Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Importar para revender

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    0

Importar para revender

Olá a todos, meu nome é Pedro, sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajudinha.

Estou querendo comprar produtos da china, mas em grande quantidade, e com tudo certo.
    Tenho uma micro empresa, e já entrei em contato com algumas empresas que prestam o serviço de pesquisa de preços, compra da mercadoria, desembaraço e entrega dos produtos.

Essas empresas querem cobrar em média, R$ 1500,00 para poder habilitar minha empresa no radar.
    E ainda cobram um valor sobre a compra, pelo desembaraço e tudo mais.

Eu queria saber o melhor caminho para isso. Se conhecem alguma empresa de confiança para indicar.

Vi empresas que tem escritório na china (ao menos falam que tem) e falam que a mercadoria é toda conferida antes do envio, que eles tem contato com fabricantes, e garantem um bom preço. Porem nenhum preço foi me passado, pois essa lista de preços só é passada após eu pagar o valor para eles habilitar meu radar, ou seja R$ 1500,00 ....

Ae o medo, pago esse valor, e depois vejo a lista de preços, com preços não muito atrativos.

Já comprei muitos produtos pelo e-bay, deal ectreme, focal price .... e para vender é complicado, pois demora muito para entregar, e sempre fica aquela espectativa de ser taxado.
    Até hoje só tive que paga imposto 1 vez. Contado que já fiz mais de 100 compras. Todas sempre com o valor bem próximo a $50,00 ... as vezes até superior. Mas realmente num tem como, demora d+ a entrega, e não tem nota nem nada ... E tenho que ficar comprando aos picados.

Preciso comprar tipo 500 unidades de um produto ... 100 de outro ... ou seja compras "grandes" tipo uns R$ 5000,00 em uma só importação.

Bom então é isso. queria saber o que tenho que fazer, para comprar tudo direitinho, e se vale a pena ser correto.

é isso ae.

Valew

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Importar para revender

Oi Pedro,

Acho q podemos ajudar voce sobre seus problemas.
    Entre em contato comigo

Email:brasil.jingtian@hotmail.com

Att

Ryan

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por brasil.jingtian
    Oi Pedro,

Acho q podemos ajudar voce sobre seus problemas.
    Entre em contato comigo

Email:brasil.jingtian@hotmail.com

Att

Ryan

Ola amigo...
    Procure postar qualqer duvida aqui no forum... Nao fique dando e-mail...
    Talvez a duvida dele pode ser a minha e de muitos outros....
    Ai eu ganho vc ganha e todo mundo ganha...
    Se vc manja neste seguimento que vc quer dar ajuda pra o tal amigo...
    Posta ai...
    Nao so ele vai ganha mas todos nos e vc tb....
    Fica ai a Dica....
    E repito a tal frase....
    A UNIÃO faz a FORÇA...
    Ate mais....
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    8

Pedro se você ainda estiver ai. Nunca pague nada antes pra ver depois. Veja o que aconteceu com o Ronaldo...

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Marchi
    Pedro se você ainda estiver ai. Nunca pague nada antes pra ver depois. Veja o que aconteceu com o Ronaldo...

*Passando mal de rir
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

E ai Pedro!
    Tudo certinho?
    Cara, vou ser sincéro com você, eu também tenho uma micro empresa, porém eu trabalho com perfumes importados mas também importo Roupas dos EUA e eletrônicos da China também.
    Esse negócio de habilitação no radar só é benéfico se você for fazer em cada compra mais de $3.000.00 dólares, se fizer compras abaixo desse valor te aconselho a usar o serviço Importa Fácil dos correios.
    www.correios.com.br/importafacil
    dê uma lida la.
    A habilitação no radar é um processo um pouco mais complexo!
    Compensa para quem importa container de mercadorias, pois são taxas e taxas...
    Com o Importa Facil dos correios você pode utiliza-lo para deixar as coisas tudo certinho em sua empresa.
    Por esse serviço dos correios você pode conversar com o seu contador, e estar fazendo uma nota de entrada dessa mercadoria que chegar pelo importa facil pela sua própria empresa, assim deixando tudo certinho para você poder emitir nota fiscal de saída também.

entre em contato comigo para trocarmos algumas idéias: rudi_venom@hotmail.com

abraço

att
    Rudi Felipe

Citação Postado originalmente por pedromkp
    Olá a todos, meu nome é Pedro, sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajudinha.

Estou querendo comprar produtos da china, mas em grande quantidade, e com tudo certo.
    Tenho uma micro empresa, e já entrei em contato com algumas empresas que prestam o serviço de pesquisa de preços, compra da mercadoria, desembaraço e entrega dos produtos.

Essas empresas querem cobrar em média, R$ 1500,00 para poder habilitar minha empresa no radar.
    E ainda cobram um valor sobre a compra, pelo desembaraço e tudo mais.

Eu queria saber o melhor caminho para isso. Se conhecem alguma empresa de confiança para indicar.

Vi empresas que tem escritório na china (ao menos falam que tem) e falam que a mercadoria é toda conferida antes do envio, que eles tem contato com fabricantes, e garantem um bom preço. Porem nenhum preço foi me passado, pois essa lista de preços só é passada após eu pagar o valor para eles habilitar meu radar, ou seja R$ 1500,00 ....

Ae o medo, pago esse valor, e depois vejo a lista de preços, com preços não muito atrativos.

Já comprei muitos produtos pelo e-bay, deal ectreme, focal price .... e para vender é complicado, pois demora muito para entregar, e sempre fica aquela espectativa de ser taxado.
    Até hoje só tive que paga imposto 1 vez. Contado que já fiz mais de 100 compras. Todas sempre com o valor bem próximo a $50,00 ... as vezes até superior. Mas realmente num tem como, demora d+ a entrega, e não tem nota nem nada ... E tenho que ficar comprando aos picados.

Preciso comprar tipo 500 unidades de um produto ... 100 de outro ... ou seja compras "grandes" tipo uns R$ 5000,00 em uma só importação.

Bom então é isso. queria saber o que tenho que fazer, para comprar tudo direitinho, e se vale a pena ser correto.

é isso ae.

Valew

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Caro colega sem duvida nenhuma antes de importar ou exportar tenha alguns cuidados para que não perca dinheiro e tempo vai algumas dicas do que vc deve fazer e para aqueles que estão afim tb,

1º Tenha realmente o foco no produto que vc vai comercializar.
    2º Pesquise todos os impostos de entrada no Brasil e suas restrições com órgãos Ministério Saúde, Agricultura, Ibama, Inmetro. Etc um bom despachante aduaneiro poderá orienta lo.
    3º A viagem para conhecer seu real fornecedor é a mais importante não entre na lábia de vendedores que apresentam o produto se vc não tiver a real certeza vai pagar por um produto e recebera outro.
    4º Radar vc citou que vão cobrar r$ 1.500 para cadastrar sua empresa esta muito barato desconfie hj um radar simplificado no minimo com um bom profissional r$ 3.000,00 não é só o cadastro que conta e sim analise de toda sua estrutura financeira e suas ideias para fortalecer sua empresa para que no futuro a Receita Federal não o perturbe.
    Muito importante é a leitura para que vc conheça um pouco de normas de importações e suas responsabilidades vou anexar dois links para que vc deguste de tais informações.

http://www.receita.fazenda.gov.br/legis ... 282002.htm
    http://www.receita.fazenda.gov.br/legis ... 062002.htm

Nunca se esqueça -----{NA HORA DE IMPORTAR OU EXPORTAR CONTRATE UM ÓTIMO DESPACHANTE ADUANEIRO ELE SEM DUVIDA SERA UMA PEÇA CHAVE NO SEU SUCESSO}------

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Meu site é www.brasilsales.com
    estou colocando os produtos ainda.
    mais ja trabalho a 10 anos com importaçao de todos os tipos .
    e trabalho com fornecedores e nao com sites de vendas .
    entao compro os produto muito barato e repassando bem barato tambem se quizer saber mais entre no site e envie um email.
    ou meu email ai cesario_678@hotmail.com

abraço eboa sorte.
    Consultoria de Importação, aprenda tudo sobre importação.Ensino pelo msn,MP,etc.Valor R$100 reais.
    Ganhe dinheiro lendo email.
    sem pagar nada.
    http://www.e-mai.net/equipefiquerico

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Bom pessoal nao creio que aqui seja o local correto, mas irei postar aqui mesmo. topico ja esta inativo a alguns dias.
    Bem queria saber o seguinte. Todos nos ja temos uma lista imensa de fornecedores e confiaveis e outros nao tanto assim, Entao pessoal atraves dessa lista de fornecedores ja poderiamos vender algum produto no ML?
    Qual a melhor forma de adquirir produtos com risco minimo de ser pego pela alfandega?
    Ex: Eu tenho uma lista de 20 fornecedores compro 1 produto em cada fornecedor?
    fica ae pessoal uma duvida, quem tem experiencia que possa compartilhar. vlw obrigado pelo espaço.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Kenyo
    Caro colega sem duvida nenhuma antes de importar ou exportar tenha alguns cuidados para que não perca dinheiro e tempo vai algumas dicas do que vc deve fazer e para aqueles que estão afim tb,

1º Tenha realmente o foco no produto que vc vai comercializar.
    2º Pesquise todos os impostos de entrada no Brasil e suas restrições com órgãos Ministério Saúde, Agricultura, Ibama, Inmetro. Etc um bom despachante aduaneiro poderá orienta lo.
    3º A viagem para conhecer seu real fornecedor é a mais importante não entre na lábia de vendedores que apresentam o produto se vc não tiver a real certeza vai pagar por um produto e recebera outro.
    4º Radar vc citou que vão cobrar r$ 1.500 para cadastrar sua empresa esta muito barato desconfie hj um radar simplificado no minimo com um bom profissional r$ 3.000,00 não é só o cadastro que conta e sim analise de toda sua estrutura financeira e suas ideias para fortalecer sua empresa para que no futuro a Receita Federal não o perturbe.
    Muito importante é a leitura para que vc conheça um pouco de normas de importações e suas responsabilidades vou anexar dois links para que vc deguste de tais informações.

http://www.receita.fazenda.gov.br/legis ... 282002.htm
    http://www.receita.fazenda.gov.br/legis ... 062002.htm

Nunca se esqueça -----{NA HORA DE IMPORTAR OU EXPORTAR CONTRATE UM ÓTIMO DESPACHANTE ADUANEIRO ELE SEM DUVIDA SERA UMA PEÇA CHAVE NO SEU SUCESSO}------
    Estranho esses valores que vocês citaram para abilitar o radar, eu mesmo fiz o meu junto a receita federal e não paguei nada.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Importar legalmente para revenda
    Por edimar.profeta no fórum Impostos
    Respostas: 139
    Último Post: 14/07/2017, 11:25
  2. Importar Bebidas
    Por guischimidt no fórum Discussão Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 24/08/2013, 19:53
  3. Importar Equipamento de Som para DJ
    Por Rafael Miguel no fórum Sites - Fornecedores