Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Dropshiping não vende, é só comigo?

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

Dropshiping não vende, é só comigo?

Boa Tarde,

Montamos um site eu e meu sócio, nosso foco tem em vendas dropshiping porém temos alguma coisa em estoque, mas pouca coisa, estamos tendo uma média de 200 visitas por dia, e ja chegamos ter 500 em um dia dessa semana, só que o seguinte, não conseguimos vender dropshiping, ninguém compra, há muita pergunta também sobre prazo de entrega, que ja deixamos bem estipulados nos termos e condições, pagamento e envio, além de na pagina de cada produto deixamos claro se tratar de uma compra por encomenda.

Engraçado é que alguns produtos que eu tinha em estoque foram vendidos todos, só não vendemos NADA dropshipping até agora, e vendo 200 visitas/dia não consigo imaginar o que esteja acontecendo pois temos uns preços realmente bom.

O site esta impecavel tbm, estrutura muito boa, aceitamos pagseguro, paypal e moip.

Alguém passa por isso ou ja passou?

Vlw
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Dropshiping não vende, é só comigo?

manda o link do site ai amigo.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

--EDITADO--

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Criar um site e nao divulgar, "propagandas" e a mesma coisa de criar uma loja em casa e nao avisar pra vizinhança.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

Não entendi nada rato heheh, poderia ser mais especifico? alguém pode fazer um review, pow cara, não to vendendo nada, só qdo algo em estoque :S ..vlw desde ja

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Quiz dizer para você investir em propaganda amigo. Creio eu que 200 visitas diárias e muito pouco.

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Existem muitas variaveis que podemos contar. Além da quantidade de visitas ser pouca, você tem que verificar se o nicho escolhido não está saturado, se precisa de mais investimentos, se o preço está dentro do esperado no mercado, ou os investimentos foram calculados erroneamente.

Eu trabalhei com Dropship durante muito tempo e sempre vendia bastante, nunca tive problemas. Tudo tinha uma média. No nicho que eu trabalhava, eu fazia 1 venda a cada 146 visitas únicas. Como o seu site tem um nicho que ao meu ver é sim saturado, a média pode aumentar significativamente. Como você mesmo informou, seu site vende os produtos a pronta entrega, então você não pode dizer que não vende. É apenas uma situação que ocorre em que seu cliente acha melhor comprar com um vendedor que tem o produto a pronta entrega. Não se deve culpar o Dropship.

Ao meu ver, sites que possuem produtos a pronta entrega e produtos que NÃO estão a pronta entrega e que dizem claramente que fazem dropship, tendem a vender menos. Para mim, seria melhor ter o produto em estoque ou não. Ser mais especifico faz a diferença e não foge do foco.

Concluindo, defina seu publico alvo. São pessoas que querem produtos imediatamente? São pessoas que não se importam em esperar o produto? etc.. isso você define.. Como eu disse no início, são muitas variáveis. Junte-se com seu sócio e discuta sobre tudo isso.

Espero ter ajudado.

Abraços!
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Uma vez criei um site para vendas dropshipping, mas não deu certo, o cliente sempre quer o produto a pronta entrega, ficam até interessado nos produtos mas quando olham o prozo desistem, ainda mais com essa demora na conferencia dos produtos pela receita federal.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Olá rod8773! Sua loja está mto bem feita e transmite bastante segurança para a compra, com meios de contato, termos e condições, etc.. Porém, concordo com oq já foi dito, a visitação está mto baixa e sem publicidade vai ser complicado aumentar as vendas. Basta vc fazer uma busca imparcial dos produtos e verá q os resultados pendem mais para o ML e grandes lojas. Por falar nisso, fazendo uma fria comparação de preços de alguns produtos, podemos ver q o ML, ou mesmo lojas como Ponto Frio e Casas Bahia levam vantagem - sem falar q nestas encontra-se os produtos a pronta entrega, enquanto na 4YI haverá ainda a tributação.
    Também acho q o nicho q vc optou está saturado e, para dropshipping, hj em dia não vale a pena entrar. Na minha opinião seria mais lucrativo investir em outro nicho, diferente de eletrônicos, de produtos mais acessíveis, a fim de expandir as vendas.
    Caso prefira continuar no nicho atual, aumente a divulgação, crie um site paralelo, como um blog de reviews dos produtos q vc vende, linkando-os à loja; crie um perfil no máximo de redes sociais q puder administrar, exclusivamente para a loja, para divulgar produtos, promoções, etc.
    Abraço!

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Primeiramente parabéns pela 'cara pro tapa' que você e seu sócio deram.

Mas, olhando o seu site, apesar de as informações estarem bem claras nos termos & condições, acho que você deveria ser ainda mais especifico quanto ao seu prazo de entrega, com um banner ou algo semelhante, uma Pop-up ao abrir o site poderia resultar em algo melhor.

E o que o colega respondeu ai em cima é verdade, nicho saturado, falta de investimento em propaganda também resulta em não vender.

Outra coisa, não sei se é pessoal, mas eu fujo de sites e vendedores com nome IMPORTS. Acho vergonhoso, rs.

Abraços e sucesso.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. O que vende mais roupas ou eletrÔnicos
    Por importadorcarioca7 no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 10/12/2013, 20:42
  2. Dropshiping China para vender na Argentina
    Por cadoreegm no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 01/04/2012, 18:24

Marcadores