Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Moro na China, procuro parceiros e lojistas para fazer negócios.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    0

Moro na China, procuro parceiros e lojistas para fazer negócios.

Oi Pessoal,

Meu nome é Ricardo, estudo e trabalho na China, mais especificamente em Shenzhen, me formei aqui ano passado e começei a trabalhar em uma trade, mas nosso negócio é muito específico e gostaria de tentar outros tipos de produtos.

Moro na China e tenho a facilidade de negociar diretamente com as fábricas, melhorando muito o preço dos produtos, inclusive tenho uma trade parceira em sp que faz o desembaraço aduaneiro, ou seja, preciso apenas de lojistas, revendodores ou pessoas com canal de vendas para fazer demanda do produto.

Quem tiver alguma ideia de produto interessante pode comentar aqui ou manda um mp.

Abraços

Acesso ao Clube Avatar de Souzo
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Ola! Seja bem vindo !

Qual o nome da Trade na China e qual o Nome do escritório em sampa ? Quais produtos você pensa em trabalhar ?

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por clara0620 Ver Post
    Oi Pessoal,

Meu nome é Ricardo, estudo e trabalho na China, mais especificamente em Shenzhen, me formei aqui ano passado e começei a trabalhar em uma trade, mas nosso negócio é muito específico e gostaria de tentar outros tipos de produtos.

Moro na China e tenho a facilidade de negociar diretamente com as fábricas, melhorando muito o preço dos produtos, inclusive tenho uma trade parceira em sp que faz o desembaraço aduaneiro, ou seja, preciso apenas de lojistas, revendodores ou pessoas com canal de vendas para fazer demanda do produto.

Quem tiver alguma ideia de produto interessante pode comentar aqui ou manda um mp.

Abraços
    Oi, Ricardo,
    Comecei há dois meses importar bijuterias da China, especificamente de filmes e séries, como Harry Potter. Mas, pretendo vender produtos que gerem mais lucros, mas ainda não tenho ideias. Poderia me sugerir produtos que vendam facilmente em loja física e pela internet. Tenho um site de iniciante. Obrigado, Eduardo

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    A trade que faz o desembaraço ela usa o radar dela ou eu tenho que habilitar o meu radar?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Olha Muito Interessante, Poderíamos de alguma forma se juntarmos e buscar produtos. mas Vc ja tem ideia dos procedimentos como se incia esse processo. para nosso esclarecimento.

Senior Member Avatar de phael13
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    É uma boa mesmo, eu tenho interesse em produtos na área feminina, Maquiagens, bijuterias, roupas, bolsas etc... quem sabe não conseguimos uma boa parceria.
    "Importar é preciso"

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Achei bastante interessante, meu ramo queria maquiagem e roupas, mas o problemas e saber se teu serviço será confiavel.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Souzo Ver Post
    Ola! Seja bem vindo !

Qual o nome da Trade na China e qual o Nome do escritório em sampa ? Quais produtos você pensa em trabalhar ?
    Oi amigo, me manda uma mensagem privada que tem passo os dados, os produtos depende principalmente da demanda que vc consegue ter para fazer preço aqui na China.

Abraço

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Eduardofabbri Ver Post
    Oi, Ricardo,
    Comecei há dois meses importar bijuterias da China, especificamente de filmes e séries, como Harry Potter. Mas, pretendo vender produtos que gerem mais lucros, mas ainda não tenho ideias. Poderia me sugerir produtos que vendam facilmente em loja física e pela internet. Tenho um site de iniciante. Obrigado, Eduardo
    Oi amigo, me envia uma msg privada que te passo algumas dicas.

abraços

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marciano Marques Ver Post
    Achei bastante interessante, meu ramo queria maquiagem e roupas, mas o problemas e saber se teu serviço será confiavel.
    Oi amigo,

Podemos fazer alguns testes com pequenos valores e depois vamos se conhecendo e melhorando sa coisas.

abraços

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 06/08/2014, 18:38
  2. Oportunidade! Moro do lado do Paraguay! Vamos ser parceiros?
    Por renatoantunes no fórum Discussão Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 29/03/2013, 21:16
  3. Contato na China para fazer remessa
    Por gabrieloliveiraalmeida no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 0
    Último Post: 04/01/2013, 07:43
  4. Respostas: 0
    Último Post: 22/12/2012, 08:18

Marcadores

Permissões de Postagem