Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: É o fim do Dropshipping?

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Beatsapple2015 Ver Post
    Me diga como você resolve com os problemas.
    Pois estou com encomendas dos mais variados meses todas paradas, sem rastreio, umas delas aparecem que sumiu, como se a mercadoria fosse extraviada... Detalhe que são produtos caros.
    E aí eu pergunto: quem paga o pato dos produtos perdidos e atrasos: o cliente, a dilma, a RF, o Correios ou eu/vendedor?

Mas tirando os extravios, dá sim de se virar com Drop
    Por isso que os produtos vem primeiro para mim, pois eu que resolvo qualquer problema que acontecer ou qualquer taxação.
    No meu caso já passo para o cliente um preço que inclui uma porcentagem de perda e meu trabalho, assim o cliente não se preocupa com absolutamente nada. Só paga um sinal de 20% do valor do item e quando o produto chegar, paga o restante, assim não desiste da compra mas não fica reclamando que estou com o dinheiro dele também.
    Para evitar maiores reclamações ou problemas, só faço encomenda por métodos de entrega com prazo menor. Encomendo muito dos EUA e uso o Priority Mail, que demora de 20 a 40 dias para chegar aqui. Para encomendas nem trabalho mais com fretes que vão para Curitiba, pois demora demais e dá muita dor de cabeça com itens que chegam danificados.
    Eu não anuncio este serviço no Mercado Livre por causa das qualificações (ter que pedir para qualificar antes do item chegar e tal), mas tenho concorrente que anuncia e se dá bem, tem bastante "vendas" e boas qualificações.
    Vejo como uma alternativa para o dropshipping. Encaro como uma prestação de serviço.
    Pense Grande - Águias não caçam moscas

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Difícil responder essa pergunta, sempre me interessei por DS, mas nunca trabalhei com ele, quando pretendo fazer alguns testes e iniciar minhas vendas nessa modalidade, recebo um balde de água fria que me deixa desmotivado, a última que recebi foi a da parceria do Aliexpress com Mercado Livre, sendo que o Ali já aceita Mercado Pago, talvez não haverá um fim definitivo, mas está cada vez complicado trabalhar com isso por aqui, aqueles que comprarem no Ali para vender aqui a pronta entrega terão mais sorte...

Acesso ao Clube Avatar de gilbertoheman
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Giles de Rais Ver Post
    Difícil responder essa pergunta, sempre me interessei por DS, mas nunca trabalhei com ele, quando pretendo fazer alguns testes e iniciar minhas vendas nessa modalidade, recebo um balde de água fria que me deixa desmotivado, a última que recebi foi a da parceria do Aliexpress com Mercado Livre, sendo que o Ali já aceita Mercado Pago, talvez não haverá um fim definitivo, mas está cada vez complicado trabalhar com isso por aqui, aqueles que comprarem no Ali para vender aqui a pronta entrega terão mais sorte...
    Você pode tentar, vai te custar pouco comparado a ter uma loja com produtos a pronta entrega. Vai ter dor de cabeça com clientes obviamente, mas se se dedicar e planejar bem o negócio vai valer a pena.

Junior Member Avatar de FerIII
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Interessante um post mais atualizado, li bastante conteúdo de 2013 e parece que naquela época era bem melhor, mas nada que impeça de trabalhar no ramo, eu por exemplo comecei esse mês com dropshipping e até agora vendi 50 produtos, achei um resultado bom por estar começando mas o ruim mesmo é a insegurança do Mercado Livre. Eu trabalhava com pronta entrega e me sentia prejudicado pelos preços de quem faz drop e denunciava no Mercado livre quando percebi que o ML não faz nada para tirar os caras do ar, a partir dai resolvi tentar fazer DS e como falei tem dado certo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Pra mim esse papo de que dropshipping chegou ao fim é balela, o que mais vejo no ML é vendedor que utiliza este modo, inclusive com muitas vendas pra pouco tempo vendendo. Apesar de sempre ter trabalhado com estoque no ML, penso seriamente em me dedicar a esta atividade também por inumeros razões...

Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mogli Ver Post
    Pra mim esse papo de que dropshipping chegou ao fim é balela, o que mais vejo no ML é vendedor que utiliza este modo, inclusive com muitas vendas pra pouco tempo vendendo. Apesar de sempre ter trabalhado com estoque no ML, penso seriamente em me dedicar a esta atividade também por inumeros razões...
    Eu também trabalhava com estoque mas como tem muitas pessoas se dando bem com dropshipping agora faço estoque e drop, tem inclusive mercado lider trabalhando 100% com DS

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Enquanto tiver pessoas querendo pagar mais baratos, dropshipping nunca irá acabar

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Comecei uma loja virtual de DS poco mais de 1 mês e ta dando certo estou vendendo bem e realmente não é o fim se você quer vai la e faz não vai pelo oque os outros postam pois muitos nunca tentaram e alguns tentaram mais desistiram nos primeiros meses , até mais ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por FernandoIII Ver Post
    Eu também trabalhava com estoque mas como tem muitas pessoas se dando bem com dropshipping agora faço estoque e drop, tem inclusive mercado lider trabalhando 100% com DS
    Como você faz? Utiliza a mesma conta para vender em estoque e drop ou utiliza mais de 1 conta?

Abs

Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mogli Ver Post
    Como você faz? Utiliza a mesma conta para vender em estoque e drop ou utiliza mais de 1 conta?

Abs
    Utilizo a mesma conta apesar de parecer arriscado, porém ter duas contas no mesmo computador acho o risco maior

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dropshipping Suplementos
    Por vinypaes no fórum Dropshipping
    Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2014, 01:42
  2. Dificuldades com Dropshipping
    Por lucaspoli no fórum Apresentação
    Respostas: 9
    Último Post: 06/05/2014, 20:08
  3. Dropshipping Paypal
    Por vevetynho no fórum Boteco