer com que a pessoa que comprar minha mercadoria não saiba os preços que paguei no fornecedor? A nota fiscal vai pro cliente junto com a mercadoria ou nao ?
    Galera se alguem puder me ajudar nestas duvidas agradeço desde ja . Valeu !!

Novato Avatar de TiagoEustaquio
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por wallesson Ver Post
    Ola galera do DS,estou querendo trabalhar com DS e ja estava ate desanimando lendo as primeiras conversas do fórum,sei que não e fácil mesmo pelo que já li ,mas ainda acho uma boa pois tem vários pontos positivos.Sou marinheiro de primeira viagem e tenho algumas duvidas podem me ajudar?
    -Tenho de registrar uma loja virtual na receita para vender produtos em estoque e DS ?
    -Quando compro algo no modo DS eu ja coloco o endereço do cliente para a entrega do produto ?
    -Como fazer com que a pessoa que comprar minha mercadoria não saiba os preços que paguei no fornecedor? A nota fiscal vai pro cliente junto com a mercadoria ou nao ?
    Eu também tenho essas dúvidas...

Member Avatar de rafaroedel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por wallesson Ver Post
    Olá amigo,

1 - Não, como você fará DS, você estará importando informalmente, então não há necessidade de registro...
    2 - Negativo, somente cadastrar-se uma conta e começar a comprar.
    3 - Isso mesmo amigo, ao comprar no site do fornecedor, seja ele qual for, já informas o endereço do cliente final (isto é DS, receber adiantado e enviar o produto sem ter estoque).
    4 - Como normalmente o DS é feito pessoa Fisica x Fisica, não há nota fiscal, mas mesmo assim recomendo que converse com o fornecedor sobre o preço (use o google translate caso não for peco no english), você pode informa-lo que farás DS e que não queira nenhum cupom ou algo assim.

Novato Avatar de AnderBr
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Olá,

Estive vendo que dois sites de DS mais ou menos grandes (ao menos eu suponho) de roupas saíram do ar (o Encomenda Global e o Use Grifes). Queria saber se alguém tem conhecimento do motivo que fizeram eles sair. Foi pelas margens de DS baixas e dólar alto ou alguma questão legal?

Acho que estaria interessante sabermos isso..

Abraços

Junior Member Avatar de AXELL
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Olá
    Tb estive verificando outros sites menores de DS ( centurionimports, arenaimports, forasteiro, brazoom, compra avista, glamourbasico) e todos fora do ar...
    Alguém sabe se está pegando alguma coisa?

Sent from my XT1068 using Importa Brasil mobile app

Member Avatar de MPImportado
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    2
    eita bixiga e bem legal mesmo esse drop em

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dropshipping Suplementos
    Por vinypaes no fórum Dropshipping
    Respostas: 3