Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
    Junior Member
    Pontos: 183, Level: 3
    Pontos: 183, Level: 3
    Conquistas::
    Tagger Second Class100 Experience Points31 days registered
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Pontos
    183
    Level
    3
    Peso da Avaliação
    0
    De 15 pacotes, 6 foram taxados.

Acesso ao Clube
    Pontos: 4.591, Level: 28
    Pontos: 4.591, Level: 28
    1000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Pontos
    4.591
    Level
    28
    Peso da Avaliação
    6
    Ultimamente ta foda , comprei 4 vitaminas na Evitamins.com no total de 35 dólares , mesmo assim me taxaram.
    Comprei também 3 vitaminas enviado pelo Shipito no total de 33 dólares , também me taxaram ... não tem pra onde correr , o negócio é burlar o valor do produto e pagar o mínimo de impostos , eu compro pra revender.

Novato
    Pontos: 1.188, Level: 13
    Pontos: 1.188, Level: 13
    1 year registered1000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Pontos
    1.188
    Level
    13
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por andymath Ver Post
    Você recebeu esse pacote? Pois tenho um de dezembro que não recebi até hoje. Tive que pedir novamente no início de maio, mas também não chegou. O estranho é que todos os meus objetos taxados não têm demorado muito, mas detalhe: nenhum deles é suplemento. Será que estão passando a mão nos nossos pacotes ou está indo pro limbo da tal de anvisa?
    Não recebi, o Iherb me devolveu PARTE do dinheiro no dia 29/07. Pelo que entendi meu pacote voltou pra eles.

Não só do Iherb, mas não to recebendo quase nada, no Ali tenho que ficar abrindo disputa para receber o dinheiro de volta. Fiz uma compra na semana passada e mudei o endereço, vou ver se resolve. To achando que a receita ta de marcação com o endereço da minha empresa, muita gente lá faz importação.

Acesso ao Clube
    Pontos: 15.706, Level: 54
    10000 Experience PointsOverdriveVeteran
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Pontos
    15.706
    Level
    54
    Peso da Avaliação
    5
    suplementos estão sendo taxados por tabela.
    as importações diminuiram e com isso menos trabalho para o pessoal do ceint e outros que podem escolher os pacotes com mais paciencia e tempo.

tempos dificeis...

Class

Novato Avatar de luizgfa
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Não, vai da sua sorte e do seu conhecimento, uma dica é compra na vitacost, além do frete ser muito barato vc usando cupom de desconto na maioria das vezes eles declaram um valor baixíssimo, que se vc for taxado vai ser um falir considerável, mas faça compras até 1,5 kg para não ficar tão chamativa a caixa, não ficar pesada e vc pagar um frete de 11, 99 dólares. Para ganhar o cupom é só se cadastrar nesse link e lembrando que o cupom é só para a primeira comprar, se for comprar novamente é quiser desconto novamente compre no nome de algum parente ou amigo.Não, vai da sua sorte e do seu conhecimento, uma dica é compra na vitacost, além do frete ser muito barato vc usando cupom de desconto na maioria das vezes eles declaram um valor baixíssimo, que se vc for taxado vai ser um falir considerável, mas faça compras até 1,5 kg para não ficar tão chamativa a caixa, não ficar pesada e vc pagar um frete de 11, 99 dólares. Para ganhar o cupom é só se cadastrar nesse link e lembrando que o cupom é só para a primeira comprar, se for comprar novamente é quiser desconto novamente compre no nome de algum parente ou amigo.Não, vai da sua sorte e do seu conhecimento, uma dica é compra na vitacost, além do frete ser muito barato vc usando cupom de desconto na maioria das vezes eles declaram um valor baixíssimo, que se vc for taxado vai ser um falir considerável, mas faça compras até 1,5 kg para não ficar tão chamativa a caixa, não ficar pesada e vc pagar um frete de 11, 99 dólares. Para ganhar o cupom é só se cadastrar nesse link [editado pela moderação - link encurtado de afiliado] e lembrando que o cupom é só para a primeira comprar, se for comprar novamente é quiser desconto novamente compre no nome de algum parente ou amigo.

Acesso ao Clube
    10000 Experience PointsOverdriveVeteran
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Pontos
    15.706
    Level
    54
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por luizgfa Ver Post
    Não, vai da sua sorte e do seu conhecimento, uma dica é compra na vitacost, além do frete ser muito barato vc usando cupom de desconto na maioria das vezes eles declaram um valor baixíssimo, que se vc for taxado vai ser um falir considerável, mas faça compras até 1,5 kg para não ficar tão chamativa a caixa, não ficar pesada e vc pagar um frete de 11, 99 dólares. Para ganhar o cupom é só se cadastrar nesse link e lembrando que o cupom é só para a primeira comprar, se for comprar novamente é quiser desconto novamente compre no nome de algum parente ou amigo.Não, vai da sua sorte e do seu conhecimento, uma dica é compra na vitacost, além do frete ser muito barato vc usando cupom de desconto na maioria das vezes eles declaram um valor baixíssimo, que se vc for taxado vai ser um falir considerável, mas faça compras até 1,5 kg para não ficar tão chamativa a caixa, não ficar pesada e vc pagar um frete de 11, 99 dólares. Para ganhar o cupom é só se cadastrar nesse link e lembrando que o cupom é só para a primeira comprar, se for comprar novamente é quiser desconto novamente compre no nome de algum parente ou amigo.Não, vai da sua sorte e do seu conhecimento, uma dica é compra na vitacost, além do frete ser muito barato vc usando cupom de desconto na maioria das vezes eles declaram um valor baixíssimo, que se vc for taxado vai ser um falir considerável, mas faça compras até 1,5 kg para não ficar tão chamativa a caixa, não ficar pesada e vc pagar um frete de 11, 99 dólares. Para ganhar o cupom é só se cadastrar nesse link xxxxx e lembrando que o cupom é só para a primeira comprar, se for comprar novamente é quiser desconto novamente compre no nome de algum parente ou amigo.
    somente te deixo o seguinte texto ... se voce ter desconto e modificar o valor e colocar gift e qualquer outro artificio e o fiscal quiser te cobrar o que ele achar na tabela FOB dele.
    ele vai te taxar alto e vai ficar na mesma que muitos estão passando no momento.

preços de taxas altas e esta dificil passar algo pois diminuiu as importações porem com o dolar baixo agora esperamos aumentar o numero de pacotes e voltar a melhorar pela amostragem.

esperamos mas nem tudo é certo.
    tem gente passando com valor abaixo de 8 usd fora isso 10 usd estão taxando ...
    acho que talvez sorte seja algo que precisamos ..

Class
    Última edição por class_cd2000; 02/04/2016 às 15:26.

Junior Member
    Pontos: 2.075, Level: 18
    Pontos: 2.075, Level: 18
    1 year registered1000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Pontos
    2.075
    Level
    18
    Peso da Avaliação
    0
    Suplementos estao sendo taxados para mim, mas roupas ate agora nao.

att,

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

1. [PROMOÇÃO] Está rolando promoção no Aliexpress de Sports
    Por Anderson Kida no fórum Promoções
    Respostas: 1
    Último Post: 29/05/2014, 18:53
  2. Está compensando mais courier?
    Por EliasDinho no fórum Discussão Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06/05/2014, 01:17
  3. Respostas: 15