Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Problema com Recebimento FOCALPRICE

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Problema com Recebimento FOCALPRICE

E ae galera,

Comprei 6 produtos no Focalprice, mandei tudo no mesmo pacote, afinal de contas estavam bem baratos.

Recebi hoje a tarde, mas com uma surpresa, veio faltando 3 produtos. A embalagem estava lacradinha, creio que não tenham sido furtados na receita.

Como eu devo proceder neste caso? Estou tentando postar no Forum do FocalPrice mas sem muito sucesso, mandei mensagem para a Pollyadm e estou esperando uma resposta.
    Louco por Action Figures e Games ;D

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: Problema com Recebimento FOCALPRICE

Citação Postado originalmente por mesquitaskt
    E ae galera,

Comprei 6 produtos no Focalprice, mandei tudo no mesmo pacote, afinal de contas estavam bem baratos.

Recebi hoje a tarde, mas com uma surpresa, veio faltando 3 produtos. A embalagem estava lacradinha, creio que não tenham sido furtados na receita.

Como eu devo proceder neste caso? Estou tentando postar no Forum do FocalPrice mas sem muito sucesso, mandei mensagem para a Pollyadm e estou esperando uma resposta.

Faça um dossie de tudo que você tem sobre sua encomenda

Isso é importante, tire fotos da caixa, de todos os produtos que estavam contidos nela, juntamente a ordem do seu pedido no site, explicando quais produtos faltaram e dando a solução do que eles podem fazer.

Entrar em contato é o vital e você já realizou isso, mas você vai precisar de provas, pra isso serve o dossie, é algo padrao e vai te ajudar no futuro.

Sem contar que realmente esclareca se eles mandaram TODO O PEDIDO EM UMA MESMA CAIXA, as vezes vc faz o checkout na loja e pede tudo no mesmo pacote mas a empresa inventa de mandar em 2 pacotes, entao pergute se pode ter acontecido isso, porque ja aconteceu comigo na dinodirect e o segundo pacote nao tinha rastreio, ele chegou mas demorou rs

Como negociacao aconselho a pedir reenvio dos produtos que faltam, já que você já pagou, sei que você vai ter um incomodo de esperar, mas essas lojas enrolam demais para fazer extorno, que prefiro que eles reenviem a ter dor de cabeça com extorno, já que esta pago voce pdoe pedir qualquer uma das opcoes, isso depende do que vc acha mais viavel a você, porem extornos dão mais dor de cabeça do que reenvio, experiencia propria.

Então é isso, faça o dossie com fotos, relate o acontecido e já de a opcao, se quer reenvio ou extorno, e espere o contato deles.

Peace

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Antes de qualquer procedimento ... vai na tua conta e verifica o que enviaram ...
    Na Focal tem um campo se vc aceita receber o envio do pedido incompleto .... quando algum item está fora do estoque.

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por RonaldCachos
    E ae galera,

Faça um dossie de tudo que você tem sobre sua encomenda

Isso é importante, tire fotos da caixa, de todos os produtos que estavam contidos nela, juntamente a ordem do seu pedido no site, explicando quais produtos faltaram e dando a solução do que eles podem fazer.

Entrar em contato é o vital e você já realizou isso, mas você vai precisar de provas, pra isso serve o dossie, é algo padrao e vai te ajudar no futuro.

Sem contar que realmente esclareca se eles mandaram TODO O PEDIDO EM UMA MESMA CAIXA, as vezes vc faz o checkout na loja e pede tudo no mesmo pacote mas a empresa inventa de mandar em 2 pacotes, entao pergute se pode ter acontecido isso, porque ja aconteceu comigo na dinodirect e o segundo pacote nao tinha rastreio, ele chegou mas demorou rs

Como negociacao aconselho a pedir reenvio dos produtos que faltam, já que você já pagou, sei que você vai ter um incomodo de esperar, mas essas lojas enrolam demais para fazer extorno, que prefiro que eles reenviem a ter dor de cabeça com extorno, já que esta pago voce pdoe pedir qualquer uma das opcoes, isso depende do que vc acha mais viavel a você, porem extornos dão mais dor de cabeça do que reenvio, experiencia propria.

Então é isso, faça o dossie com fotos, relate o acontecido e já de a opcao, se quer reenvio ou extorno, e espere o contato deles.

Peace

Eu fiz um RMA solicitando o reenvio dos produtos faltantes, a atendente me deu um prazo de 24 horas para o retorno.

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por todd
    Antes de qualquer procedimento ... vai na tua conta e verifica o que enviaram ...
    Na Focal tem um campo se vc aceita receber o envio do pedido incompleto .... quando algum item está fora do estoque.
    Eu conferi lá, tem apenas 1 código de rastreio.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Certo ... vc tem que olhar no campo Shipping Date

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Certo ... vc tem que olhar no campo Shipping Date
    4/19/2012 18:19:28

4/19/2012 18:19:28

RA342112125CN

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

nos demais o campo está em branco?

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Tem apenas os valores e a quantidade comprada.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Tem apenas os valores e a quantidade comprada.
    Resolvido entao ... eles nao postaram o seu produto.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Elogio à FOCALPRICE
    Por bombeiro no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 50
    Último Post: 16/02/2013, 18:22
  2. Neteller Problema boleto
    Por pedro123 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 09/01/2013, 04:46
  3. Chat online do FOCALPRICE?
    Por Kaio no fórum Discussão Geral